FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 comentários sobre o mw2

Ir para baixo 
+4
Havoc-BR
gordinhogames
Murdoc_Br
Cebola2007 (admin)
8 participantes
AutorMensagem
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptyQui Nov 12, 2009 11:32 am

ESTE LOCAL ESTA DESTINADO PARA TODOS AQUELES QUE JÁ POSSUEM O JOGO E PODEREM FAZER OS SEUS PRÓS E CONTRAS. COMENTE SUA ANÁLISE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Convidad
Convidado




comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptyQui Nov 12, 2009 11:58 am

Alguem me explica,
o que é host migration!!
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptyQui Nov 12, 2009 2:22 pm

Jogo muito bom, o melhor dos COD, os gráficos são sensacionais, jogabilidade ótima, os mapas muito bons, muito detalhados, as armas PQP, pena não terem aproveitado algumas coisas do cod5 como squad, mas tem coisa boa tb, como se vc tiver jogando hardcore e alguém do teu time te matar, vc simplesmente não morre, quem morre eh quem tentou te matar, ótimo contra os gringos fdp que entram na sala pra zuar, agora o INVITE eh uma merda pura, cagaram geral no INVITE, tomara que mudem isso, toda vez que vc for convidar alguem ter que ficar mandando mensagem , PQP, sem contar que só dá ERROR, tomara que eles consertem isso o quanto antes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
gordinhogames

gordinhogames


Mensagens : 9
Data de nascimento : 23/11/1991
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Zona Oeste - SP


comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptyQui Nov 12, 2009 3:16 pm

o jogo ficou simplesmente fantástico, os gráficos, armas tudo muito bonito, o grande erro da produtora foi o modo de inviti, que está uma porcaria, para se conseguir jogar tem que fazer um esquema, igual o usado para fechar sala pra Br no Cod 4, mas de resto é tudo maravilhoso, principalmente a tela da favela, onde os soldados falam em portugues Shocked

Migration Host é mais ou menos assim: a "sala" verifica quem tem a melhor conecção para ser host, o que é uma benção e uma maldição.
é bom que quando conseguimos uma sala só Br, aquele com a melhor net será host e facilitará para todos.
a parte ruim é quando temos uma sala com uns 10 brasileiros, e vem aquele gringo nos "rouba" o host, obrigando-nos a sair da sala e tentar outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptySex Nov 13, 2009 12:45 pm

Alem do que ja foi dito, saliento tambem o server dedicado. Fantastico, jogo com gringos com conexao verde!!!! Nem se compara ao lixo q era a conexao do cod 4. Quanto ao sistema de invites, ele esta "oficialmente" bugado, e foi prometido que seria consertado ate o fim de semana, vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptySeg Nov 23, 2009 1:50 am

vamos torcer para que a IW, resolva essa "burrada" de acabar com sala privada...

para fazer amistosos, tem q apelar p/boa educação!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
gordinhogames

gordinhogames


Mensagens : 9
Data de nascimento : 23/11/1991
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Zona Oeste - SP


comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptySex Dez 11, 2009 12:28 pm

Não é de hoje que isso acontece, mas acho que nesse MW2 chegou a um ponto que é até ridiculo.

o jogo está infestado de campers, jogar uma partida de S&D está se tornando frustante.

td bem que o objetivo é defender a bomba, mas colocar uma claymor e sentar em cima é osso, o jogo se torna cansativo e demorado...
não estou dizendo para que o S&D se torne um TDM, mas q ao menos o pessoal saia do respaw.
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptySex Dez 11, 2009 12:42 pm

gordinhogames escreveu:
Não é de hoje que isso acontece, mas acho que nesse MW2 chegou a um ponto que é até ridiculo.

o jogo está infestado de campers, jogar uma partida de S&D está se tornando frustante.

td bem que o objetivo é defender a bomba, mas colocar uma claymor e sentar em cima é osso, o jogo se torna cansativo e demorado...
não estou dizendo para que o S&D se torne um TDM, mas q ao menos o pessoal saia do respaw.

Eu ja me acostumei com os campers, ja sei onde eles costumam se esconder, nem sou mais surpreendido como era antes... No mais e so ter calma, usar flashs e o bom senso que eu axo que da pra ir de boa...

Agora o que me deixa indignado é a porcaria do ricochete, pocha, tem inbecil que entra na frente da nossa rajada so pra te matar, as vezes da aquela bruta vontade de matar algum espertinho de LG no time, como faziamos no CoD 4... Poderia ter um SD hardcore mesmo, em que existe friendly fire de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Guii__

Guii__


Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/08/2009

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptySáb Dez 26, 2009 1:42 am

to quase abandonando o modo
HARCAMPER, td que eh hardcore tem camper ta foda
vo ve se me mudo pro hq ou fico no hs&d
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptySeg Dez 28, 2009 11:09 am

Guii_SP escreveu:
to quase abandonando o modo
HARCAMPER, td que eh hardcore tem camper ta foda
vo ve se me mudo pro hq ou fico no hs&d

legal e fica camperando em volta do hq ... aff
po gui , a real e que hardcore e um jogo mais cauterloso , mais tatico , por isso vcs vivem falando de campers , alias oq tbm esta errado , pois na modalidade que jogamos HS&D vc tem que DEFENDER uma parte da partida , como disse e defender e nao camperar ... de fato tem muito chorao jogando , nao pode da facada que chora , nao pode morre que todos sao campers ... tenta sai correndo do meio de uma guerra de verdada pra ver oq acontece kkkk , vamo para de chora breazucada e chama todo mundo de camper ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptyDom Jan 03, 2010 7:41 pm

Lex ta certo,
Na hora de defender é burro quem sai correndo d efrente pro inimigo,
ja ataca sim,tem que parti pra cima!
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptySeg Jan 11, 2010 9:51 am

isso é um assumto muito complexo,camper depende do seu ponto de vista, por exemplo vc ficar parado em um lugar onde vc sabe que o cara ta la ou vai passar, e vc já ficar pronto (com a mira focada) e mantar o cara isso pra mim nao é camper mais tem cara que morre e te manda msg escrito camper(mais ele nao sabe oque vc feiz antes), agora tem neguinho que bota claymore(ate ai normal ) e se esconde no matinho no respaw do lado da bomba e fica lá ate acabar a partidada, dai é sacanagem pq ate vc ver o cara passar pela claymore e nao morrer é muito dificil , mais é isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptySáb Jan 16, 2010 8:00 am

roraf escreveu:
isso é um assumto muito complexo,camper depende do seu ponto de vista, por exemplo vc ficar parado em um lugar onde vc sabe que o cara ta la ou vai passar, e vc já ficar pronto (com a mira focada) e mantar o cara isso pra mim nao é camper mais tem cara que morre e te manda msg escrito camper(mais ele nao sabe oque vc feiz antes), agora tem neguinho que bota claymore(ate ai normal ) e se esconde no matinho no respaw do lado da bomba e fica lá ate acabar a partidada, dai é sacanagem pq ate vc ver o cara passar pela claymore e nao morrer é muito dificil , mais é isso ai

So é complexo porque a maioria nao tem ideia do que seja camper... O pessoal pensa que o camper e quem te matou... Rolling Eyes

Proteger uma area, esperar um inimigo que voce ja viu, se proteger atras de uma barricada, etc, nada disso é camperagem. È como voce falou, camper e aquele cara que deita no matinho, esperando um pobre azarado passar, ou que fica em um cantinho de uma sala, de uma casinha la no escambau... Enfim, e aquele cara em que, ao "acabar o jogo" entre os jogadores normais, sai correndo do matinho, faltando 5 segundos pra bomba, que esta no outro lado do mapa estourar, com 6 inimigos vivos.

Mas nem me importo mais com isso, tem gente que espera de voce um cavalherismo no meio do tiroteio, que voce saia do seu abrigo pra ir duelar no meio da rua com ele... Respeito quem tem essa bondade de ser kill facil, mas convenhamos que nao jogamos para agradar os inimigos... E quanto aos campers de fato, aqueles que nao ajudam o time em nada, tambem nao me estresso. Cado um joga como quiser, e para cada tipo de defesa do inimigo, existe sempre uma abordagem adequada, mesmo quando estao camperando. Por isso, mesmo estando com raiva, nao mando mensagens infantis do tipo "seu camper bla bla bla", quem sou eu para querer obrigar outra pessoa a jogar como eu quero? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptySáb Jan 16, 2010 6:58 pm

Havoc-BR escreveu:
roraf escreveu:
isso é um assumto muito complexo,camper depende do seu ponto de vista, por exemplo vc ficar parado em um lugar onde vc sabe que o cara ta la ou vai passar, e vc já ficar pronto (com a mira focada) e mantar o cara isso pra mim nao é camper mais tem cara que morre e te manda msg escrito camper(mais ele nao sabe oque vc feiz antes), agora tem neguinho que bota claymore(ate ai normal ) e se esconde no matinho no respaw do lado da bomba e fica lá ate acabar a partidada, dai é sacanagem pq ate vc ver o cara passar pela claymore e nao morrer é muito dificil , mais é isso ai

So é complexo porque a maioria nao tem ideia do que seja camper... O pessoal pensa que o camper e quem te matou... Rolling Eyes

Proteger uma area, esperar um inimigo que voce ja viu, se proteger atras de uma barricada, etc, nada disso é camperagem. È como voce falou, camper e aquele cara que deita no matinho, esperando um pobre azarado passar, ou que fica em um cantinho de uma sala, de uma casinha la no escambau... Enfim, e aquele cara em que, ao "acabar o jogo" entre os jogadores normais, sai correndo do matinho, faltando 5 segundos pra bomba, que esta no outro lado do mapa estourar, com 6 inimigos vivos.

Mas nem me importo mais com isso, tem gente que espera de voce um cavalherismo no meio do tiroteio, que voce saia do seu abrigo pra ir duelar no meio da rua com ele... Respeito quem tem essa bondade de ser kill facil, mas convenhamos que nao jogamos para agradar os inimigos... E quanto aos campers de fato, aqueles que nao ajudam o time em nada, tambem nao me estresso. Cado um joga como quiser, e para cada tipo de defesa do inimigo, existe sempre uma abordagem adequada, mesmo quando estao camperando. Por isso, mesmo estando com raiva, nao mando mensagens infantis do tipo "seu camper bla bla bla", quem sou eu para querer obrigar outra pessoa a jogar como eu quero? Rolling Eyes

" tem gente que espera de voce um cavalherismo no meio do tiroteio, que voce saia do seu abrigo pra ir duelar no meio da rua com ele... Respeito quem tem essa bondade de ser kill facil",

RI MUITOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptyDom Jan 17, 2010 9:37 am

Murdoc_Br escreveu:
Havoc-BR escreveu:
roraf escreveu:
isso é um assumto muito complexo,camper depende do seu ponto de vista, por exemplo vc ficar parado em um lugar onde vc sabe que o cara ta la ou vai passar, e vc já ficar pronto (com a mira focada) e mantar o cara isso pra mim nao é camper mais tem cara que morre e te manda msg escrito camper(mais ele nao sabe oque vc feiz antes), agora tem neguinho que bota claymore(ate ai normal ) e se esconde no matinho no respaw do lado da bomba e fica lá ate acabar a partidada, dai é sacanagem pq ate vc ver o cara passar pela claymore e nao morrer é muito dificil , mais é isso ai

So é complexo porque a maioria nao tem ideia do que seja camper... O pessoal pensa que o camper e quem te matou... Rolling Eyes

Proteger uma area, esperar um inimigo que voce ja viu, se proteger atras de uma barricada, etc, nada disso é camperagem. È como voce falou, camper e aquele cara que deita no matinho, esperando um pobre azarado passar, ou que fica em um cantinho de uma sala, de uma casinha la no escambau... Enfim, e aquele cara em que, ao "acabar o jogo" entre os jogadores normais, sai correndo do matinho, faltando 5 segundos pra bomba, que esta no outro lado do mapa estourar, com 6 inimigos vivos.

Mas nem me importo mais com isso, tem gente que espera de voce um cavalherismo no meio do tiroteio, que voce saia do seu abrigo pra ir duelar no meio da rua com ele... Respeito quem tem essa bondade de ser kill facil, mas convenhamos que nao jogamos para agradar os inimigos... E quanto aos campers de fato, aqueles que nao ajudam o time em nada, tambem nao me estresso. Cado um joga como quiser, e para cada tipo de defesa do inimigo, existe sempre uma abordagem adequada, mesmo quando estao camperando. Por isso, mesmo estando com raiva, nao mando mensagens infantis do tipo "seu camper bla bla bla", quem sou eu para querer obrigar outra pessoa a jogar como eu quero? Rolling Eyes

" tem gente que espera de voce um cavalherismo no meio do tiroteio, que voce saia do seu abrigo pra ir duelar no meio da rua com ele... Respeito quem tem essa bondade de ser kill facil",

RI MUITOOOO

Mas é assim mesmo que alguns pensam, incrivel ne.
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptyTer Jan 19, 2010 10:24 am

pessoal sobre os prestiges, eu achu que eu vo parar no segundo pois o campeonato vem ai , e como esse ano devido a trabalho e faculdade estou jogando muito pouko , nao quero ficar sem mihas armas para o champs, e ooutra esse negocio dos hack no prestige me desanimou muito,po ia ser mo supresa ve neguinho no ultimo prestige, mais dai da uma semana de jogo ja aparece mil neguinhos no ultimo prestige(nao condeno ninguem de usar pois nao prejudica a jogabilidade)
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptyQui Jan 21, 2010 9:07 am

roraf escreveu:
pessoal sobre os prestiges, eu achu que eu vo parar no segundo pois o campeonato vem ai , e como esse ano devido a trabalho e faculdade estou jogando muito pouko , nao quero ficar sem mihas armas para o champs, e ooutra esse negocio dos hack no prestige me desanimou muito,po ia ser mo supresa ve neguinho no ultimo prestige, mais dai da uma semana de jogo ja aparece mil neguinhos no ultimo prestige(nao condeno ninguem de usar pois nao prejudica a jogabilidade)

Desanimou mesmo. Por isso q quis usar tambem, pra chegar logo no ultimo presttige e nao ter q aturar as armas ruins a cada renascida, ja que prestige nesse CoD nao representa mais a habilidade do jogador, como era no CoD 4.

Fiquei meio desapontado com a critica que muitos fizeram a min por usar o tal hack, tipo usar os macetes pra evoluir rapido pode (no cod5 a galera ficava naquele esquema ridiculo do domination), mas evoluir de uma vez so nao... Hipocrisia eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptyQui Jan 21, 2010 4:33 pm

entao se esse hack ajudase o player tipo o aimbot ou outros dai ia ser uma putaaa sacanagem mais como esse hack so te leva para o ultimo nivel mais nada nao vejo o porque xingarem vc, a unica coisa e que perde aquele tesao de ir passando os niveis , mais como eu disse esse ano ta osso jogar deferente do ano passado no qual eu chegava da facul 1 da tarde e tinha o resto do dia para jogar , agora eu soh posso jogar dps da 9 ou 10 hrs da noite
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptyQui Jan 21, 2010 11:38 pm

e,eu fiz pq vo pro 3 ano,ai e foda nao vo te tempo nenhum d ejoga
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa Mw2




Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2010

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptyDom Jan 24, 2010 2:01 am

Me desanimou bastante também, o duro eh ver cara de pau com 1 semana de jogo dizendo: bah veio cheguei ae jogando mto maluko, vc nem sabe o quanto eu joguei! suhasuahsuhashauhsaush

Mas tipo eu também pensei em faze e penso, soh que tem varios aspectos, tipo,to indo pro primeiro ano e falam que ae muda mta coisa e tals, ainda mais eu que sou um kra acostumado a tirar 10 ou 9, mas tipo, axo que vai perder mto o tesão que nem o roraf fala de passar os leveis, e fiko com medo de não querer jogar mais! mas o ruim desse cod eh que tipo, no outro vc virava prestige e chegava no 14, botava seu bomb squad e ja matava todos no HS&D, agora libera tudo mais tarde, e ainda por cima tem essas bixices de heartbeat sensor e outros......Mas me desanimeu de fazer o prestige hack também depois que teve essa atualização e todo mundo fla que eh mto mais dificil, vi uns videos e não axei a coisa mais dificil do mundo, mas fazer oq neh???

Quanto ao assunto dos campers, tem cara de em 10 segundos de jogo ta no teu campo dae tu mata ele e ele vem e fika te mandando mensagens de camper e talsss e xingando, dae tem que flaa a frase do macbrasil: Se eu so camper, vc eh burro , tava fazendo oq do meu lado do campo??? sauhsuahsuahsuahsuahsuasb ri mto quando ele falo isso prum stressadinho por ae!!!!!!!uasuahsuahsuasuhasuahsua

vlwswsss ae gente
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 EmptyQui Jan 28, 2010 6:15 pm

Rafa Mw2 escreveu:
Se eu so camper, vc eh burro , tava fazendo oq do meu lado do campo???

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comentários sobre o mw2 Empty
MensagemAssunto: Re: comentários sobre o mw2   comentários sobre o mw2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
comentários sobre o mw2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Base para os Clans :: Papo de Quartel-
Ir para: