FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 TEMPORADA MW2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


TEMPORADA MW2 Empty
MensagemAssunto: TEMPORADA MW2   TEMPORADA MW2 EmptySeg Nov 23, 2009 1:46 am

PREPAREM SEUS CLANS POIS O MOMENTO MAIS ESPERADO CHEGOU, A FBCOD EMBARCA NA GRANDE JORNADA, CHAMADA MODERN WARFARE 2, ONDE HAVEREMOS RANKING DE CLANS, CAMPEONATOS, ADRENALINAS E MUITO MAIS...

INSCRIÇÕES DOS TIMES PARA OS AMISTOSOS COMEÇA EM DEZEMBRO E TERMINA DIA 03 JANEIRO.

AMISTOSOS RANKEADOS TERÃO INÍCIO EM JANEIRO, IRÁ ATÉ MARÇO, ONDE HAVERÁ A PAUSA PARA O CAMPEONATO, LEMBRANDO QUE DESTE RANKING TIRAREMOS OS CABEÇAS DE CHAVE PARA O CAMPEONATO, QUE COMEÇARA EM ABRIL...

FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES...

CADA TIME TERÁ DIREITO A 6 TITULARES E 3 RESERVAS (OPCIONAL*)

LEMBRANDO QUE PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO, O JOGADOR TERÁ QUE TER NO MINÍMO 3 MESES DENTRO DO CLAN.


FAÇAM SEUS TIMES, BEM VINDO A MEU MUNDO, BEM VINDOS AO MW2!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

TEMPORADA MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPORADA MW2   TEMPORADA MW2 EmptyQua Nov 25, 2009 12:41 pm

3 reservas ja ajudam bastante, otimo. So peço a voces, entretanto, transparencia e democracia nas definiçoes de regras e afins. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


TEMPORADA MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPORADA MW2   TEMPORADA MW2 EmptyQui Nov 26, 2009 2:14 am

Havoc-BR escreveu:
3 reservas ja ajudam bastante, otimo. So peço a voces, entretanto, transparencia e democracia nas definiçoes de regras e afins. Neutral

com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

TEMPORADA MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPORADA MW2   TEMPORADA MW2 EmptySáb Nov 28, 2009 10:19 am

ja que vamos a democracias , acho 9 muito , 8 ja era muito ... poe em votaçao , ai c for voto vencido de novo fazer oque ...
mas como disse anteriormente , para nao ter WO a melhor solucçao e montar uma equipe confiavel , que saiba que va estar la n diua do jogo . com todo respeito , c um timee de 8 nao consenguir colocar 5 pra jogar no dia , nem deveria ser considerado um time , oque a gente prega e organizaçao e seriedade no meu ponto de vista c nao vai poder jogar ( ta com o tempo apertado , nem c inscreve ) nunca vi SOS*,SBP* , TWB , BOPE dando WO , organizaçao e a palavra e nao mais jogadores ....
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

TEMPORADA MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPORADA MW2   TEMPORADA MW2 EmptySeg Nov 30, 2009 10:13 am

ae lex e se um dia acaba a luz na sua casa como fica?? o numero tenque aumentar sim
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

TEMPORADA MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPORADA MW2   TEMPORADA MW2 EmptySeg Nov 30, 2009 8:22 pm

Lex escreveu:
ja que vamos a democracias , acho 9 muito , 8 ja era muito ... poe em votaçao , ai c for voto vencido de novo fazer oque ...
mas como disse anteriormente , para nao ter WO a melhor solucçao e montar uma equipe confiavel , que saiba que va estar la n diua do jogo . com todo respeito , c um timee de 8 nao consenguir colocar 5 pra jogar no dia , nem deveria ser considerado um time , oque a gente prega e organizaçao e seriedade no meu ponto de vista c nao vai poder jogar ( ta com o tempo apertado , nem c inscreve ) nunca vi SOS*,SBP* , TWB , BOPE dando WO , organizaçao e a palavra e nao mais jogadores ....

Queto lex, vc é voto vencido !!!!!!!!!!!!!

Mas ate onde eu saiba, ninguem e obrigado a ter os 9 menbros. So é nescessario 6 para que haja a partida, os outros 3 sao a criterio de organizaçao de cada clan. Se voces nao precisam de 3 reservas, montem o time com 8 so, acho que nao te atrabalha em nada, pelomenos nao consigo imaginar como. Essa opçao beneficia so quem nescessita de 9 menbros, nao traz onus algum aos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

TEMPORADA MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPORADA MW2   TEMPORADA MW2 EmptyTer Dez 01, 2009 7:34 am

Como assim VOTO VENCIDO havoc, se nem teve votação, kd a democracia que vc tanto pede pra se aplicar aqui, tem que ter votação sim, pra todos as regras questionáveis, eu tb acho que não atrapalha em nada ter 3 reservas, mas mesmo assim acho que deve haver votação, pois não eh uma idéia unanime scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

TEMPORADA MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPORADA MW2   TEMPORADA MW2 EmptyTer Dez 01, 2009 10:19 am

roraf escreveu:
ae lex e se um dia acaba a luz na sua casa como fica?? o numero tenque aumentar sim

se um dia acabar a luz aki , tera 2 reservas pronto para entrar ....

caro amigo havoc , a votaçao ha de ser feita , afinal estamos em uma democracia , c eu for voto vencido la tudo bem mais fazer oque , honestamente eu so acho um desperdicio ter 9 , 1/3 dos jogadores do campeonato serao reservas ..... imagine c forem 20 times a participar do campeonato serao 60 reservas oque daria 10 times a mais , so com essa regra de 9 serao 4 times a menos no campeonato , como ja disse , nunca vi um clan serio dar WO ... friso de novo que o problema e organiçaZzao de cada clan e nao o horario e nem o numero de reservas , quem nao c organizar vai se dar mal ....
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

TEMPORADA MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPORADA MW2   TEMPORADA MW2 EmptyTer Dez 01, 2009 10:44 am

lex nao podemos depender da sorte , nunca sabemos o dia de amanha, como no outro campeonato que o video game do drope pifou quem iria esperar isso, oura nao significa que se o cara é reserva ele ao vai jogar , um exemplo disso e que meu time vai disputar todas as modalidades entao tera cara que so vai jogar hq pq ele é melhor no hq e assim por diante, é logico que um clan sem planejaento vai se dar mal
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

TEMPORADA MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPORADA MW2   TEMPORADA MW2 EmptySex Dez 11, 2009 12:33 pm

Murdoc_Br escreveu:
Como assim VOTO VENCIDO havoc, se nem teve votação, kd a democracia que vc tanto pede pra se aplicar aqui, tem que ter votação sim, pra todos as regras questionáveis, eu tb acho que não atrapalha em nada ter 3 reservas, mas mesmo assim acho que deve haver votação, pois não eh uma idéia unanime scratch

Eu estava brincando... Neutral Votaçao nao faz mal.

Lex escreveu:
roraf escreveu:
ae lex e se um dia acaba a luz na sua casa como fica?? o numero tenque aumentar sim

se um dia acabar a luz aki , tera 2 reservas pronto para entrar ....

caro amigo havoc , a votaçao ha de ser feita , afinal estamos em uma democracia , c eu for voto vencido la tudo bem mais fazer oque , honestamente eu so acho um desperdicio ter 9 , 1/3 dos jogadores do campeonato serao reservas ..... imagine c forem 20 times a participar do campeonato serao 60 reservas oque daria 10 times a mais , so com essa regra de 9 serao 4 times a menos no campeonato , como ja disse , nunca vi um clan serio dar WO ... friso de novo que o problema e organiçaZzao de cada clan e nao o horario e nem o numero de reservas , quem nao c organizar vai se dar mal ....

Entendo o seu ponto, de fato mais reservas significam menos times a serem formados, nao havia pensado nisso. Mas a esse respeito acredito que tambem seja bom que hajam menos times.

Alguns clans como o SOS , BOPE, KMKZ, TWB, sao bem grandes, dai formam-se varios times... Acabam por nao representar seus clans, voce nao tem a sensaçao de jogar contra o clan, mas sim contra um de seus times, o clan é so um enfeite... Outro ponto é o da superrepresentaçao, os clans citados tem muito mais probabilidade de serem campeoes, 90% dos times sao de meia duzia de clans... Claro que botar um rezervinha nao muda isso, mas da uma ajuda, incentiva o trabalho em equipe e a organizaçao. O ideal mesmo era que cada clan tivesse apenas um time, tal qual qualquer modalidade esportiva... Nao precisa chegar a tanto, somos amadores afinal, foi so para ilustrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

TEMPORADA MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPORADA MW2   TEMPORADA MW2 EmptySex Dez 11, 2009 12:35 pm

roraf escreveu:
lex nao podemos depender da sorte , nunca sabemos o dia de amanha, como no outro campeonato que o video game do drope pifou quem iria esperar isso, oura nao significa que se o cara é reserva ele ao vai jogar , um exemplo disso e que meu time vai disputar todas as modalidades entao tera cara que so vai jogar hq pq ele é melhor no hq e assim por diante, é logico que um clan sem planejaento vai se dar mal

Na ocasiao, 2 reservas teriam bastado. Penso que 3 reservas nao sao nescessarios a todos os times, mas aos que acham importante, nao causaria grandes problemas aos demais, exceto a reduçao no numero total de times, como o lex falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TEMPORADA MW2 Empty
MensagemAssunto: Re: TEMPORADA MW2   TEMPORADA MW2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TEMPORADA MW2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Base para os Clans :: Papo de Quartel-
Ir para: