FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)

Ir para baixo 
+33
Havoc-BR
TiaGo_RoX
Flavinha_22
RedGameBR
Skma
Loro
Kamikaze-Branco
Murdoc_Br
chyru
Anderguerr
Rafarilo
KiTO
GustavoBBF+
lukaskiller
KILL4-FUN
joao
Benetti
Junior
Lex
SOLDADO06
carlos minion
andgu
JWFS-Welington
rps-raphael
killerskul
Magumartins
DEMACRO
AlbatroZ
Luzun
papai1234
Gapomycole
muradas95
Cebola2007 (admin)
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
JWFS-Welington

JWFS-Welington


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2010

POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyTer Jun 08, 2010 5:45 pm

Nossa... Acabei de ler o texto do SKMA... Fiquei realmente assustado... O camarada está falando de convívio social, educação, etc..., mas prestem atenção ao texto... Ele usa expressões como:

1) - "lembra o quanto de respeito cobrei de vc??"
O cara se coloca em posição de exigir respeito... É no mínimo cômico a pretensão dele em se colocar em posição de senhor da razão!

2) - "fui educado ate pra te repreender"
kkkkk... É, me parece que realmente estamos voltando ao tempo da censura e coronelismo, pelo menos aqui no Forum... O cara tem o poder de "repreender" alguém... Segundo o dicionário, a palavra repreender significa: Censurar; advertir, admoestar energicamente... Sendo assim, me pergunto: quem deu esse poder pra esse caramada?

3) - "pq ate cachorro e corintiano merecem segunda chance "
Essa foi a melhor... Primeiro porque me pergunto o que um animal irracional (definição científica), tem a ver com um "corintiano"?... Vale ressaltar que "corintiano" deveria ter sido escrito com "H", já que vem de Corinthians!...
De qualquer forma, porque um cachorro precisa de segunda chance? Tenho uma cachorrinha e fico pensando em que situação deveria dar uma segunda chance pra ela... Tipo, o que ela faz ou fez que merece eu conversar com ela, "repreender" e fazê-la entender que merece uma segunda chance?...

Não, não vou perder tempo com isso, porque ela nunca entenderia... É muito complexo pra cabecinha dela que no momento só sabe diferenciar as bolinhas de boracha que compramos pra ela brincar... Com relação aos Corinthianos ainda não entendí porque merecem uma segunda chance?... Do que será que ele estava falando?... Será que o Corinthias fez uma substituição errada no meio do jogo? Ou será que como está falando de Corinthianos (torcida e não time) foi porque perdeu o campeonato de escolas de samba? Ou o grito de torcida não está legal.... Sei lá.... Como já disse, isso tudo é muito complexo... Minha cabecinha já começou a doer só de tentar entender... Vou embora brincar com minha cachorrinha... Talvez ela esteja precisando de uma repreensão.... Vou repreender e dar uma segunda chance pra ela... Tadinha, não vai entender nada...
Ir para o topo Ir para baixo
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyTer Jun 08, 2010 5:46 pm

Galera pra acabar com toda a discussão..

como esta na regra....

não sei exatamente mais sei o contexto então vou tentar colocar aqui...

"qualquer acusação, reividicação, blá blá blá "whiskas sache" deve ser comprovada por meio de fotos, videos etc"

e nessa historia nenhum dos lados possuiam esses argumentos concretos...foi a penas o eu disse que ele disse que não disse que tentou dizer... ou seja foi só boca a boca



abraços
Ir para o topo Ir para baixo
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyTer Jun 08, 2010 5:52 pm

Wellington todos sabemos e não precisa ser nenhum PhD para saber

"pq ate cachorro e corintiano merecem segunda chance "

que essa frase do SKMA foi usada com ironia.... não precisamos gerar mais uma discussão em cima dissu...
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyTer Jun 08, 2010 5:56 pm

JWFS-Welington escreveu:
Nossa... Acabei de ler o texto do SKMA... Fiquei realmente assustado... O camarada está falando de convívio social, educação, etc..., mas prestem atenção ao texto... Ele usa expressões como:

1) - "lembra o quanto de respeito cobrei de vc??"
O cara se coloca em posição de exigir respeito... É no mínimo cômico a pretensão dele em se colocar em posição de senhor da razão!

2) - "fui educado ate pra te repreender"
kkkkk... É, me parece que realmente estamos voltando ao tempo da censura e coronelismo, pelo menos aqui no Forum... O cara tem o poder de "repreender" alguém... Segundo o dicionário, a palavra repreender significa: Censurar; advertir, admoestar energicamente... Sendo assim, me pergunto: quem deu esse poder pra esse caramada?

3) - "pq ate cachorro e corintiano merecem segunda chance "
Essa foi a melhor... Primeiro porque me pergunto o que um animal irracional (definição científica), tem a ver com um "corintiano"?... Vale ressaltar que "corintiano" deveria ter sido escrito com "H", já que vem de Corinthians!...
De qualquer forma, porque um cachorro precisa de segunda chance? Tenho uma cachorrinha e fico pensando em que situação deveria dar uma segunda chance pra ela... Tipo, o que ela faz ou fez que merece eu conversar com ela, "repreender" e fazê-la entender que merece uma segunda chance?...

Não, não vou perder tempo com isso, porque ela nunca entenderia... É muito complexo pra cabecinha dela que no momento só sabe diferenciar as bolinhas de boracha que compramos pra ela brincar... Com relação aos Corinthianos ainda não entendí porque merecem uma segunda chance?... Do que será que ele estava falando?... Será que o Corinthias fez uma substituição errada no meio do jogo? Ou será que como está falando de Corinthianos (torcida e não time) foi porque perdeu o campeonato de escolas de samba? Ou o grito de torcida não está legal.... Sei lá.... Como já disse, isso tudo é muito complexo... Minha cabecinha já começou a doer só de tentar entender... Vou embora brincar com minha cachorrinha... Talvez ela esteja precisando de uma repreensão.... Vou repreender e dar uma segunda chance pra ela... Tadinha, não vai entender nada...

responda o meu recado anterior!!! Já jogou Futsal com Regras??? se você entrar antes do outro sair, somente pisar na linha, Você toma cartão vermelho!!! Imagine se cada time saísse quando alguém fosse expulso por ter entrado antes ou não querer obedecer a regra, é apenas uma regra, que diferença fazeria o cara colocar o pé na linha da quadra antes do outro sair???? é em forma de prudência já que a substiruição é infinita, mas tem que o outro sair, para não criar confusão, ou um reserva entrar do nada e tomar uma bola na defesa, ou fazer um gol no ataque, é apenas uma regra que todos tem ciência, o mesmo com o futebol que não usa tecnologia para ver se foi impedimento ou se a bola entrou, são regras da FIFA, muitos não concordam, mas eles sabem que isso é o melhor por várias razões e os participantes Respeitam mesmo não concordando...

A Questão é respeitar...

Lembrando que foi o jogador do MIB que idealizou a regra de coibir substituições durante o jogo e não o senhor Cebola!

obrigado!

Sem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
JWFS-Welington

JWFS-Welington


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2010

POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyTer Jun 08, 2010 6:00 pm

Bom, não vou perder tempo com vocês... Como já imaginava, vocês foram bem reativos ao meu post, mostrando claramente que como administradores não têm condições de receberem críticas e opiniões...

E ratifico... Isso é Forum sim, afinal o próprio endereço do site inclui o termo "forumeiros".

Vocês tem o reconhecimento da Sony como Federação?
Vocês tem o reconhecimento da Infinity Ward como Federação?

Vocês tem CNPJ? Posso contribuir oficialmente e lançar as contribuições no meu imposto de renda, ainda que não seja dedutível?

Amigos, se a resposta for "não" pra qualquer das perguntas acima, lamento, mas vocês não são uma Federação.

De qualquer forma não acho tudo ruim... Acho que é um processo e é bom que esteja evoluindo... Não só o processo, como também a maturidade dos administradores... Nunca será um Forum de caráter ilibado e conduta não jaça enquanto os administradores não tiverem consciência de que tudo que é público é livre e tudo que é livre tem opiniões divergentes...

De qualquer forma parabéns! Não digo que admiro a iniciativa de vocês em criarem o Forum e o campeonato, porque não acredito que seja nada demais, mas acho sim que é algo que precisa de dedicação e isso tenho que reconhecer que vocês se dedicam... Bom ou ruim, o Forum funciona para o propósito que foi criado.

Boa sorte com o andamento do campeonato e quem sabe aprendemos algo para o próximo... Só me digam quando começam as inscrições para o campeonato 2011.... Quero começar a treinar desde já... Minha inscrição já está garantida!

Abraço
JWFS
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyTer Jun 08, 2010 6:08 pm

Críticas são feitas para ser discutidas, se são críticas verdadeiras concordamos, mas críticas sem fundamentos, dialogamos com o crítico para lhe mostrar que seu ponto de vista está equivocado e sem fundamentos e acho que você percebeu isto, tanto que está se despedindo e aguardando o campeonato 2011!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyTer Jun 08, 2010 6:15 pm

JWFS-Welington escreveu:
Bom, não vou perder tempo com vocês... Como já imaginava, vocês foram bem reativos ao meu post, mostrando claramente que como administradores não têm condições de receberem críticas e opiniões...

E ratifico... Isso é Forum sim, afinal o próprio endereço do site inclui o termo "forumeiros".

Vocês tem o reconhecimento da Sony como Federação?
Vocês tem o reconhecimento da Infinity Ward como Federação?

Vocês tem CNPJ? Posso contribuir oficialmente e lançar as contribuições no meu imposto de renda, ainda que não seja dedutível?

Amigos, se a resposta for "não" pra qualquer das perguntas acima, lamento, mas vocês não são uma Federação.

De qualquer forma não acho tudo ruim... Acho que é um processo e é bom que esteja evoluindo... Não só o processo, como também a maturidade dos administradores... Nunca será um Forum de caráter ilibado e conduta não jaça enquanto os administradores não tiverem consciência de que tudo que é público é livre e tudo que é livre tem opiniões divergentes...

De qualquer forma parabéns! Não digo que admiro a iniciativa de vocês em criarem o Forum e o campeonato, porque não acredito que seja nada demais, mas acho sim que é algo que precisa de dedicação e isso tenho que reconhecer que vocês se dedicam... Bom ou ruim, o Forum funciona para o propósito que foi criado.

Boa sorte com o andamento do campeonato e quem sabe aprendemos algo para o próximo... Só me digam quando começam as inscrições para o campeonato 2011.... Quero começar a treinar desde já... Minha inscrição já está garantida!

Abraço
JWFS

Se me der o dinheiro para construir um site pago mensalmente, saio do forumeiros que só estamos aqui por ser um site grátis e não por ser um fórum, Vejo que você nunca ouviu falar no site do BOPE, que também é hospedado no forumeios, porém o site do BOPE não é um fórum é um local destinado para os membros do BOPE. Estou aguardando seu dinheiro, porque FBCOD não é fórum, fórum é pra ajudar as pessoas retirando dúvidas e não para organizar um campeonato, portanto apenas estamos hospedados, quer fórum? vai na outer space!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyTer Jun 08, 2010 7:35 pm

opa, ja q se trata de advogado, vou so colocar aqui o meu direito de resposta doutor ...
qdo jogo video game, jogo com amigos ,que frequentam minha casa direta ou indiretamente, pq no som da tv sai a voz de todos e no meu caso, tenho uma FAMILIA (caso de muitos ) com uma filha pequena esposa que nao e obrigada a ouvir certos xingamentos, proferidos pelos seus clientes do mib, agora no seu mundo, educacao virou ser dono ou senhor da razao, boa essa...ai vem vc de novo , qdo disse q repreendi eles nao notar que advertir se encaixa exatamente ao contexto, ja que deveria adverti-lo que aquela conduta as vezes interfere tb na vida de outra pessoas a exemplo da esposa do kvalosp ter sido ofendida atraves do filho dele lipe-potrinho de 15 anos de idade...e em relacao ao seu livro desmerecendo a adm e o campeonato, participe mais conheca um pouco do ambiente que levou a adm a cometer os tais erros e perceber que por ser jovem , a evolucao e muito grande ,diaria mesmo. alem de ser gratuita ..vc, um doutor ja se eximiu da responsabilidade, li dizendo ser um grnde trabalho do cebola.
quanto ao mib, o tal banimento, e sei pq li o forum enquanto a confusao rolou,eles pediram pra sair dizendo que nao aceitariam as simples regras impostas( so pra seu governo,3 clans ja haviam sido punidos pelos mesmos motivos) pq seus clientes nao poderiam tambem ? caro amigo jswelinton espero vc pra gente jogar junto e vc poder tb alem de comer e beber so com seu cla, se aproximar da gnte pq aqui, fazemos ess mesmas festas e ja estamos com sos sbp bope twb kmkz bbf e por que nao dizer xibu ja que o exterminador tb ja faz parte da familia..
cara , um dia sei que isso aqui vai ser grande e forte assim como vc cobrou, mas ta comecando muito bem, pq FAMILIA irmao e a base de tudo e isso a gente ja conquistou um abraco e bom trabalho pra vc...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2010

POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyTer Jun 08, 2010 9:22 pm

E Skma! eu vi no forum q a maioria dos problemas q vc e mtos outros clans tem com o MIB é zueira q agente faz! Se agente xinga ou maltrata alguem, se fala q joga mal, me desculpe, mas se vc não suporta ouvir e ngn basta dar mute na pessoa ou comprar um fone de ouvido e principalmente não deixar sua filhinha ver vc jogar pq isso é um jogo pra maiores de 17 anos fora a violencia do proprio jogo e tbm ocorrem xingamentos ou zuação pq vc sabe q isto é um jogo online onde todos do mundo jogam de todas as idades e varios tipos de pessoas sendo elas más, boas, negras, brancas, asiaticas, pobres, ricas, revoltadas e etc! Claro q como não temos controle sobre quase nada nesse mundo muitas pessoas menores de idade tbm jogam! ou pq compraram escondido ou pq os próprios pais deram aos filhos de presente! antes de um pai ou mãe reclamar e se sentirem ofendidos, pesquise bem oq compram pros filhos oq q permitão q eles fação! O erro está dentro da casa de cada um! Então não fale mal do Tonymontana pq ele zoa mesmo é pra tirar um barato e dar risadas jogando quer vc goste ou não! e isso é perseguição com o cara pq eu ja ouvi e vi mta gente jogando e q xingam ou falam mil e uma merdas e nem chegam perto dele.
Só pra falar q eu não me escondo: aki é o Tibana51 escrevendo

meu utmo comentario neste site pq em meus pensamentos eu devia uma resposta ao SKMA q fala mal pra caramba do Tonymontana e não se enxerga pq ele é um cara mto agressivo tbm e até me chamou de demònio num lobby ontem! (mesmo q me xinguem ou façam o $%¨@$ a quatro não volto mais aki pra postar nada)
só peço pro cebola deixar esse post aqui pra todos lerem principalmente o SKMA!
FUI!
Ir para o topo Ir para baixo
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyTer Jun 08, 2010 9:38 pm

tibana...primeiro, chamo de demonio os caras q acho q sao bons aqui , pergunte a qq um, vc se sentindo vitima tomou como xingamento qdo era elogio...nunca disse q vcs sao ruins, segundo minha filha nao ve o jogo, mas ouve as coisas q vcs falam , como disse ali, somos TODOS amigos tirando vcs que so sao amigos de vcs e so zoam vcs, os outros , vcs desmerecem amigao, nao vem querendo ser santo irmao, dizendo q falam besteiras...todos aqui sabem o q e um palavrao e o que e um xingamento maldoso que o tonymontana faz..como disse, me acertei com strike q teve hombridade p pedir desculpas , made q mandou msg pedindo p desculpar o tal tony, se realmente nao fosse ofensivo, eu nao teria essas 2 confissoes d vcs mesmo, leva a mal nao, sei que deve ser horrivel ser banido assim dum ambiente que a gente adora, mas enfim..
falo ai..
Ir para o topo Ir para baixo
carlos minion




Mensagens : 37
Data de nascimento : 23/11/1986
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Francisco morato SP


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyTer Jun 08, 2010 10:38 pm

O cebola eu acho que vcs que são os criadores e organizadores do camp e do site, não deveriam ficar espondendo topicos dos outros por que fica algo meio insignificante vcs são os ditadores das regras então tem que ser curto e grosso e ponto final agora dar bola a discução não vale a pena tira a moral de vcs quem da ordem aqui e vcs e gente se colocou a disposição ao que vcs estão aimpor a gente, vcs não obrigam a ninguem a participar e sempre vai ter bego criticando e alguns provocando entende o site e de vcs participam quem quer.....

Porem eu gosto dos caras do MiB mas faser o que é assim mesmo, bola pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyQua Jun 09, 2010 2:37 am

Nem é questão de responder ou dar atenção é questão de falsas acusações e a galera que participa da federação necessita saber o que realmente aconteceu e está acontecendo, aqui não escondemos nada da galera, somos franco e aberto a todos.

Valeu Carlos Minion, boa sorte na fase final do campeonato!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyQua Jun 09, 2010 2:43 am

(Tibana) E o Tony Montana tinha sido suspenso por um jogo por simplesmente me mandar tomar em algum lugar do corpo, ao qual prefiro não repetir, e Falando várias asneiras dos Adm´s, simplesmente porque eu estava explicando a eles o Ocorrido, na sala onde estavam 7 MIB´s.


HUMOR NEGRO NÃO TEM GRAÇA

"Assim que a FBCOD organizar um Campeonato mirim (sem regras) eu chamo alguns membros do MIB para participar, com exceção de alguns que considero como JPConte, Cap.guerrilaz, Rappvader e outros que não compartilham desta doutrina de sem lei e desrespeito com os demais."
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
JWFS-Welington

JWFS-Welington


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2010

POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyQua Jun 09, 2010 11:05 am

kkkkk...
Caro SKMA,

Tinha me prometido não postar mais nada... Mas é tão divertido alguns comentários que eu não consigo me segurar...rsrs

Primeiramente não sou advogado... Respeito a classe, mas não tenho estômago para este tipo de trabalho;

Segundo, o MIB (grupo) não é meu cliente... Como já disse, eu os acho até arrogantes e também presenciei as piadinhas sem graça, xingamentos, etc... Mas tem um detalhe... Na minha casa quem manda sou eu, ou seja, quando não quero ouvir, simplesmente coloco no "mute" e acabou o sofrimento... Sabe como fazer isso? Se não souber, dá um toque, eu te explico... É bem fácil;

Terceiro, não sou doutor... Doutor é pra quem tem doutorado.... Já disse que não sou advogado e mesmo que o fosse, não necessariamente seria doutor, pois para ser advogado precisa ter bacharelado em Direito e prestar exame da OAB... Sem o exame da OAB essa pessoa seria bacharel em direito... Sendo assim, não sei de onde vem o título de doutor;

Quarto, achei muito pertinente a resposta do Tibana... Concordo em gênero, número e grau... Não há como exigir das pessoas em um ambiente público (no caso do COD online) o comportamento que você julga ser ideal... Na verdade o que é ideal pra você, pode não ser pra mim... Somos diferentes, pensamos diferente e a única coisa que nos faz viver em harmonia são as regras e leis da sociedade... Essas mesmas regras e leis garantem a liberdade de expressão e essas mesmas regras e leis garantem o seu direito de defesa no caso de ser ofendido moralmente ou ter sofrido algum dano... Como todo esse processo é muito complicado, eu prefiro simplesmente colocar no "mute", pois como o Tibana disse, estamos lidando com pessoas de diferentes idades, diferentes níveis intelectuais, diferentes culturas, etc...

Você está sofrendo demais por algo que só depende de você... Use a função "mute" e veja como sua vida vai mudar... Aliás, não só a sua, porque conforme sua explicação isto está interferindo na vida da sua família...

Com relação ao forum, federação, site, etc... eu concordo... Acho realmente que há uma possibilidade de crescer, amadurecer e quem sabe um dia ser uma Federação reconhecida oficialmente pela Sony, Infinity Ward, Activision, etc... Também ratifico que reconheço o esforço dos administradores, afinal a dedicação deles é nítida... Mas reconheçamos que o comportamento às vezes pode ser confundido como imparcial e talvez meio que arbitrário (para não usar a palavra, tirano - ficaria muito forte!);

Um outro colega disse que eles como administradores não deveriam se expor tanto, tomando as vezes como discussão pessoal alguns assuntos do Forum... Eu concordo... Isso mostra fragilidade, insegurança e a necessidade de provar de qualquer forma que eles tomaram a decisão correta... Olha, preste atenção, sempre que houver público envolvido, dificilmente haverá unanimidade... Sempre haverá quem discorde... Por isso somos uma democracia... Sendo assim, desde que eles façam questão de ter uma administração mais participativa, discutindo os assuntos do Forum, também deveriam ser menos reativos à críticas, sugestões, elogios, etc... Se não for dessa forma, as pessoas não se sentem livres pra discutir os assuntos aqui propostos...

Vamos jogar sim... Claro, será divertido... Mas lembre-se, sou um "patão", então não crie expectativas... Se eu cair no seu time, você só vai passar raiva! kkkkk

Valeu!
JWFS
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyQua Jun 09, 2010 11:16 am

JWFS-Welington escreveu:
kkkkk...
Caro SKMA,

Tinha me prometido não postar mais nada... Mas é tão divertido alguns comentários que eu não consigo me segurar...rsrs

Primeiramente não sou advogado... Respeito a classe, mas não tenho estômago para este tipo de trabalho;

Segundo, o MIB (grupo) não é meu cliente... Como já disse, eu os acho até arrogantes e também presenciei as piadinhas sem graça, xingamentos, etc... Mas tem um detalhe... Na minha casa quem manda sou eu, ou seja, quando não quero ouvir, simplesmente coloco no "mute" e acabou o sofrimento... Sabe como fazer isso? Se não souber, dá um toque, eu te explico... É bem fácil;

Terceiro, não sou doutor... Doutor é pra quem tem doutorado.... Já disse que não sou advogado e mesmo que o fosse, não necessariamente seria doutor, pois para ser advogado precisa ter bacharelado em Direito e prestar exame da OAB... Sem o exame da OAB essa pessoa seria bacharel em direito... Sendo assim, não sei de onde vem o título de doutor;

Quarto, achei muito pertinente a resposta do Tibana... Concordo em gênero, número e grau... Não há como exigir das pessoas em um ambiente público (no caso do COD online) o comportamento que você julga ser ideal... Na verdade o que é ideal pra você, pode não ser pra mim... Somos diferentes, pensamos diferente e a única coisa que nos faz viver em harmonia são as regras e leis da sociedade... Essas mesmas regras e leis garantem a liberdade de expressão e essas mesmas regras e leis garantem o seu direito de defesa no caso de ser ofendido moralmente ou ter sofrido algum dano... Como todo esse processo é muito complicado, eu prefiro simplesmente colocar no "mute", pois como o Tibana disse, estamos lidando com pessoas de diferentes idades, diferentes níveis intelectuais, diferentes culturas, etc...

Você está sofrendo demais por algo que só depende de você... Use a função "mute" e veja como sua vida vai mudar... Aliás, não só a sua, porque conforme sua explicação isto está interferindo na vida da sua família...

Com relação ao forum, federação, site, etc... eu concordo... Acho realmente que há uma possibilidade de crescer, amadurecer e quem sabe um dia ser uma Federação reconhecida oficialmente pela Sony, Infinity Ward, Activision, etc... Também ratifico que reconheço o esforço dos administradores, afinal a dedicação deles é nítida... Mas reconheçamos que o comportamento às vezes pode ser confundido como imparcial e talvez meio que arbitrário (para não usar a palavra, tirano - ficaria muito forte!);

Um outro colega disse que eles como administradores não deveriam se expor tanto, tomando as vezes como discussão pessoal alguns assuntos do Forum... Eu concordo... Isso mostra fragilidade, insegurança e a necessidade de provar de qualquer forma que eles tomaram a decisão correta... Olha, preste atenção, sempre que houver público envolvido, dificilmente haverá unanimidade... Sempre haverá quem discorde... Por isso somos uma democracia... Sendo assim, desde que eles façam questão de ter uma administração mais participativa, discutindo os assuntos do Forum, também deveriam ser menos reativos à críticas, sugestões, elogios, etc... Se não for dessa forma, as pessoas não se sentem livres pra discutir os assuntos aqui propostos...

Vamos jogar sim... Claro, será divertido... Mas lembre-se, sou um "patão", então não crie expectativas... Se eu cair no seu time, você só vai passar raiva! kkkkk

Valeu!
JWFS
Até te considero, nos entendemos via mP´s, porém vejo que você não entende de marketing, nem de administração!

FBCOD vai completar um ano... nem todos nos conhecem
Num mercado você não adquire credibilidade de um dia para o outro...
Você necessita provar diariamente que tem credibilidade...
São assuntos como estes discutidos e mostrando o nosso lado, que fazem o futuro não necessitar de tanta atenção, apenas anunciar a decisão sem discussão, porque todos saberão de nossa honestidade e credibilidade, mas quando uma organização não é tão antiga assim, você necessita se expôr, se defender e mostrar a realidade, porque já diz o ditado, quem cala, consente ou melhor está sem razão...
Tudo é adquirido com o tempo, ou você conhece um amigo na rua e no mesmo dia já leva pra sua casa pra assistir um futebol e tomar uma cerveja? "cuidado pra não ser assaltado"
Credibilidade se adquire e no início é assim, construindo, ou se você tem a máquina do tempo me empreste, adianto uns 2 anos e pronto, todos saberão da nossa honestidade e credibilidade...

Obrigado e as portas da FBCOD estão abertas para você.

"NINGUÉM NASCE GRANDE E MORRE PEQUENO"
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
JWFS-Welington

JWFS-Welington


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/04/2010

POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyQua Jun 09, 2010 12:32 pm

Caro Cebola,

Conforme conversamos em mensagens privadas, vou deixar aqui meu último post sobre esse assunto, até mesmo porque, senão vamos começar a perder o foco...

Entendo seu ponto de vista que precisa de tempo para provar a idoneidade do seu projeto e ganhar a confiança das pessoas... De qualquer forma, dependendo da forma com que você se dirige ou defende seus interesses, isso pode parecer não profissional... Digo profissional porque imagino que você se dedica a esse projeto de forma que um dia seja grande e reconhecido, ou seja, profisionalizado.

Não vou mais discutir sobre o resultado do jogo do MIB... Acho os caras realmente "marrentos" e não tenho nenhum interesse pessoal em defendê-los... Eu apenas coloquei minha opinião e acredito que o Forum seja local apropriado para isso.

Com relação a ser bom ou ruim em marketing ou administração, infelizmente você fez um julgamento precipitado... Você não me conhece pessoalmente e não sabe da minha capacidade profissional... Isso não faz parte da discussão e na verdade só mostra que você é uma pessoa reativa e não usa de diplomacia para explicar seu ponto de vista... Vejo que você está preocupado com a credibilidade do seu projeto, porém estes tipos de comentários podem criar má impressão... Eu por exemplo vou relevar, mas outra pessoa poderia se sentir atacada de forma pessoal... Lembre-se, você está num ambiente público e deve assumir tudo o que disser... Mas você parece ser uma pessoa dedicada... Vai amadurecer e aprender...

Com relação ao apoio ao seu projeto, claro, pode contar comigo... Em nenhum momento quis colocar em jogo a credibilidade do seu projeto... Na verdade minha intenção sempre foi contribuir com minhas discussões e pontos de vista... Acho que isso é saudável, somos adultos, inteligentes e aptos a entender diferentes pontos de vista e idéias...

Por exemplo, eu entendo o que você me disse com relação a eu jogar simplesmente por diversão e outras pessoas jogarem com caráter mais "profissional", visando campeonatos e reconhecimento... Isso é verdade... Isso realmente pode mudar completamente a forma de ver essa discussão e por isso concordo com você!

De qualquer forma fica aqui meu abraço e novamente ratifico que confio na sua intenção de fazer o melhor para o seu projeto, bem como para a comunidade COD e como disse antes, tudo é um processo que precisa de tempo para amadurecer e crescer.

Abraço
JWFS
Ir para o topo Ir para baixo
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyQua Jun 09, 2010 1:07 pm

beleza, percebi q vc entendeu minha mensagem e nem se aprofunou...e em relacao ao cebola, sou chato como vc, nao sou da adm e percebo a boa vontade dele, de saber q esta no inicio e contar com jogadores de todos os clans para auxilia-lo nas decisoes, nao lembro de nenhuma decisao arbitraria nem do cebola nem do lex, responsaveis diretos..
peco encarecidamente a partir de agora que as pessoas que gostam de ajudar, participem das decisoes tb para ai sim poder criticar depois...
todos que jogam fazem parte desse mundo e das decisoes aqui...
um abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyQua Jun 09, 2010 2:14 pm

Agradeço a todos os elogios e críticas, vamos crescer juntos, se houver erros, maravilha! sem erros nada se aperfeiçoa, e JFWS peço desculpas, porém você me críticou diretamente e por isto me senti no direito de fazer o mesmo, pode ter sido erro meu? sim claro, sou imperfeito, porém acredito que o maior erro dos seres humanos é julgar, coisa que somos incapazes de fazer e só gera divisão, agradeço a todos e assunto encerrado, não posto mais nada sobre o ocorrido, somente sobre o campeonato que dará início as partes finais domingo agora!

Obrigado! ASSUNTO ENCERRADO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyQua Jun 09, 2010 2:25 pm


PRÉ-VENDA MAP PACK2

COMPRA DOS MAPAS SERÃO FEITAS COM PSN CARDS! INFELIZMENTE A PSN NÃO TEM CARTÃO DE 15 DÓLARES, SOMENTE DE 10/20 OU 50, VENHO PARA FACILITAR A VIDA DE TODOS VOCÊS! (UM CARTÃO DE 20 DÓLARES, CUSTA EM MÉDIA 50 REAIS)

Estou fazendo pré-venda do MAP PACK2, lembrando que a PSN não está mais aceitando cartão de crédito dos brasileiros, então a melhor solução é encomendar seu MAP PACk2 o quanto antes comigo, para não ficar sem enquanto a galera se diverte, afinal temos excelentes mapas no MAP PACK2, destacando VACANT e STRIKE ambos do COD4 e CARNIVAL (parque de diversão) e mais 2 mapas...

Mapas estarão disponíveis na primeira semana de Julho, já estamos bem perto, não perca tempo!!!

Estou vendendo os MAP PACK2 14,99 dólares + 10 Avatares EXCLUSIVOS DA PSN STORE 4,99 dólares, por um preçinho super barato, apenas R$ 18,99, corra e garanta já o seu, basta me mandar MP ou Encomendar enviando e-mail para PSN_storebr@hotmail.com, entregarei os mapas no dia do lançamento por ordem de pedido, quanto antes pedir, mais rápido receberá, Todos os mapas serão entregues no dia do lançamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptySex Jun 11, 2010 10:19 am

Cebola2007 (admin) escreveu:
Obrigado! ASSUNTO ENCERRADO![/b]

Ja estava na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
teteuspapi




Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/06/1977
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 46
Localização : SAO PAULO


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptySex Jun 11, 2010 6:58 pm

arantesrafa escreveu:
Não vou entrar no mérito da questão, mas até me cadastrei aqui apenas para dizer umas coisas que considero muito mais importantes.
Em primeiro lugar, NUNCA deve se faltar ao respeito com as pessoas envolvidas na organização. Notei alguns utilizando "violência" nas palavras, isso é falta de argumento. Se querem defender os seu ponto de vistas utilizem-se dos fatos e acrescentem a sua argumentação. Conheço pouco o Cebola, mas sei que é um cara digno que está gastando seu tempo pra organizar tudo isso aqui e não merece nenhuma crítica destrutiva. Aproveito para elogia-lo publicamente pela iniciativa e me coloco à disposição para ajudar no que eu puder. Também parabenizo pela postura tomada nos acontecimentos, pois, ao meu ver, está se mostrando justo e imparcial nas decisões.
Bom, depois eu escrevo mais, pq o ¨$@&*& do Teteus chegou na academia e vou até lá pra almoçar com ele (vou ver se ele paga, eheh).
Abraços a todos e, por favor, principalmente ao MIB, não estou utilizando nenhuma colocação indireta. Sei que vocês não me conhecem, mas estejam certos que se eu fizesse críticas daria nome aos bois.
Falou, galera!

Adivinha quem pagou a conta? não fui eu!!!!huahauha
Ir para o topo Ir para baixo
Gapomycole




Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/01/2010

POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyDom Jun 13, 2010 10:23 pm

Oitavas de final Lado A

SOS3 4x0 HH*1

Favela
SOS3 4x3 HH*1
Quarry
SOS3 4x1 HH*1
Terminal
SOS3 4x2 HH*1
Underpass
SOS3 4x0 HH*1

Favela e Terminal foram os mapas escolhidos pelo SOS3
Quarry e Underpass foram os mapas escolhidos pelo HH*1

Valeu HH*1,parabens por terem chegado até aqui!
VALEU SOS3,É NÓIS NAS QUARTAAAS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlbatroZ

AlbatroZ


Mensagens : 45
Data de nascimento : 02/12/1988
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Jundiaí - SP


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyDom Jun 13, 2010 11:17 pm

BOPE3 4x1 SBP2

Quarry 4x3
Invasion 2x4
Derail 4x3
Rundown 4x0
Estate 4x1


vlw pessoal do sbp2

e eh bope3 nas quartas

vamo q vamo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalbope.com.br
SOLDADO06

SOLDADO06


Mensagens : 52
Data de nascimento : 30/03/1980
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 44
Localização : são paulo


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptyDom Jun 13, 2010 11:36 pm

SAPK vs BOP2

Rundow 4 x 3

Overgraw 4 x0

Favela 4 x1

Crash 4 x2

Vlw pessoal do BOP2, e desculpe qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
joao




Mensagens : 61
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 29
Localização : SP-Capital


POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 EmptySeg Jun 14, 2010 9:04 pm

SCK* 4 x 0 BBF3

1ºMapa
SCK* 4 x 1 BBF3
2ºMapa
SCK* 4 x 0 BBF3
3ºMapa
SCK* 4 x 2 BBF3
4ºMapa
Ultimo mapa foi por WO

Abraço galera belo jogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)   POSTE SEUS RESULTADOS (MW2) - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POSTE SEUS RESULTADOS (MW2)
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marque seus jogos (MW2)
» Resultados de confrontos (HeadQuarters)
» Resultados de confrontos ( Free For All)
» DESATIVADO
» Resultados de confrontos (Search & Destroy)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Campeonatos :: Search & Destroy-
Ir para: