FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 CAMPEONATO DE MW2 (2010)

Ir para baixo 
+15
Aizen_Sousuke_BR
chyru
zinhogremio
Rafa Mw2
Murdoc_Br
teteuspapi
I--G--O--R
carlos minion
Lex
lucasbechelli
piiero
roraf
Havoc-BR
TWB
Cebola2007 (admin)
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
teteuspapi




Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/06/1977
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 46
Localização : SAO PAULO


CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyDom Jan 17, 2010 11:52 pm

Havoc-BR escreveu:
teteuspapi escreveu:
Fico contente com todos os comentarios , mas isso p mim é MEDO DO SBP*,qdo todos se unem é fato. O SBP INCOMODA!
Apelando e etc e tal, APRENDAM a jg c os recursos do jogo!
E MURDOC(BEBE)SEU CHORO É COMPREENSIVO. VC ODEIA O SBP*
OBAMA esta convidado a jogar conosco,aproveite e chame o LULA.
NUNCA VI UM TIME QUE JOGA DEITADO PLANTAR BOMBAS !!!
EXTREMA BURRICE E DESNECESSARIO SEU COMENTARIO DEVE TER APANHADO MTO NO JOGO , PODE CHORAR

Por esse raciocinio, banir lança granadas é medo do KAW* entao... LG tambem é recurso do jogo.

Mas seja como for, quem dera se fosse so o SBP que usa, na verdade muita gente de varios clans ja sabem usar com eficiencia. O medo mesmo e que o campeonato seja uma bosta, com os dois lados lançando misseis um no outro pra depois começar o combate entre um ou dois sobreviventes... Tiro mesmo que é bom, a galera parece que esta desaprendendo a dar...

HAVOC

Concordo.....que tiro é melhor , que a bazzoka do cod 5 e 4 foi extremamente alterada nesta versão e fico mto puto qdo eu morro no respaw saindo...com bazooka, mas paciência é o jogo..

Agora eu fico mais puto com esta conotação de campers, para mim isto é choro de perdedor, vc me conhece e como a maioria do meu Clan, lembra do nosso jogão no campeonato na final?

Só jogamos SD ganhamos de virada por 3x2 e tomamos uma surra no HTD, não sabemos jogar e eu nem gosto deste mata mata sem raciocinio.....

O que eu quero dizer é so sabemos jogar isso !!!e vem um cara dizer que o time todo fica deitado esperando alguem passar durante toda a partida, esta é a resposta mais estupida do ano, jogamos o jogo, plantamos bomba na hora que atacamos, e qdo é pra defender a gente defende....

O problema que os caras perdem e querem que a gente sai com a cara lisa no meio do mapa , dizendo " hei atira em mim sou trouxa"

Vamos acordar aprender a perder sem chorar e boa.......camper é uma conotação ridicula, para quem é ruim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptySeg Jan 18, 2010 10:36 am

vi que a coisa ta animada por aqui !!! pessoal nao c esqueçam de avisar todos do seu clans que querem participár do campeonato a c cadastrarem aqui na fbcod , so lembrando que a regra de participaçao em campeonatos era de 3 meses de cadastro no minimo , mudou pra 2 meses ou seja jogador que nao estiver devidamente cadastrado na fbcod ate 2 meses do inicio do campeonato nao vai poder jogar ...


quanto a discussao sobre quem e camper e quem nao e , vasmos parar com isso ne , ja ta na hora ... de certa forma em algum momento da partida TODOS NOS camperamos .... camperar nao ne , DEFENDER afinal e o que aparece em cima da bomba na minha tela , mais posso estar cego kkkkkkkkkk

o que importa e que o campeonato esta chegando , montem suas equipes , cadastrem seus jogadores , e c preparem , para o maior e mais disputado campeonato de cod de todos os tempos .
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptySeg Jan 18, 2010 5:00 pm

teteuspapi escreveu:
Concordo.....que tiro é melhor , que a bazzoka do cod 5 e 4 foi extremamente alterada nesta versão e fico mto puto qdo eu morro no respaw saindo...com bazooka, mas paciência é o jogo..

Mas nao banimos o lança granadas? Vcs nao percebem que a bazooca nesse jogo e como o LG nos CoDs anteriores, ela ficou bem melhorada... Mas deixa isso de lado, e uma batalha perdida tentar bani-la, eu desisto. Tomara q eu tenha exagerado no prognostico, porque vou ter q aturara-la pelo jeito.

teteuspapi escreveu:
Agora eu fico mais puto com esta conotação de campers, para mim isto é choro de perdedor, vc me conhece e como a maioria do meu Clan, lembra do nosso jogão no campeonato na final?

Só jogamos SD ganhamos de virada por 3x2 e tomamos uma surra no HTD, não sabemos jogar e eu nem gosto deste mata mata sem raciocinio.....

O que eu quero dizer é so sabemos jogar isso !!!e vem um cara dizer que o time todo fica deitado esperando alguem passar durante toda a partida, esta é a resposta mais estupida do ano, jogamos o jogo, plantamos bomba na hora que atacamos, e qdo é pra defender a gente defende....

O problema que os caras perdem e querem que a gente sai com a cara lisa no meio do mapa , dizendo " hei atira em mim sou trouxa"

Vamos acordar aprender a perder sem chorar e boa.......camper é uma conotação ridicula, para quem é ruim!!!!

Jogao mesmo hehehe tenso pra caramba... nem quero lembrar. pale

Mas concordo q taxar de camper seja um equivoco. Campers de verdade, a meu ver, so ganham ocasionalmente, na sorte, e sao faceis de superar se opostos pelo minimo de organizaçao do outro time. Na minha opiniao nao é o caso de voces, e mesmo se fosse, ser vencido por campers prova q o time esta bem desorganizado. Se a forma de jogar de voces esta dando certo, nao ha porque se estressar com a critica dos outros. Claro, so minha opiniao, nao se estressem comigo. Embarassed

Lex escreveu:
quanto a discussao sobre quem e camper e quem nao e , vasmos parar com isso ne , ja ta na hora ... de certa forma em algum momento da partida TODOS NOS camperamos .... camperar nao ne , DEFENDER afinal e o que aparece em cima da bomba na minha tela , mais posso estar cego kkkkkkkkkk

È bem por ai... So para esclarecer, continuo achando certas pessoas campers, de varios clans. Tem jogador que penso ser de fato camper, mas nao vou sair espalhando isso por ai, nao vou mandar msg pra ele afirmando q ele é camper. Cada um que jogue como axar melhor ne, nao é por eu axa-lo camper que vou obriga-lo a ir no meio da rua pra ser alvo facil meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptySeg Jan 18, 2010 6:22 pm

teteuspapi escreveu:
Fico contente com todos os comentarios , mas isso p mim é MEDO DO SBP*,qdo todos se unem é fato. O SBP INCOMODA!
Apelando e etc e tal, APRENDAM a jg c os recursos do jogo!
E MURDOC(BEBE)SEU CHORO É COMPREENSIVO. VC ODEIA O SBP*
OBAMA esta convidado a jogar conosco,aproveite e chame o LULA.
NUNCA VI UM TIME QUE JOGA DEITADO PLANTAR BOMBAS !!!
EXTREMA BURRICE E DESNECESSARIO SEU COMENTARIO DEVE TER APANHADO MTO NO JOGO , PODE CHORAR

Quem te disse que eu odeio o SBP, deixa de ser crianção e ficar falando coisa que vc não sabe, pelo contrário, o SBP é o clan que eu mais tenho afinidade, dentre todos, então volta pro berço pra tomar seu leitinho nenen, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Mw2




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2010

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: :D   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQua Jan 20, 2010 2:40 am

pqp, a coisa ta tensa aki em veioo! Eu ja me acostumei com os misseis, pois jogo muito com a sbp, não me stresso mto , pq não sou stressado, mas tem gente que quase morre na vida real se toma um tiro desses!Já vi gente mandando mensagel chingando e tals, assim não da também neh! Axo meio apelão, mas fazer oq neh? se ta no jogo use!Se axa muito boa e apelona, aprenda a jogar com ela! eh o unico jeito a não ser bani-la!

Mas agora falando de outra coisa, GL melhoro muito nesse cod hein! em mapas como afghan , tu mata uns 3 com 1 gl soh! pq ele desce e vai por cima do aviãozinho, dae num tem erro!suahsuahsua

vlwsss ae gente ! afro
Ir para o topo Ir para baixo
zinhogremio




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2010

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQua Jan 20, 2010 7:17 am

esse negocio da bazooka é foda.. eu sou favoravel de banirem... eu mesmo usei bazooka um tempao ja até recebi mensagens amorosas por usar ela e nunca me importei.. mas agora eu parei de usar porque achei que realmente a bazooka desse call of duty está muito apelativa sim.. confesso que da uma raiva quando morro com 5 segundos de jogo com uma bazookada mas fazer o que scratch o pior da bazooka é que ela arruina com sua tatica de jogo.. por exemplo na Terminal... se vc quer avançar pela biblioteca tem que esperar explodir toda biblioteca e a lancheria e metade do time adversario avançar pra poder ir pra frente.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Mw2




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2010

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 1:25 am

Eu andei pensando, nas jogatinas até que vai, mas no campeonato vai se foda de atura essas bazooka hein, pq tipo, com 5s de jogo vão da 3 ou 4 pra cada lado um monte de vezes, e mais uma coisa que eu acho, gente stressada, por favor não jogue online, fique no seu split screen contra o outro controle parado, pq eh brabo akeles cara que cegam, ta todos zuando e se divertindo e o kara chega, morre porque foi noob e começa com akelas coisa: " Ahh, esses bando de ar.rom.ba.do f.d.p sei lah oq, chinga até o 15º de parentesco de todos acabando com a diversão! Tah na hora de se tocarem esses hein!!!!

E por enquanto não adianta nada, não se pode nem fikar reclamando das pessoas que usam bazooka, pois não há nada proibindo! Mas eu num uso n!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Mw2




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2010

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 1:26 am

Ahh e ow lex, ve se me adiciona la veio, ta pra me adiciona desde o Cod 1!!!!!Seu miguélento!!!
shaushaushauhsa
brinks
add la eu Rafa00, to sempre on, e tu também, da pra nois da uma jogada!
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 8:56 am

Rafa Mw2 escreveu:
pqp, a coisa ta tensa aki em veioo! Eu ja me acostumei com os misseis, pois jogo muito com a sbp, não me stresso mto , pq não sou stressado, mas tem gente que quase morre na vida real se toma um tiro desses!Já vi gente mandando mensagel chingando e tals, assim não da também neh! Axo meio apelão, mas fazer oq neh? se ta no jogo use!Se axa muito boa e apelona, aprenda a jogar com ela! eh o unico jeito a não ser bani-la!

Mas agora falando de outra coisa, GL melhoro muito nesse cod hein! em mapas como afghan , tu mata uns 3 com 1 gl soh! pq ele desce e vai por cima do aviãozinho, dae num tem erro!suahsuahsua

vlwsss ae gente ! afro

Nada contra bazoocas, eu me estresso quando morro pra elas, mas nunca xinnguei ninguem por isso, ta no jogo ne, fazer o que. Agora continuo na opiniao de que quem usa tal arma, obviamente nao se garante de matar no tiro, senao nao usava ne... È so questao de treino, se alguem e ruim de mira, e so ir forçando, uma hora se acostuma com a arma, nem precisa apelar Wink

Rafa Mw2 escreveu:
Eu andei pensando, nas jogatinas até que vai, mas no campeonato vai se foda de atura essas bazooka hein, pq tipo, com 5s de jogo vão da 3 ou 4 pra cada lado um monte de vezes, e mais uma coisa que eu acho, gente stressada, por favor não jogue online, fique no seu split screen contra o outro controle parado, pq eh brabo akeles cara que cegam, ta todos zuando e se divertindo e o kara chega, morre porque foi noob e começa com akelas coisa: " Ahh, esses bando de ar.rom.ba.do f.d.p sei lah oq, chinga até o 15º de parentesco de todos acabando com a diversão! Tah na hora de se tocarem esses hein!!!!

Eu nao xingo ninguem, mas tem hora q da vontade... Mas cada um que jogue como axar melhor, xingar nao resolve nada mesmo. O que eu faço, no maximo, e mandar uma msg para tentar concientizar o cara, sem insultos ou ofenças, se nao der certo, meu protesto se resume a sair da sala, simples.

Rafa Mw2 escreveu:
E por enquanto não adianta nada, não se pode nem fikar reclamando das pessoas que usam bazooka, pois não há nada proibindo! Mas eu num uso n!

Estivemos tentando proibir, mas pelo jeito somos minoria. Crying or Very sad

Quando tomarem uma bazoocada no olho na final do campeonato, lembrem do havoc avisando ein "vai dar merda isso ai" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 1:05 pm

Regras são Regras, argumentos são argumentos...

Vejo esta AT4-HS apelativa D+, igual a GL no Cod4 e 5...

uma das opções seria.

*Liberar somente a RPG e a Stinger

* Liberar somente a stinger

* Ou liberar tudo!

Por que não teria porque a GL, continuar sendo proibida, com a utilização da AT4-HS, porque afinal o argumento pra proibir a GL é o que a AT4-HS ocasiona no MW2.

(Quando estou em sala que utilizam AT4-HS, pego logo minha GL Razz, apelação por apelação, ninguém fica na mão, já recebi msgs do tipo, "Para com a GL, vou parar com a bazooka" eu respondo OK, na maioria das vezes que morro pra AT4-HS estou invadindo e ñ camperando, (Underpass, Quarry e outras) )

A proibição destas launchers é ñ deixar o jogo mais camper ainda, porq afinal, ninguém vai poder sair e invadir, vai ter que ficar se esconder, para fugir dos foguetes, e depois pra invadir se tornará mais difícil, tornando assim o jogo mais camper ainda, os brasileiros são os que jogam mais bonitos, dos que eu vejo, porq a maioria ñ utiliza foguetes.

Em breve uma decisão será tomada por todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 4:27 pm

nossa soh imagina at4 mais gl auhauhauhauh dai o mapa fica parecendo fogos de ano novo ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Mw2




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2010

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 6:14 pm

na verdade, no camp de search and destroy nem stinger precisava, pq eh mto dificil de vir avião e se vir, quase todos tão de cold-blooded!

minha opinião:excluir todos lauchers!
fika ae a dica!
vwlsss
Ir para o topo Ir para baixo
zinhogremio




Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/01/2010

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 7:31 pm

Rafa Mw2 escreveu:
na verdade, no camp de search and destroy nem stinger precisava, pq eh mto dificil de vir avião e se vir, quase todos tão de cold-blooded!

minha opinião:excluir todos lauchers!
fika ae a dica!
vwlsss

aí discordo... acho stinger necessidade até porque eu tenho duas classes praticamente iguais... se meu time perder por kills eu mudo pra aquela que tem cold blooded... mas se o cara ja usou o UAV eu continuo de lightweight aí se vem helicoptero eu uso stinger... acho que stinger nao é apelaçao porque todos killstreaks tem que poder ser vencidos.. senao todo mundo vai camperar pegar harrier ou algo assim e vao mata todo mundo que estiver sem cold blooded.. se nao tiver stinger vai ser igual a obrigar todo mundo a usar cold blooded... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 7:44 pm

zinhogremio escreveu:
Rafa Mw2 escreveu:
na verdade, no camp de search and destroy nem stinger precisava, pq eh mto dificil de vir avião e se vir, quase todos tão de cold-blooded!

minha opinião:excluir todos lauchers!
fika ae a dica!
vwlsss

aí discordo... acho stinger necessidade até porque eu tenho duas classes praticamente iguais... se meu time perder por kills eu mudo pra aquela que tem cold blooded... mas se o cara ja usou o UAV eu continuo de lightweight aí se vem helicoptero eu uso stinger... acho que stinger nao é apelaçao porque todos killstreaks tem que poder ser vencidos.. senao todo mundo vai camperar pegar harrier ou algo assim e vao mata todo mundo que estiver sem cold blooded.. se nao tiver stinger vai ser igual a obrigar todo mundo a usar cold blooded... Rolling Eyes

Concordo com voce zinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQui Jan 21, 2010 11:39 pm

e so dexa o stinger e o rpg que nem no cod 4
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Mw2




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2010

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 1:47 am

RPJ EH PIOR QUE AT4 MAS TAMBÉM EH MUITO APELATIVA!!!!!

CONCORDO COM O ZINHO ENTÃO.....SÓ STINGER....NO MAXX!

O CEBOLA, VC PODIA LIBERAR UMA VOTAÇÃO AE NEH! PRA DECIDIR ISSO!
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 12:10 pm

soh faca vai valer no champs kkkkkkk eu sou a favor de deichar o stinger soh
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Mw2




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2010

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyDom Jan 24, 2010 1:44 am

baaaah ta lokooooo..... se libera tudo ja eraaaa!!!!!!!! vamo te que fika tres minuto camperando pra espera para espera a fogueteragem passar!!!!!!!! suahbsuahsuahsuahsuasha
vlwssss ae!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos minion




Mensagens : 37
Data de nascimento : 23/11/1986
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Francisco morato SP


CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptySeg Jan 25, 2010 7:01 am

Rafa Mw2 escreveu:
baaaah ta lokooooo..... se libera tudo ja eraaaa!!!!!!!! vamo te que fika tres minuto camperando pra espera para espera a fogueteragem passar!!!!!!!! suahbsuahsuahsuahsuasha
vlwssss ae!


Pra mim tem que liberar as bazookas sim por que não deicha de ser um tatica a mais agora os caras falam que morrem de bazooca e por que els não sabem jogar eu creio, vou dar um exemplo tem mapa que eu sei que os caras vão usar bazzoka eu antecipo a bazzuka deles com a minha, ou entro no respaw masi rapido isso é uma tatica ant bazzoka eu acho legal pra ta de boa e olha que eu morro direto por bazzokada falow
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQua Jan 27, 2010 7:40 pm

Cebola2007 (admin) escreveu:
Regras são Regras, argumentos são argumentos...

Vejo esta AT4-HS apelativa D+, igual a GL no Cod4 e 5...

uma das opções seria.

*Liberar somente a RPG e a Stinger

* Liberar somente a stinger

* Ou liberar tudo!

Por que não teria porque a GL, continuar sendo proibida, com a utilização da AT4-HS, porque afinal o argumento pra proibir a GL é o que a AT4-HS ocasiona no MW2.

(Quando estou em sala que utilizam AT4-HS, pego logo minha GL Razz, apelação por apelação, ninguém fica na mão, já recebi msgs do tipo, "Para com a GL, vou parar com a bazooka" eu respondo OK, na maioria das vezes que morro pra AT4-HS estou invadindo e ñ camperando, (Underpass, Quarry e outras) )

A proibição destas launchers é ñ deixar o jogo mais camper ainda, porq afinal, ninguém vai poder sair e invadir, vai ter que ficar se esconder, para fugir dos foguetes, e depois pra invadir se tornará mais difícil, tornando assim o jogo mais camper ainda, os brasileiros são os que jogam mais bonitos, dos que eu vejo, porq a maioria ñ utiliza foguetes.

Em breve uma decisão será tomada por todos!

Disse tudo cebola, nada a acrescentar a este respeito.

roraf escreveu:
soh faca vai valer no champs kkkkkkk eu sou a favor de deichar o stinger soh

Aaa stinger dexa ne, nao tem como atirar no solo com ele, nao apela em nada.

carlos minion escreveu:
Rafa Mw2 escreveu:
baaaah ta lokooooo..... se libera tudo ja eraaaa!!!!!!!! vamo te que fika tres minuto camperando pra espera para espera a fogueteragem passar!!!!!!!! suahbsuahsuahsuahsuasha
vlwssss ae!


Pra mim tem que liberar as bazookas sim por que não deicha de ser um tatica a mais

Bom, neste caso teria de liberar lança granadas tambem, e tatica do jogo e talz. Isso me lembra um clan gringo q eu enfrentei no cod 4, os caras, todos os 6 disparavam os LGs ao mesmo tempo no começo do round contra nosso respawn, tipo era inpossivel de escapar da chuva de bombas, o bombardeio era calculado de tal forma que todo o respawn era varrido. Isso faz parte do jogo, e tatica do jogo, mas alguem em sa consciencia acha que e legal que disputemos uma partida assim?

carlos minion escreveu:
agora os caras falam que morrem de bazooca e por que els não sabem jogar eu creio,


Quem sabe jogar e imune a explosao?


carlos minion escreveu:
vou dar um exemplo tem mapa que eu sei que os caras vão usar bazzoka eu antecipo a bazzuka deles com a minha, ou entro no respaw masi rapido isso é uma tatica ant bazzoka eu acho legal pra ta de boa e olha que eu morro direto por bazzokada falow

Voce nao precisaria antecipar a bazooca de ninguem se ela nao fosse permitida...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos minion




Mensagens : 37
Data de nascimento : 23/11/1986
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Francisco morato SP


CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQui Jan 28, 2010 6:50 am

mas ai tem cara que fica argumentando sempre tendo respostas para alguns posts, eu expliquei alguns esquemas até taticas que faço as vezes, mas digo morro varias vezes pra bazzoka e não fico bravo não e não acho apelaçã,o GL sim é apelação faz anos já, a diferença é que as pessoas que não jogam de bazzoka ou não sabem eu acho querem proibir, porem eu gosto velho e queria saebr logo se vai ou não vai proibir bazzoka, abra uma votação ae falow......
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQui Jan 28, 2010 6:09 pm

carlos minion escreveu:
mas ai tem cara que fica argumentando sempre tendo respostas para alguns posts, eu expliquei alguns esquemas até taticas que faço as vezes, mas digo morro varias vezes pra bazzoka e não fico bravo não e não acho apelaçã,o GL sim é apelação faz anos já, a diferença é que as pessoas que não jogam de bazzoka ou não sabem eu acho querem proibir, porem eu gosto velho e queria saebr logo se vai ou não vai proibir bazzoka, abra uma votação ae falow......

O mesmo argumento serve para GL, se vc nao quer permitir GL e porque nao sabe jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos minion




Mensagens : 37
Data de nascimento : 23/11/1986
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Francisco morato SP


CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptyQui Jan 28, 2010 10:06 pm

Havoc vai ver se estou na esquina , e quem lhe disse que eu não sei jogar de GL.
AFF meu desencana que a vida engana cara. Vc empreguinou na minha ja não basta minha mãe me enchendo o saco aqui em casa.
Havoc opnião não se decuti apenas ouça o que as pessoas tem a diser sabee só. Parece mas não to bravo com vc não blz so de boa falow...
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptySex Jan 29, 2010 12:11 pm

carlos minion escreveu:
Havoc vai ver se estou na esquina ,

Porque? So por ter discordado de ti? Desculpe-me por nao compartilhar da sua opiniao.

carlos minion escreveu:
e quem lhe disse que eu não sei jogar de GL.

Voce mesmo inplicitamente. Voce falou que quem reclama de bazooca e porque nao sabe jogar, o mesmo argumento, atravez de uma analogia bem simples, tambem vale para o LG.

carlos minion escreveu:
AFF meu desencana que a vida engana cara. Vc empreguinou na minha ja não basta minha mãe me enchendo o saco aqui em casa.

Pois é cara, e a vida, nem todos vao concordar com voce, pra isso serve a argumentaçao.

carlos minion escreveu:
Havoc opnião não se decuti apenas ouça o que as pessoas tem a diser sabee só.

Eu escuto, escuto e respondo. E opiniao se discute sim, senao nao existiria o debate.

carlos minion escreveu:
Parece mas não to bravo com vc não blz so de boa falow...

Que bom, seria bem lamentavel que voce ficasse bravo comigo so porque nao temos a mesma opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 EmptySex Jan 29, 2010 3:37 pm

Cara,de boa,é beem mais facl mata alguem de gl do que de RPG...
Mais,quem vai decidi é o cebolitos,
mas na minha opiniao se permitiria rpg,stinger e ate javelin,
pq stinger pra derruba certos killstreaks demora muitooo...
eu so uso javelin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CAMPEONATO DE MW2 (2010)   CAMPEONATO DE MW2 (2010) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAMPEONATO DE MW2 (2010)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tabela do campeonato MW2 (2010)
» Campeonato de Free for all
» SUGESTÃO-CAMPEONATO.
» 1º Campeonato {T0p$}Server de Call of Duty 4 #Modo Free-for-all#
» Copa Do Mundo 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Campeonatos :: Search & Destroy-
Ir para: