FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao

Ir para baixo 
+11
TitsLokao
zinhogremio
Caveirao
PinokioO-br
Gapomycole
joao
Legend_ BR
AppleShoot157
KILL4-FUN
sub-zero-br
Lex
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
KILL4-FUN




Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/01/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 1:33 pm

Eu estava marcando com o Gapo um CF, mais fiquei com receio deles usarem HACK ( o gapo eh gente fina e eu sabia que ele nao ia usa, mais eu nao conheco a CIA dele neh) sorte que ele cancelou o CF...

Ateh os players de HQ ja estao falando que o SOS eh clan de HACK.

E temos uma denuncia no -HH-, um jogador disse que vc usou um hack contra ele e que ele perdeu tdas as camu, todos os attachaments ( sei lah como escreve ) perdeu titulo e emblema, e posso dizer que esta confirmado que ele perdeu, pq tivemos que esperar ele conseguir Silencer para disputar um CF... se eh verdade que vcs estao usando hack eu nao sei, mais que o clan ta ficando mal falado tah.
Ir para o topo Ir para baixo
joao




Mensagens : 61
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 29
Localização : SP-Capital


COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 2:13 pm

O que acontece é o seguinte... o Lex ta com programa pra faze challenge lobby e assim como muitos gringos quando agluem da join s/ ser permitido é resetado.

Sobre o Hack , o unico hack que poderia ser utilizado é o de infecção , o que torna Armas Burst em FULL AUTO e você fica com uma mira laser saindo da arma. Mas o detalhe da questão é.... Esse hack de infecção PARA DE FUNCIONAR AO SAIR DO JOGO!

Ou seja... Estou jogando , entrei no CL automaticamente fui infectado , basta eu sair do MW2 que estou limpo!

Para efetuarmos um Campeonato Justo basta que o time inteiro saia do MW2 e volte antes de iniciar o CF


Exemplo:

CF: X vs Y

Cada time tem um capitão e esse capitão adiciona os 6 do outro time e pede para os 6 sairem do MW2 e voltarem para zerar o hack , se existente , na hora do CF.

Pronto!


Obs. Caso nao tenham entendido perguntem que tento explicar melhor.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
joao




Mensagens : 61
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 29
Localização : SP-Capital


COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 2:15 pm

E Lembrando que o HACK citado pelo killa só ocorre se o Lex for HOST , é só NAO dexa-lo como host

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
KILL4-FUN




Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/01/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 2:28 pm

Eh mais vcs Fu...... o membro do -HH- fizeram ele perder td, e segundo ele o Apple que o chamou para a sala sem avisar as consequencias. iai isso eh certo ?

Agora acho justo que alguem do SOS conserte isso, com um dos seus hacks. para fazer o mlk ter oque conseguiu na raca oque perdeu.
Ir para o topo Ir para baixo
sub-zero-br




Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/06/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 2:51 pm

Calma galera vamos resolver isso da melhor maneira , eu acredito q o SOS n tenha feito isso para se beneficiar em camps , e sim por uma diversão .

afinal estamos no fim da era do mw2 , o chato é que não temos como acreditar nisso !!!!!!!!!

mas estamos aki todos juntos para achar um solução para isso juntos ok.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
KILL4-FUN




Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/01/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 3:41 pm

Eu nao afirmei nada. soh estou pedindo para que um deles do SOS tente arrumar o hack do membro do HH. faca um para ele ter as coisas dnv. pow imagina vc passa 11 meses jogando e conseguindo uns par de coisas e talz ai vc perde tudo por ter entrado na sala de Viadice Lobby. aff.
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 4:01 pm

sub-zero-br escreveu:
Fala ae galera ,

po lex n é querndo ser chato e nada , mas a galera ta falando q o SOS ta cheio de bug hack e tudo mais .

assim muitos clas n vai jogar esse camp .

ta rolando um comentario muito forte sobre o SOS estar bugando , e são varios cla q estão falando isso .

e agora como vamos fazer ?

sub , como vc sabe estou fazendo essaq copa apenas no intuito de diversao , na boa c acha q eu vo dexa alguem joga hackeado o campeonato ... uma coisa e brinca no dia dia outra e campeonato ne , acho q vc me conhece a bastante tempo p saber disso ...
Ir para o topo Ir para baixo
KILL4-FUN




Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/01/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 4:04 pm

Ta, agora me responde se tem como arrumar as coisas da conta do cara lah do -HH-. pow mancada deixar o cara resetado por um descuido seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 4:04 pm

KILL4-FUN escreveu:
Eu estava marcando com o Gapo um CF, mais fiquei com receio deles usarem HACK ( o gapo eh gente fina e eu sabia que ele nao ia usa, mais eu nao conheco a CIA dele neh) sorte que ele cancelou o CF...

Ateh os players de HQ ja estao falando que o SOS eh clan de HACK.

E temos uma denuncia no -HH-, um jogador disse que vc usou um hack contra ele e que ele perdeu tdas as camu, todos os attachaments ( sei lah como escreve ) perdeu titulo e emblema, e posso dizer que esta confirmado que ele perdeu, pq tivemos que esperar ele conseguir Silencer para disputar um CF... se eh verdade que vcs estao usando hack eu nao sei, mais que o clan ta ficando mal falado tah.

sim e verdade killa zerei ele pra parar de entrar onde nao e convidado ...

minha sala sempre hackeada ate o BO ... so vo tira o hack dia 29 pras ninguem ter infecçao no dia do campeonato ...
Ir para o topo Ir para baixo
AppleShoot157




Mensagens : 29
Data de nascimento : 03/08/1994
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo


COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 4:57 pm

SOS num precisa de hack pra ganha... se tem clan com medo eh pq duvida da capacidade do proprio clan... soh acho q o lex num vai dexa o seu clan usa hack num camp serio...
Ir para o topo Ir para baixo
Legend_ BR




Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 5:40 pm

AppleShoot157 escreveu:
SOS num precisa de hack pra ganha... se tem clan com medo eh pq duvida da capacidade do proprio clan... soh acho q o lex num vai dexa o seu clan usa hack num camp serio...

Concordo com o Apple..
Ir para o topo Ir para baixo
KILL4-FUN




Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/01/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 7:20 pm

Mais segundo ele, o Apple que o chamou para a sala sem dar as consequencias... eh soh isso que eu posso afirmar. Mais ai estou pedindo se nao tem como arrumar as coisas dele. um favor soh.
Ir para o topo Ir para baixo
KILL4-FUN




Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/01/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 7:26 pm

Lex escreveu:
KILL4-FUN escreveu:
Eu estava marcando com o Gapo um CF, mais fiquei com receio deles usarem HACK ( o gapo eh gente fina e eu sabia que ele nao ia usa, mais eu nao conheco a CIA dele neh) sorte que ele cancelou o CF...

Ateh os players de HQ ja estao falando que o SOS eh clan de HACK.

E temos uma denuncia no -HH-, um jogador disse que vc usou um hack contra ele e que ele perdeu tdas as camu, todos os attachaments ( sei lah como escreve ) perdeu titulo e emblema, e posso dizer que esta confirmado que ele perdeu, pq tivemos que esperar ele conseguir Silencer para disputar um CF... se eh verdade que vcs estao usando hack eu nao sei, mais que o clan ta ficando mal falado tah.

sim e verdade killa zerei ele pra parar de entrar onde nao e convidado ...

minha sala sempre hackeada ate o BO ... so vo tira o hack dia 29 pras ninguem ter infecçao no dia do campeonato ...


Pera ae, outra coisa, qndo os kras entram na sua sala VC ZERA ELES ???. eh uma bela maneira de parar isso msm. Nao seria melhor pedir para excluir ele ? aff mano que ridiculo. vc faz isso pq nao eh com vc... ai vc ia ver como eh bom.
Ir para o topo Ir para baixo
AppleShoot157




Mensagens : 29
Data de nascimento : 03/08/1994
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo


COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 7:54 pm

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gapomycole




Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/01/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 8:44 pm

Gapo quer inscrever o time do SOS3 beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
PinokioO-br




Mensagens : 16
Data de nascimento : 28/01/1990
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 34
Localização : Sampa


COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 8:56 pm

Ow Vai Como a Inscriçao nesse Topico aki msm??
Ir para o topo Ir para baixo
joao




Mensagens : 61
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 29
Localização : SP-Capital


COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 10:11 pm

Paro com a P**** neh?? vamo cadastra os times que é o que importa!!

Lets do this!
Ir para o topo Ir para baixo
KILL4-FUN




Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/01/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptySeg Out 18, 2010 10:41 pm

Lex escreveu:
KILL4-FUN escreveu:
Eu estava marcando com o Gapo um CF, mais fiquei com receio deles usarem HACK ( o gapo eh gente fina e eu sabia que ele nao ia usa, mais eu nao conheco a CIA dele neh) sorte que ele cancelou o CF...

Ateh os players de HQ ja estao falando que o SOS eh clan de HACK.

E temos uma denuncia no -HH-, um jogador disse que vc usou um hack contra ele e que ele perdeu tdas as camu, todos os attachaments ( sei lah como escreve ) perdeu titulo e emblema, e posso dizer que esta confirmado que ele perdeu, pq tivemos que esperar ele conseguir Silencer para disputar um CF... se eh verdade que vcs estao usando hack eu nao sei, mais que o clan ta ficando mal falado tah.

sim e verdade killa zerei ele pra parar de entrar onde nao e convidado ...

minha sala sempre hackeada ate o BO ... so vo tira o hack dia 29 pras ninguem ter infecçao no dia do campeonato ...


Mais fiquei sabendo QUE O APPLE CHAMOU O FABRICIO, TECNICAMENTE ELE FOI CONVIDADO.
Ir para o topo Ir para baixo
sub-zero-br




Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/06/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptyTer Out 19, 2010 9:51 am

Lex escreveu:
sub-zero-br escreveu:
Fala ae galera ,

po lex n é querndo ser chato e nada , mas a galera ta falando q o SOS ta cheio de bug hack e tudo mais .

assim muitos clas n vai jogar esse camp .

ta rolando um comentario muito forte sobre o SOS estar bugando , e são varios cla q estão falando isso .

e agora como vamos fazer ?

sub , como vc sabe estou fazendo essaq copa apenas no intuito de diversao , na boa c acha q eu vo dexa alguem joga hackeado o campeonato ... uma coisa e brinca no dia dia outra e campeonato ne , acho q vc me conhece a bastante tempo p saber disso ...

Claro q sim lex , sei muito bem o cara gente fina q vc é , mas não posso dizer isso por todos .

Mas vamos esperar mais um pouco , ja te confirmo se o bope joga ou não , quero muito joga mas tb dependo da galera .

fala nisso giacomal viro SOS ?
Ir para o topo Ir para baixo
AppleShoot157




Mensagens : 29
Data de nascimento : 03/08/1994
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo


COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptyQua Out 20, 2010 9:32 pm

cade os times inscritos??? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Legend_ BR




Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/10/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptyQua Out 20, 2010 9:38 pm

AppleShoot157 escreveu:
cade os times inscritos??? Question

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
joao




Mensagens : 61
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 29
Localização : SP-Capital


COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 2:08 pm

Até agora ja tem o......

SOS1
SOS2
SOS3
SOS4
SOS5
SOS6
SOS7


saashuauashaushaushauhsaushau

Agora dexando a brincaderia de lado... cade a galera?? oO
Ir para o topo Ir para baixo
sub-zero-br




Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/06/2010

COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 2:13 pm

HIIIIIII É XITER lol!

fala ae lex meu 10 de boa ,

então cara a galera do bope n vai jogar o camp , muitos tem que viajar na data .

mas bom camp para todos .
Ir para o topo Ir para baixo
PinokioO-br




Mensagens : 16
Data de nascimento : 28/01/1990
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 34
Localização : Sampa


COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 7:35 pm

Vo começa ñ sei como faz essa bagaça de clãns (Mais se alguma coisa tivé errado no meu Pots vc me falam)
Ir para o topo Ir para baixo
joao




Mensagens : 61
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 29
Localização : SP-Capital


COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 EmptyQui Out 21, 2010 7:39 pm

Pinokio vc nao disse via H7 que seu clan nao jogava mais CF no MW2??

Ainda bem qeu mudaram de ideia , agora poderemos tirar o

SOS7 x KWH !

Vamo marca o horario dp!!

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao   COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COPA DESPEDIDA MW2 - inscritos e inscriçao
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» COPA DESPEDIDA MW2 REGRAS
» COPA DESPEDIDA TABELA
» Copa Do Mundo 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Campeonatos :: Search & Destroy-
Ir para: