FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 DESATIVADO

Ir para baixo 
+19
papai1234 SBP
Havoc-BR
teteuspapi
Murdoc_Br
Guii__
gordinhogames
roraf
GUIMA_BRA
SOLDADO06
LGsantos
luckdanii
diniz97
Rocks-BR
TWB
andgu
PTLozano
DropeRj
Lex
Cebola2007 (admin)
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 2:17 pm

pois eh, te adicionei, mas como vc mesmo disse q tava sem internet nao entendo como vc ainda pode me culpar de nao ter te mandado mensagem...
do mesmo jeito q te adicionei, vc poderia ter me adicionado...
vc estava on as 19:30, mas o jogo era as 20:00...e vc nao estava online... estou mentindo?

Cebola decide isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Rocks-BR

Rocks-BR


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/08/2009
Localização : Aqui


DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 2:19 pm

sim isso eh verdade porem... vc naum me adicionou naum.... e outra... estava sem internet mas o LGsantos podia logar na minha conta sem problemas... isso naum eh desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 2:26 pm

Gostaria das informações corretas e honestas;

que horas o jogo começou?

quem estava online?

o jogo chegou a ser iniciado? mesmo com atraso.

Quando e porque foi decretado o fim do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Convidad
Convidado




DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 2:49 pm

20:30 + ou -

4 mib2 4 bwf

Sim iniciaram o jogo, MIB2 ganhou o primeiro mapa, e um MIB2 saiu (era o host pq bwf nao conseguia host sem cair a net)
Apos muita confusao para comecar o segundo mapa, apenas 2 bwf estavam presente (nao sei pq)
MIB2 ganhou o segundo mapa.
Os 2 bwf sairam e ficaram tentando remarcar o jogo, etc, etc. ( ja era 21:00)
Apos mais tempo pediram para recomecar, agora q os jogadores tinham voltado. tinham 4 jogadores deles agora, e apenas 3 MIB2, por causa do horario (1 hora e meia apos o horario marcado)
Jogamos mais um pouco, mas a net deles estava horrivel, caiu varias vezes e alguns do MIB2 tinham apenas 1 barra.

bwf falou q nao tinha mais ninguem pra jogar como host, entao encerramos o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
luckdanii




Mensagens : 1
Data de nascimento : 08/11/1994
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 29

DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 3:15 pm

cebola,
o primeiro jogo a gente ganhou 1x0 (luckdani, diniz97, renancar e Vitor_C x LGsantos, jaffan96, z-ecko-z e titibala)... o segundo eu abri a sala pq eles nao tinham host e ganhamos mais 1, 2x0 (luckdani, diniz97 e Vitor_C x LGsantos e jaffan96)... dps eles sairam e nos chamaram depois de mto tempo qrendo recomecar... perdemos um com a net ruim do LGsantos (luckdani, diniz97 e Vitor_C x LGsantos, jaffan96, z-ecko-z e titibala) e ganhamos a uma com a net ruim do LGsantos (luckdani, diniz97 e Vitor_C x LGsantos, jaffan96, z-ecko-z e titibala)
dps jogamos outra n sei pq e perdemos... mas ja tinha acabado o CF
o jogo foi MIB2 3x1 BwF
Ir para o topo Ir para baixo
LGsantos




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2009

DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 3:39 pm

e ae, entao:
que horas o jogo começou?
nisso concordo atrasamos, comecamos 20:30

quem estava online?
estavam online 4 BwFs e 4MiB2, mas em certo ponto um MIB saiu, deixando, 4BwFs e 3MIB2.

o jogo chegou a ser iniciado? mesmo com atraso.
o jogo chegou a ser iniciado mas nao conseguimos achar alguem que conseguisse criar e que todos conseguissem entrar.
Quando e porque foi decretado o fim do jogo?
o jogo foi encerrado com BwF 2X 2 MIB2, pelos motivos de nao ter jogadores suficientes para jogar 4BwFS e 3MIB2, e por na conseguir achar uma sala em que todos conseguissem jogar direito.


concordam comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 5:15 pm

luckdani escreveu:
cebola,
o primeiro jogo a gente ganhou 1x0 (luckdani, diniz97, renancar e Vitor_C x LGsantos, jaffan96, z-ecko-z e titibala)... o segundo eu abri a sala pq eles nao tinham host e ganhamos mais 1, 2x0 (luckdani, diniz97 e Vitor_C x LGsantos e jaffan96)... dps eles sairam e nos chamaram depois de mto tempo qrendo recomecar... perdemos um com a net ruim do LGsantos (luckdani, diniz97 e Vitor_C x LGsantos, jaffan96, z-ecko-z e titibala) e ganhamos a uma com a net ruim do LGsantos (luckdani, diniz97 e Vitor_C x LGsantos, jaffan96, z-ecko-z e titibala)
dps jogamos outra n sei pq e perdemos... mas ja tinha acabado o CF
o jogo foi MIB2 3x1 BwF

BwF essa informação procede, de que a equipe abandonou a partida temporariamente e depois retornou? quanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
LGsantos




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2009

DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 5:20 pm

nos nao abandonamos a partida, somente estavamos tentando, achar uma conecao em que todos pudessem jogar e sem fahas, pois todos, BwFs e MIBs estavam com problemas com a conecao
Ir para o topo Ir para baixo
diniz97




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2009

DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 8:05 pm

nos tinhamos a quem criar . e vcs jogaram com jogador irregular
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 8:57 pm

O que foi dito pelos integrantas da mib procede,
mais como todo MIB,
jogamos independente de n d ejogadores,irregular ou nao,
ganhamos de 3x1,a melhor de 5,independente do resto,
cabe agora o cebola resolver o que é melhor...
Pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptyDom Set 27, 2009 9:32 pm

LGsantos escreveu:
nos nao abandonamos a partida, somente estavamos tentando, achar uma conecao em que todos pudessem jogar e sem fahas, pois todos, BwFs e MIBs estavam com problemas com a conecao

Ok, porém qual foi o tempo de demora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 2:15 am

Irei anunciar minha decisão nesta terça-feira. porém gostaria que vocês fossem todos honestos, pois somos todos homens e não tem por que mentir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
SOLDADO06

SOLDADO06


Mensagens : 52
Data de nascimento : 30/03/1980
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 44
Localização : são paulo


DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 10:24 am

[quote="DropeRj"]KMKZ x SAPK2

Jogo começou às 00:20.

Melhor de 5 sem launchers
every round

KMKZ 3 x 0 SAPK2

integrantes
KMKZ
Kamikaze-branco
Gordinhogames
Havoc
DropeRj
Andeersinho
Roraf

SAPK2 (jogaram somente 5 integrantes)
Koji-Pavloff
brunnodsg
leomarotti
TTedros
Rhuflosjz

Observação do jogo:
Me estressei pra caramba e falei muita asneira, principalmente por causa da questão do horário, mas todos concordamos no final em jogar.
Peço desculpas se alguém se sentiu ofendido e aguardo uma posição do time do SAPK2 com relação ao estresse inicial (cabe lembrar que eu fui o único que perdi a linha).
A disputa durante o jogo foi limpa e sem problemas, mas como relatei, tive esse estresse inicial por causa do horário.
Foi um bom jogo, no entanto, faltou um integrante no time do SAPK2. tinha outros online, mas esses não poderíam jogar devido a forma da disputa. (acredito que por parte do KMKZ deveria ter sido 6 x 6 com o integrante não cadastrado mesmo)
Iai droperj firmezão...
estive na sala quando voçe teve esse ataque de esstresse por motivo de horario.
estamos hoje jogando pra tirar um barato ou derrepente o estresse do dia nao pra se estressar.
infelizmente ficamos aguardando um de nossos soldados e ele estava on line mas o mesmo durmiu sentado.
pela regra de federaçao os jogos começa as 23:ooh com uma tolerancia de 30 minutos, as 23:40h voces ja poderiam desligar seu ps ir durmir sem se estressar nem estressar ninguem,mas como voçes queriam jogar ficaram se estressaram e ganharam.parabens foi um bom jogo.
o jogo ja foi o estresse ja passou e ja estamos pronto para outro.
KMKZ aceita um desafio para tirar esse mal entendido e todos ficarem tirando um barato....
estou no aguarde.
Ir para o topo Ir para baixo
GUIMA_BRA

GUIMA_BRA


Mensagens : 57
Data de nascimento : 24/09/1983
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo


DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Então!!   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 10:56 am

Não estava presente nesse momento de stress entre os integrantes do SAPK2 e do KMKZ...
O jogo não deveria ter ocorrido pelo SAPK2 estar com um jogador a menos.. isso já é algo que deve ser levado em conta e com isso encerramos o assunto. Por falta de orientação ou até mesmo por empolgação pra jogar logo esse jogo incorreto ocorreu.
Todos os SAPks foram orientados quanto as regras e espero que isso realmente não ocorra mais.

Não ganhamos a vida jogando!!! Não cancelamos compromissos pra ficar treinando posicionamento!!! Não deixamos de dar atenção pras outras coisas por causa do jogo!!!!
JOgamos pra dar boas risadas e pra relaxar depois de um dia pesado... nada de stress!!!

Sou de boa com a maioria dos clans... nunca tive problemas de relacionamento com NENHUM clan dessa parada!!!

Acho que isso foi imaturo e deve ser esquecido de boas!!!

Um contrinha pra relaxarmos é algo válido!!!

de boas galerinha!!! vamo relaxar e aproveitar o nosso tempo online de boas!!!

um abraço pra todos do KMKZ!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 11:28 am

Tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 11:35 am

sem me entrometer aqui , mais me entrometendo(kkkk) esse jogador que vcs falam que é do KMKZ , nao é,, os jogadores do KMKZ estao na base do KMKZ o ultimo jogador que entrou no KMKZ e meu grande amigo Isilva (ex TWB).

agora e com vc cebola , segura a bucha ai kkkkkkkkk (achu que deveria ter outro jogo)

ps: estou falando, do jogo do BWF contra o MIB2
Ir para o topo Ir para baixo
DropeRj




Mensagens : 16
Data de nascimento : 14/02/1986
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: KMKZ x SAPK2   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 11:54 am

Bom,

eu fui sincero que houve o estresse e fiquei p da vida,

o jogo pode acontecer com menos jogadores desde que eles estejam online e aceitem não perder por W.O.

ninguém queria ganhar por W.O. no nosso time

daí marcamos o jogo para 00:00, quando somente o Koji estava online

ficamos conversando e o Koji falou que a galera ia entrar

Eu me estresso fácil, tanto que só eu que fiquei falando.

Por isso pedi desculpas pelo estresse, mas em nenhum momento omiti que me estressei, até porque o lado de você foi dificil aguentar... vc entra numa sala e escuta um otário falando asneira. Tem mais é que zuar esse cara

Em termos de horário:
Pra mim 20 e poca aos finais de semana eh um bom horário, pq dá pra chegar da praia umas 18 horas, tomar um banho, comer uma parada jogar um videogame e mandar uma night depois.
Tudo pode ser feito com equilíbrio. Mas temos que todos dos 2 times aceitar os horários.
Quinta feira por exemplo pra mim eh complicado - acontecem chopadas, noitadas e de vez em qdo tenho que estudar, mas tiro as 23 horas pra jogar... mas essa semana não poderei porque tenho que curtir uma chopada com os amigos.
Cada um faz o seu horário.

aguardo o mib se posicionar com relação ao horário
Ir para o topo Ir para baixo
DropeRj




Mensagens : 16
Data de nascimento : 14/02/1986
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: MIB2 x BWF   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 11:59 am

Eu acho que deve acontecer outra partida.

O Cebola deveria verificar o melhor dia pros 2 times e realizar uma nova partida com ele intermediando ou alguém pra avaliar o resultado e como as partidas estão acontecendo.

e depois acho que o roraf devia calar a boca.

Dito isso,

Aguardo o MIB1 sobre nossa partida
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 12:17 pm

chopada uma ova, drope , eu sei que vc vai trabalhar la no calçadao da praia rodando a bolsinha kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 12:47 pm

olha rapaziada , ja que ta todo mundo dando pitaco no jogo , Bwf x Mib2 la vou eu tbm , primeiro , o jogo nao poderia ter sido interrompido pois tinha 4 de um time e 3 de outro , entao os times estavam presentes , qnt ao host a regra era clara , c o time mandante n proporcionar um host bom deveria ir para o visitante , mais como isso tbm n ocorreu no jogo SOS* x MIB1 onde o SOS* jogou praticamente com o time inteiro com 2 barras , o host e do mandante e ponto . ao que tudo indica foram realizadas 4 partidas nesse jogo , sendo que o MIB2 alega ter vencido de 3x1 e o pessoal d Bwf alega q o jogo estava 2x2 , creio que um jogo novo seria insenssato pois iria cavalar a tabela , ja que essa semana começa a 3 rodada , , essa partida fica a encargo da administraçao para resolver porem acredito q os unicos resultados possiveis para ela seja a vitoria do MIB2 ou W.O duplo pelo fato do jogo nao ter terminado , a unica coisa concreta e que o BwF n ganhou o jogo ....

algum dos dois times envolvidos tem fotos pra provar os resultados , ou o host ruim ou alguma foto q prove algo ?

nessas horas q a foto faz falta ... , pessoal tirem fotos qnd acontecer este tipo de problema , elas vao ser importantes qnd esse tipo de situaçao aparece , e uma ajuda gigante a administraçao ...
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 1:08 pm

INFELIZMENTE NESTA HISTÓRIA ALGUÉM ESTÁ MENTINDO OU OMITINDO, PORQUE UM FALA QUE GANHOU DE 3X1 E O OUTRO FALA QUE FOI 2X2, PESSOAL NINGUÉM AQUI É CRIANÇA, VAMOS HONRAR COM RESPONSABILIDADE E SENSATEZ, É NECESSÁRIO VOCÊS OBTEREM CREDIBILIDADE PARA FUTUROS CAMPEONATOS, ASSIM SENDO, SEMPRE TRANSMITINDO A VERDADE.

GOSTARIA QUE OS DOIS TIMES ME PASSASSEM AS PARCIAIS DOS JOGOS...

MAPAS JOGADOS, ORDEM DOS MAPAS E PLACAR DOS MAPAS...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Convidad
Convidado




DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 5:14 pm

Cebola, o q todos do MIB2 estao me falando eh q o BwF nao aceitou um dos mapas ganhos pelo MIB2 por q eles estavam com apenas 2 jogadores.
Pelo q entendi nao importa se tem 1 vs 6, o jogo acontece da mesma maneira, ou eh declarado wo.

Os integrantes do MIB2 nao querem fazer outra partida, eles estao me falando q nao eh justo jogar novamente por q o outro clan nao estava organizado na hora.

Aguardo sua decisao para passar para o MIB2
Valew

E sim, Lex, temos fotos de alguns mapas, mas nao todos.
MIB2 venceu no overgrown, bog e se nao me engano district.
Porem, BwF nao aceitou perder no bog, pois tinham somente 2 jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 5:41 pm

os cara conseguirao perder , sendo que soh tinha 2 so mib2, proeza heim kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LGsantos




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2009

DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 5:42 pm

acredito que a ordem dos mapas foi:
overgrown: vencido pelo MIB2
Bog: vencido pelo MIB2
Vacante: vencido pelo BwF
crash: vencido pelo BwF
district: nao pode ser terminado.

nao me recordo exatamente os placares dos jogos, mas acredito serem estes os vencedores dos mapas, se estiver errado me, avisem, pois como disse nao tenho certeza


Última edição por LGsantos em Ter Set 29, 2009 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 5:44 pm

kkk, nao roraf, tinha 3 mib2 e 2 bwf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESATIVADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESATIVADO   DESATIVADO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESATIVADO
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DESATIVADO
» desativado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Campeonatos :: Search & Destroy-
Ir para: