FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 A grande final

Ir para baixo 
+9
Havoc-BR
teteuspapi
papai1234
arantesrafa
Murdoc_Br
joao
chyru
Lex
Skma
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 11:24 am

Primeiramente ...

parebens ao SBP... diferente do cod 5 esses vcs sao campeoes...



gente calma vcs estão discutindo com SBP*... vai dar atenção para SBP*?...

é a mesma conversa do ano passado.. host com skype, ICQ, msn, Download, Orkut.. etc, etc , etc.

esqueci.... SBP* sempre vai reclamar se não reclamar não é SBP
Ir para o topo Ir para baixo
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 11:27 am

desde quando o SBP* precisa andar... huahuhauhauhau.. nem com host deles eles andam...



ou seja se a desculpa era q o SBP* não conseguia andar eles não foram prejudicados hauhuahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 1:54 pm

Primeiro meu amigo lex... vc sabe que algo vcs fizeram pq nenhum dia de todos q joguei e nao foram poucos vi aquilo na conexao... ate pq nao reclamo no dia a dia da conex do makeduk ...mas blz nao deu mesmo assim, mas abre prcedente para q outros tb use recurso prejudicial ao outro cla...enfim, e aquilo nao pode ser provado...kkkk senao vcs nao fariam..ponto final
segundo meu amigo havoc...um dia vai chegar p vc uma conexao boa, ai quero ver vc falar, pq vc sempre foi favorecido , alem de nao saber o motivo , cara q nem jogou na sala pra saber do que se discuti querer entrar no merito da questao...mas enfim.. nao deu..
e por fim, esse xyru.. kkkkk outro q perdeu a final do cod5 sed e ficou mudo, engasgou pq ate estar ganhando de 2x0 era falador... vem falar de jogar parado..kkkkk relembrando, modalidade search and destroy , jogo de estrategia.. com objetivos...para o tal, vc precisa de locomocao ESTRATEGICA para vencer ao menos metade do jogo pois e necessrio plantar a bomba... na qualidade de CAMPEAO BRASILEIRO DE SEARCH AND DESTROY MW2 digo que isso a gente conhece um pouco... faz assim, vai jogar um tal de team deathmatch q tem bem o perfil de correr bastante no meio da rua e morrer mais q matar q e seu perfil kkkkk pq vc sempre foi e sempre vai ser ruim..ruim kkkkk falooo
Ir para o topo Ir para baixo
arantesrafa




Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 8:47 pm

chyru escreveu:
desde quando o SBP* precisa andar... huahuhauhauhau.. nem com host deles eles andam...



ou seja se a desculpa era q o SBP* não conseguia andar eles não foram prejudicados hauhuahuahau


SBP* é unido e não aceita mau caráter. Quem é do SBP* não precisa ficar inventando novos clãs por estar queimado. Somos o clã que mais representa com fidelidade o sentido de FAMÍLIA, coisa que um MAU CARATER não consegue compreender. Mas, fazer o que, deixa neguinho pilantra ficar falando agora, mas fala lá de baixo, beleza?! Pq mesmo sempre montando seleção acaba padecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 10:41 pm

arantesrafa escreveu:
chyru escreveu:
desde quando o SBP* precisa andar... huahuhauhauhau.. nem com host deles eles andam...



ou seja se a desculpa era q o SBP* não conseguia andar eles não foram prejudicados hauhuahuahau


SBP* é unido e não aceita mau caráter. Quem é do SBP* não precisa ficar inventando novos clãs por estar queimado. Somos o clã que mais representa com fidelidade o sentido de FAMÍLIA, coisa que um MAU CARATER não consegue compreender. Mas, fazer o que, deixa neguinho pilantra ficar falando agora, mas fala lá de baixo, beleza?! Pq mesmo sempre montando seleção acaba padecendo.


AH vah éh mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
arantesrafa




Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptySeg Jul 12, 2010 10:42 pm

chyru escreveu:
arantesrafa escreveu:
chyru escreveu:
desde quando o SBP* precisa andar... huahuhauhauhau.. nem com host deles eles andam...



ou seja se a desculpa era q o SBP* não conseguia andar eles não foram prejudicados hauhuahuahau


SBP* é unido e não aceita mau caráter. Quem é do SBP* não precisa ficar inventando novos clãs por estar queimado. Somos o clã que mais representa com fidelidade o sentido de FAMÍLIA, coisa que um MAU CARATER não consegue compreender. Mas, fazer o que, deixa neguinho pilantra ficar falando agora, mas fala lá de baixo, beleza?! Pq mesmo sempre montando seleção acaba padecendo.


AH vah éh mesmo....



É memo, Zé Ruela.
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 8:48 am

Skma escreveu:

segundo meu amigo havoc...um dia vai chegar p vc uma conexao boa, ai quero ver vc falar, pq vc sempre foi favorecido

Sim, uma verdadeira dadiva. Recomendo a todos velox 300k. Assim quem sabe eu nao consiga matar alguem sem precisar contar com a sorte ne...

Skma escreveu:
cara q nem jogou na sala pra saber do que se discuti querer entrar no merito da questao...mas enfim.. nao deu..

So fui logico, é um principio basico de direito que nao existe delito sem previa regra que o enquadre. Ao invez de ficar de xororo por um acontecimento passado, deveriam pensar em regras para que nao ocorra novamente. Se tivessem perdido, poderiam ate pensar em contestar o titulo, como nao foi o caso, qual o proposito dessa briga toda?

Skma escreveu:
e por fim, esse xyru.. kkkkk outro q perdeu a final do cod5 sed e ficou mudo, engasgou pq ate estar ganhando de 2x0 era falador... vem falar de jogar parado..kkkkk relembrando, modalidade search and destroy , jogo de estrategia.. com objetivos...para o tal, vc precisa de locomocao ESTRATEGICA para vencer ao menos metade do jogo pois e necessrio plantar a bomba... na qualidade de CAMPEAO BRASILEIRO DE SEARCH AND DESTROY MW2 digo que isso a gente conhece um pouco... faz assim, vai jogar um tal de team deathmatch q tem bem o perfil de correr bastante no meio da rua e morrer mais q matar q e seu perfil kkkkk pq vc sempre foi e sempre vai ser ruim..ruim kkkkk falooo

Xiru joga bem sim, e peça indispenssavel do nosso time, e foi indispensavel na nossa vitoria no CoD 5 (a vitoria real, nao o titulo-fantasia). Se voces nao gostam dele, bom, sorte nossa, assim nao corremos o risco de perde-lo para voces. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 9:54 am

Xiru joga bem sim, e peça indispenssavel do nosso time, e foi indispensavel na nossa vitoria no CoD 5 (a vitoria real, nao o titulo-fantasia). Se voces nao gostam dele, bom, sorte nossa, assim nao corremos o risco de perde-lo para voces. Very Happy [/quote]

Vc é um brincalhão , tu ta de sacanagem né, vai passar as férias na disney, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Otaviozc




Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/08/2009

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQua Jul 14, 2010 1:37 pm

Citação :
So fui logico, é um principio basico de direito que nao existe delito sem previa regra que o enquadre. Ao invez de ficar de xororo por um acontecimento passado, deveriam pensar em regras para que nao ocorra novamente. Se tivessem perdido, poderiam ate pensar em contestar o titulo, como nao foi o caso, qual o proposito dessa briga toda?


cara...eu n sou de postar,mais...pqp em hava,essa vc destruiu kkk
Ir para o topo Ir para baixo
arantesrafa




Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 3:47 am

Otaviozc escreveu:
Citação :
So fui logico, é um principio basico de direito que nao existe delito sem previa regra que o enquadre. Ao invez de ficar de xororo por um acontecimento passado, deveriam pensar em regras para que nao ocorra novamente. Se tivessem perdido, poderiam ate pensar em contestar o titulo, como nao foi o caso, qual o proposito dessa briga toda?


cara...eu n sou de postar,mais...pqp em hava,essa vc destruiu kkk


Apesar da euforia do Otavio sobre a argumentação do Havoc, há que se salientar que o princípio da legalidade ou da reserva legal, que diz que não há pena sem cominação legal, não se enquadra ao caso em loco.

O jurista Luiz Flavio Gomes expõe que "Do ponto de vista político-criminal pode-se afirmar que a freqüência da criminalidade informática, suas drásticas conseqüências lesivas, a intensidade dos ataques, a importância dos bens jurídicos envolvidos (intimidade, privacidade, patrimônio, segredo industrial, segredo comercial, segredo empresarial etc.) justificam a intervenção do Direito Penal nessa área. De qualquer modo, como já salientamos, não se pode esquecer que esse instrumento é subsidiário (só se legitima quando outros meios de controle formais -Direito Civil, Administrativo etc. - ou informais forem inidôneos) e fragmentário (apenas os ataques mais intensos ao bem jurídico é que autoriza a sanção penal)."

No caso em tela, como não há observação legal sobre os fatos, face à velocidade que surgem os "hacks" nos games, nada mais justo do que a intervenção de um "júri" ou de uma pessoa, que aqui no campeonato é o Cebola, para dirimir os conflitos que encontram lacuna no regulamento.

Portanto, Havoc, usar o argumento que não há previsão legal contrária pode ser imoral, caso tenha sido utilizado algum método alternativo para a vitória, mesmo se este não estiver tipificado.

Ps.: é óvbio que estamos tratando de uma questão jurídica, quando falamos de pena, mas se tratarmos apenas da questão MORAL, é evidente que a atitude de burlar uma partida com subterfúgios não inerentes ao jogo já indica uma fraude passível de anulação do jogo ou alteração do resultado.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 10:12 am

arantesrafa


faltou uma coisa...



fonte: wikipedia
Ir para o topo Ir para baixo
arantesrafa




Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 10:41 am

Tem um amigo meu que é coronel da polícia que fala, com sabedoria, que não existe bandido inteligente, pois se ele fosse inteligente ganharia dinheiro honestamente.
Fazendo uma analogia, é óbvio que nenhum mau carater tb poderia ser. Se faz muito mais lógica a presunção que todos têm o mesmo nível de inteligência que o dele, por isso, ele imagina que os demais são incapazes de promover ações ou de ter pensamentos incompatíveis com o seu próprio intelecto.
Apenas para esclarecer, expus a fonte do texto acima como manda o figurino: citei o autor e marquei a sua doutrina com aspas.
O restante do texto, por mais que machuque os incultos, não foi retirado de nenhum site de busca ou de qualquer outro meio terceirizado que se imagine.
Só pra finalizar: não podemos perder as oportunidades que aparecem na nossa vida, principalmente a oportunidade de ficar quieto quando não se tem o que falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 11:47 am

Murdoc_Br escreveu:
Vc é um brincalhão , tu ta de sacanagem né, vai passar as férias na disney, é isso?

Nao deixe sua antipatia por alguem te cegar sobre os meritos deste. E obrigado por perguntar, mas nao estou indo para a disney, mas sim para o sul, para se deus quiser ver neve. Volto dia 25, abraço galera !!!!!!!!!!

Otaviozc escreveu:
Citação :
So fui logico, é um principio basico de direito que nao existe delito sem previa regra que o enquadre. Ao invez de ficar de xororo por um acontecimento passado, deveriam pensar em regras para que nao ocorra novamente. Se tivessem perdido, poderiam ate pensar em contestar o titulo, como nao foi o caso, qual o proposito dessa briga toda?


cara...eu n sou de postar,mais...pqp em hava,essa vc destruiu kkk

Que nada, mas obrigado pelo elogio. Embarassed

arantesrafa escreveu:
Otaviozc escreveu:
Citação :
So fui logico, é um principio basico de direito que nao existe delito sem previa regra que o enquadre. Ao invez de ficar de xororo por um acontecimento passado, deveriam pensar em regras para que nao ocorra novamente. Se tivessem perdido, poderiam ate pensar em contestar o titulo, como nao foi o caso, qual o proposito dessa briga toda?


cara...eu n sou de postar,mais...pqp em hava,essa vc destruiu kkk


Apesar da euforia do Otavio sobre a argumentação do Havoc, há que se salientar que o princípio da legalidade ou da reserva legal, que diz que não há pena sem cominação legal, não se enquadra ao caso em loco.

O jurista Luiz Flavio Gomes expõe que "Do ponto de vista político-criminal pode-se afirmar que a freqüência da criminalidade informática, suas drásticas conseqüências lesivas, a intensidade dos ataques, a importância dos bens jurídicos envolvidos (intimidade, privacidade, patrimônio, segredo industrial, segredo comercial, segredo empresarial etc.) justificam a intervenção do Direito Penal nessa área. De qualquer modo, como já salientamos, não se pode esquecer que esse instrumento é subsidiário (só se legitima quando outros meios de controle formais -Direito Civil, Administrativo etc. - ou informais forem inidôneos) e fragmentário (apenas os ataques mais intensos ao bem jurídico é que autoriza a sanção penal)."

Bom, essa e a opiniao dele. Por meio do direito pode-se justificar qualquer coisa, ate mesmo o genocidio. No entanto e preciso observar que o jurista nao é legislador, sao poderes autonomos, se permitimos muita margem a interpretaçao e a arbitrariedade do juiz, ele estara atropelando o poder legislativo, poem-se em cheque a democracia, onde uma unica pessoa que nao foi escolida pelo voto tem o poder de legislar comparavel ao congresso.

arantesrafa escreveu:
No caso em tela, como não há observação legal sobre os fatos, face à velocidade que surgem os "hacks" nos games, nada mais justo do que a intervenção de um "júri" ou de uma pessoa, que aqui no campeonato é o Cebola, para dirimir os conflitos que encontram lacuna no regulamento.

E uma questao interessante e reconheço o seu ponto. Eu gosto do cebola, muito gente boa, mas nao estou disposto a lhe conceder o poder de soberano sobre as partidas. Isso e uma federaçao e nao um imperio. Se quizerem lhe dar tal poder, irei votar em contrario, caso a mudança seja aprovada, nao se preocupem que irei aceitar, nao sou assim tao mal perdedor.

arantesrafa escreveu:
Ps.: é óvbio que estamos tratando de uma questão jurídica, quando falamos de pena, mas se tratarmos apenas da questão MORAL, é evidente que a atitude de burlar uma partida com subterfúgios não inerentes ao jogo já indica uma fraude passível de anulação do jogo ou alteração do resultado.

Sim, burlar deve ser punido, mas para que se enquadre e preciso haver dolo, caso contrario poderia ser um mero acidente (a praxe no entendimento de eventos exportivos e que acidentes sao inerentes ao esporte) . Cabe a ti, o algante, o onus da prova. BOA SORTE.
Ir para o topo Ir para baixo
arantesrafa




Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 11:52 am

Havoc-BR escreveu:
Murdoc_Br escreveu:
Vc é um brincalhão , tu ta de sacanagem né, vai passar as férias na disney, é isso?

Nao deixe sua antipatia por alguem te cegar sobre os meritos deste. E obrigado por perguntar, mas nao estou indo para a disney, mas sim para o sul, para se deus quiser ver neve. Volto dia 25, abraço galera !!!!!!!!!!

Otaviozc escreveu:
Citação :
So fui logico, é um principio basico de direito que nao existe delito sem previa regra que o enquadre. Ao invez de ficar de xororo por um acontecimento passado, deveriam pensar em regras para que nao ocorra novamente. Se tivessem perdido, poderiam ate pensar em contestar o titulo, como nao foi o caso, qual o proposito dessa briga toda?


cara...eu n sou de postar,mais...pqp em hava,essa vc destruiu kkk

Que nada, mas obrigado pelo elogio. Embarassed

arantesrafa escreveu:
Otaviozc escreveu:
Citação :
So fui logico, é um principio basico de direito que nao existe delito sem previa regra que o enquadre. Ao invez de ficar de xororo por um acontecimento passado, deveriam pensar em regras para que nao ocorra novamente. Se tivessem perdido, poderiam ate pensar em contestar o titulo, como nao foi o caso, qual o proposito dessa briga toda?


cara...eu n sou de postar,mais...pqp em hava,essa vc destruiu kkk


Apesar da euforia do Otavio sobre a argumentação do Havoc, há que se salientar que o princípio da legalidade ou da reserva legal, que diz que não há pena sem cominação legal, não se enquadra ao caso em loco.

O jurista Luiz Flavio Gomes expõe que "Do ponto de vista político-criminal pode-se afirmar que a freqüência da criminalidade informática, suas drásticas conseqüências lesivas, a intensidade dos ataques, a importância dos bens jurídicos envolvidos (intimidade, privacidade, patrimônio, segredo industrial, segredo comercial, segredo empresarial etc.) justificam a intervenção do Direito Penal nessa área. De qualquer modo, como já salientamos, não se pode esquecer que esse instrumento é subsidiário (só se legitima quando outros meios de controle formais -Direito Civil, Administrativo etc. - ou informais forem inidôneos) e fragmentário (apenas os ataques mais intensos ao bem jurídico é que autoriza a sanção penal)."

Bom, essa e a opiniao dele. Por meio do direito pode-se justificar qualquer coisa, ate mesmo o genocidio. No entanto e preciso observar que o jurista nao é legislador, sao poderes autonomos, se permitimos muita margem a interpretaçao e a arbitrariedade do juiz, ele estara atropelando o poder legislativo, poem-se em cheque a democracia, onde uma unica pessoa que nao foi escolida pelo voto tem o poder de legislar comparavel ao congresso.

arantesrafa escreveu:
No caso em tela, como não há observação legal sobre os fatos, face à velocidade que surgem os "hacks" nos games, nada mais justo do que a intervenção de um "júri" ou de uma pessoa, que aqui no campeonato é o Cebola, para dirimir os conflitos que encontram lacuna no regulamento.

E uma questao interessante e reconheço o seu ponto. Eu gosto do cebola, muito gente boa, mas nao estou disposto a lhe conceder o poder de soberano sobre as partidas. Isso e uma federaçao e nao um imperio. Se quizerem lhe dar tal poder, irei votar em contrario, caso a mudança seja aprovada, nao se preocupem que irei aceitar, nao sou assim tao mal perdedor.

arantesrafa escreveu:
Ps.: é óvbio que estamos tratando de uma questão jurídica, quando falamos de pena, mas se tratarmos apenas da questão MORAL, é evidente que a atitude de burlar uma partida com subterfúgios não inerentes ao jogo já indica uma fraude passível de anulação do jogo ou alteração do resultado.

Sim, burlar deve ser punido, mas para que se enquadre e preciso haver dolo, caso contrario poderia ser um mero acidente (a praxe no entendimento de eventos exportivos e que acidentes sao inerentes ao esporte) . Cabe a ti, o algante, o onus da prova. BOA SORTE.



Concordo com tudo o que vc expos. Temos a mesma opinião sobre o caso, mesmo vc tentando distorcer um pouco o que escrevi.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 12:10 pm

arantesrafa escreveu:
Concordo com tudo o que vc expos. Temos a mesma opinião sobre o caso, mesmo vc tentando distorcer um pouco o que escrevi.
Abraço.

Que bom, mas voces ainda tem o dever de provar as alegaçoes. Eu tenho boas relaçoes com o pessoal do sbp e do sos e por ambos os clans eu botaria a mao no fogo em se tratando de prejudicar desonestamente. Sao pessoas honradas em ambos os lados, no entanto voces preferiram presumir que foram desonestos. Poderiam apenas estar querendo uma melhor comunicaçao, mas nao, "so pode ser desonestidade para nos prejudicar". Espalharam essa versao e agora todos estao comentando, principalmente os foristas do MIB. Uma pena que um clan tao honrado como o SOS pegue esta reputaçao, a meu ver injusta.
Ir para o topo Ir para baixo
arantesrafa




Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 1:39 pm

Havoc-BR escreveu:
arantesrafa escreveu:
Concordo com tudo o que vc expos. Temos a mesma opinião sobre o caso, mesmo vc tentando distorcer um pouco o que escrevi.
Abraço.

Que bom, mas voces ainda tem o dever de provar as alegaçoes. Eu tenho boas relaçoes com o pessoal do sbp e do sos e por ambos os clans eu botaria a mao no fogo em se tratando de prejudicar desonestamente. Sao pessoas honradas em ambos os lados, no entanto voces preferiram presumir que foram desonestos. Poderiam apenas estar querendo uma melhor comunicaçao, mas nao, "so pode ser desonestidade para nos prejudicar". Espalharam essa versao e agora todos estao comentando, principalmente os foristas do MIB. Uma pena que um clan tao honrado como o SOS pegue esta reputaçao, a meu ver injusta.


Primeiramente, eu apenas mencionei algo sobre isso para dar uma cutucada no Lex, que é meu parceiro. As informações que obtive, como bem disseram vários aqui, foram dos próprios jogadores do SBP*, no momento do jogo, que se comunicavam pela sala de conversação e falavam que estava quase impossível de jogar. Já que ganhamos, fico apenas na tiração de sarro mesmo.
Creio que, disso tudo, como vc mesmo disse, Havoc, devemos verificar quais os moldes que devem ser jogados os próximos campeonatos, pois é evidente que alguns "aditivos" podem favorecer a ou b, o que desvirtua o verdadeiro sentido do jogo. Vejo como se fosse um "doping".
E eu NUNCA disse que o Lex era desonesto, muito pelo contrário, até elogio seu conhecimento em informática. A maior prova disso é que ele me "dopou", eheh. Estou na última patente graças aos poderes sobrenaturais do nosso irmaozinho, auhauhauaha.

Ah, e só pra finalizar com outro assunto: agora tá festa, todo mundo querendo jogar contra o campeão, mas eu vou aconselhar meus parceiros de clã a tirarem umas "férias", pra curtir o título e manter a hegemonia pacífica. Enquanto isso, os outros clãs podem se degladiar e, depois que aparecer alguém que está ganhando de todo mundo, o SBP* se junta e vai pra guerra. Por enquanto, just for fun.
Ir para o topo Ir para baixo
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 4:21 pm

bom, vou finalizar aqui pq to de saco cheio ...HAVOC vc na posicao de advogado de defesa de nao sei quem, esta sendo inoportuno, eu jogo o tal cod se nao antes , o mesmo tempo q vc..me julgo conhecedor do ambiente, de conexoes , de indoles...e meu amigo se eu mesmo vencendo disse q o sos fez algo prejudicial , E PQ FEZ CARA entao, nao sei qual a sua intencao, querendo proteger alguem, acaba me atingindo, se e inverdade o que digo, sou mentiroso...quero q se foda se cara do seu cla disse q fez mesmo hack com orgulho e tals ou se o sos fez tb, so acho q esse tipo de argumento defendendo quem usa subterfugios num game pra levar vantagem e ridiculo ... ainda mais vc havoc q faz coro naqueles q saem da sala qdo julgam q a conexao nao e boa pra vc... ponto final pra nao perder uma grande amizade por pontos de vista direcionados...
Ir para o topo Ir para baixo
arantesrafa




Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 5:07 pm

Skma escreveu:
bom, vou finalizar aqui pq to de saco cheio ...HAVOC vc na posicao de advogado de defesa de nao sei quem, esta sendo inoportuno, eu jogo o tal cod se nao antes , o mesmo tempo q vc..me julgo conhecedor do ambiente, de conexoes , de indoles...e meu amigo se eu mesmo vencendo disse q o sos fez algo prejudicial , E PQ FEZ CARA entao, nao sei qual a sua intencao, querendo proteger alguem, acaba me atingindo, se e inverdade o que digo, sou mentiroso...quero q se foda se cara do seu cla disse q fez mesmo hack com orgulho e tals ou se o sos fez tb, so acho q esse tipo de argumento defendendo quem usa subterfugios num game pra levar vantagem e ridiculo ... ainda mais vc havoc q faz coro naqueles q saem da sala qdo julgam q a conexao nao e boa pra vc... ponto final pra nao perder uma grande amizade por pontos de vista direcionados...


kkkkk, não falei que ele te amava, havoc?
kkkkkkk
Véio, este forum é melhor que jogar!
kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 7:00 pm

Tem um ponto que coloquei na regra, que acabaria com tudo isto;

primeiramente, os hosts deveriam ser alternados, dando prioridade para ser o primeiro e último host, o melhor colocado, porém se a outra equipe não tiver um host eficiente ou o host não está sendo bom para a maioria, deixando2 ou 3 no amarelo ou vermelho, era pra utilizar o bom senso, escolhendo o melhor host, seja do próprio time ou do adversário.

No cod4 e cod5 quando a FBCOD não administrava era pior, o dono do host era ganho no grito, na malandragem, e as vezes no companherismo, não existia justiçã nem na escolha dos mapas, nem do host, quem era mais malandro escolhia o primeiro mapa, e o mapa de desempate...

infelizmente, problemas como o de host, só poderá ser solucionado pelo bom senso, porque afinal não existe um host direto da activision, algum dos jogadores deverá ser o host.


E não posso comentar sobre o host da final, mas após a final joguei no host do lex e tinha 3 ou 4 no amarelo e até no vermelho, tinha até alguns sbps na sala e poderam averiguar, porém não quero defender ou acusar alguém, só dar parabéns para os finalistas e agora resta aguardar o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 7:14 pm

Essa parada de duas barras ou vermelho eh muito relativo, na final eu e quase todo time nosso tava com 4 barras, e travando muito, foi muito estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptySáb Jul 17, 2010 1:10 pm

na antiga casa que eu morava eu sempre ficava amarelo ou vermelho... mais raramente tive lag...
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptySáb Jul 17, 2010 8:04 pm

Murdoc_Br escreveu:
Essa parada de duas barras ou vermelho eh muito relativo, na final eu e quase todo time nosso tava com 4 barras, e travando muito, foi muito estranho.

Host era do makeduk?? Porque uma vez fizemos um cf contra o SOS, tava todos verdes, porém estava ruim também, travava bastante durante a partida...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyDom Jul 18, 2010 11:03 am

Sim , era do Makeduk.
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 9:55 am

Skma escreveu:
bom, vou finalizar aqui pq to de saco cheio ...HAVOC vc na posicao de advogado de defesa de nao sei quem, esta sendo inoportuno, eu jogo o tal cod se nao antes , o mesmo tempo q vc..me julgo conhecedor do ambiente, de conexoes , de indoles...e meu amigo se eu mesmo vencendo disse q o sos fez algo prejudicial , E PQ FEZ CARA entao, nao sei qual a sua intencao, querendo proteger alguem, acaba me atingindo, se e inverdade o que digo, sou mentiroso...quero q se foda se cara do seu cla disse q fez mesmo hack com orgulho e tals ou se o sos fez tb, so acho q esse tipo de argumento defendendo quem usa subterfugios num game pra levar vantagem e ridiculo ... ainda mais vc havoc q faz coro naqueles q saem da sala qdo julgam q a conexao nao e boa pra vc... ponto final pra nao perder uma grande amizade por pontos de vista direcionados...

Nao estou sendo advogado de ninguem, nao estou defendendo o SOS, na verdade estou tentando defender a FBCOD porque essas brigas internas so estao minando-a. So entrei no merito porque fiquei muito indignado de ver a galera do MIB com mais uma desculpa para rir da nossa comunidade. Agora que passou a raiva, ja nao me importo mais com o assunto, so espero que nao venham me acusar de algo no proximo campeonato...

arantesrafa escreveu:
Ah, e só pra finalizar com outro assunto: agora tá festa, todo mundo querendo jogar contra o campeão, mas eu vou aconselhar meus parceiros de clã a tirarem umas "férias", pra curtir o título e manter a hegemonia pacífica. Enquanto isso, os outros clãs podem se degladiar e, depois que aparecer alguém que está ganhando de todo mundo, o SBP* se junta e vai pra guerra. Por enquanto, just for fun.

Eu nao me preocuparia com isso, a hegemonia do campeao dura ate o proximo campeonato, ganhar de voces mesmo com time comleto nao tem significado se nao for partida oficial.

arantesrafa escreveu:
kkkkk, não falei que ele te amava, havoc?
kkkkkkk
Véio, este forum é melhor que jogar!
kkkkkk

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Murdoc_Br escreveu:
Essa parada de duas barras ou vermelho eh muito relativo, na final eu e quase todo time nosso tava com 4 barras, e travando muito, foi muito estranho.

Sim, mas ainda e a unica forma de avaliar objetivamente. No CoD 1 pelomenos tinha o numero do ping ao invez dessa barra, era bem mais preciso e dava para ter uma boa noçao.
Ir para o topo Ir para baixo
SOLDADO06

SOLDADO06


Mensagens : 52
Data de nascimento : 30/03/1980
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 44
Localização : são paulo


A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 9:49 am

Parabéns galera do SBP e todos os clãs que participaram deste campeonato agora e só comemora galera estou com uma garrafa de vodk para entregar para vocês ou tomaremos juntos kkkkkkk.

Estou no aguarde abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A grande final - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A grande final   A grande final - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A grande final
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Campeonatos :: Search & Destroy-
Ir para: