FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM

Ir para baixo 
+11
Rafarilo
I--G--O--R
gordinhogames_
Havoc-BR
AppleShoot157
carlos minion
TRTG-Zack
Murdoc_Br
Lex
joao
Skma
15 participantes
AutorMensagem
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptySex Ago 27, 2010 3:38 pm

Beleza galera, estou tentando fazer um campeonato com os paises q jogam no nosso setor como argentina, mexico eua chile, jogos de ida e volta , na conexao de cada um....gostaria que postassem 10 nomes aqui para definirmos qual time representara a gente nesse campeonato... tenho feito contato com os caras de fora no intuito de organizar esse evento e ja mandei essa mesma msg para os gringos... agora é mais embaixo, é BRASIL P#*@%...Só Brasileiro P#*@% bora la...


Última edição por Skma em Sex Ago 27, 2010 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptySex Ago 27, 2010 3:43 pm

Skma, Havoc, K papai, rappvader, Ceifador, igorpdx, Carlos minion, MM Brasil( andgu) Shadyx e gordinhogames... sei que tem bem mais que 10 caras bons demais , mas esse time estudei bem as caracteristicas de cada um e na minha opniao se completam...10 titulares q seguram a responsa sozinho se bobear, mas como disse , minha opniao, deixem a de vcs tb, abrzzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
joao




Mensagens : 61
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 29
Localização : SP-Capital


SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptySáb Ago 28, 2010 4:13 pm

axei bacana a ideia mas cara... axo q vai acaba dando merda... tanto entre nos(pq ele foi e eu nao?!?!? ou vc vai dexa de joga com nois pra participa dessa M.... ou só vou se ele for!) e tb entre as seleções... conexao e tambem das regras e td mais....
Mas estarei torcendo para dar certo!

SpaceGhost_BR
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptySeg Ago 30, 2010 10:11 pm

gostei da ideia !!

vamos la aos 10 q eu acho q deveriam nos representar , MIB n e federado (n merece estar presente )

SKMA , CEIFADOR , ANDGU , PAPAI , GORDINHO , MAKEDUK1 , n reserva Carlos Minion , havoc , rodrigo loko , shadyX

esses seriam os meus 10 ... certeza q davam conta do recado !!

cabia ate + pessoas , mas esses ai na hora da verdade sei q arrebentam kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyTer Ago 31, 2010 10:24 am

tá todo mundo dando opinião , então deixa eu dar minha opinião tb,

Murdoc_Br , K-PAPAI, mamae1234, AlbatroZ_BR, skma e Havoc_BR.
Ir para o topo Ir para baixo
TRTG-Zack




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : SP


SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyTer Ago 31, 2010 1:49 pm



SKMA , CEIFADOR , mamae1234 ,K-PAPAI , GORDINHO , MAKEDUK1, EDUWOLF


Ir para o topo Ir para baixo
carlos minion




Mensagens : 37
Data de nascimento : 23/11/1986
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Francisco morato SP


SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyQua Set 01, 2010 12:12 am

o valew esquema por lembrar de mim.....
Bom o time para mim, porem tem mais de dez....
No meu clan tem muitos, porem os mais cotados pela galera são andgu, scoun...
outros: arruchdores : shady k papai, , rappvader, tony montana ou made, media distancia e defesa : skma, rodrigo loko, makeduk1 , snipers defesa: lsilva, thii ou eu CARLOS_MINION9 hehehehheheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
carlos minion




Mensagens : 37
Data de nascimento : 23/11/1986
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Francisco morato SP


SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyQua Set 01, 2010 7:51 am

Bom mauricio apesar que acho que vc deveria montar esse time por que vc que esta correndo atras entendeu, vc pode liderar seu time e tambem marcar treinos abraços velho.........SKMA
Ir para o topo Ir para baixo
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyQua Set 01, 2010 5:24 pm

cara, acho uma selecao democratica melhor, ao inves do time do skma entende, claro q seria facil, mas se o dunga ouvisse o povo, levava ganso e neymar e hernanes, acho q nao perderia, mas a tirania dele o matou, nao quero correr essse risco...kkkkkkkkkkkkkkkkk e tb acho, q outros jogadores conhecem melhor outros do seu clan como vc ve , temos votacoes distintas, porem mesmo outros clans lembram de atletas de outros... ( quantos "outros eu usei, coisa feia de ler kkkkkkkk) mas paiaçadas a parte, voltando a seriedade, é a SELEÇAO BRASILEIRA e nao o time do skma...por isso, quem votou ate a data limite, sera ouvido e a selecao se fechara como disse , DEMOCRATICAMENTE... é nóix meu menino craque09...abrzzz
Ir para o topo Ir para baixo
carlos minion




Mensagens : 37
Data de nascimento : 23/11/1986
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Francisco morato SP


SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyQua Set 01, 2010 10:03 pm

AAAAAAAAA MULEKE hehehehehe se eu estiver é noiz XD
Ir para o topo Ir para baixo
AppleShoot157




Mensagens : 29
Data de nascimento : 03/08/1994
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo


SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyQui Set 02, 2010 10:45 am

Minha seleçao tem que ser : K-Papai,Skma,Ceifador,IgorPdX,Havoc,Minion,MMBrasil,Scoun,Gordinho e Diogo.
Com esses certeza q ia ganhar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptySex Set 03, 2010 9:54 am

Nossa, vejo que muita gente me indicou Very Happy Sei que foi por pura consideraçao, entao muito obrigado I love you

Quanto a meu voto: Meu time ideal seria Skma (tiro meu chapeu para a habilidade de comando do skma), cebola, xiru, igor, xady, diogoniceshots, lukaz, papai, mamae e o epouxot.

Com esse time os gringos nem teriam chance... isso se nao valesse gl, ai ja nao tenho muita esperança. Crying or Very sad

P.S: Nao estou levando em conta criterios de consideraçao, esta realmente seria a seleçao a meu ver mais capaz.
Ir para o topo Ir para baixo
AppleShoot157




Mensagens : 29
Data de nascimento : 03/08/1994
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo


SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptySex Set 03, 2010 11:22 am

epouxot kkkkkkkkkkkk tah maluco neh havoc!!!! uhhahauhuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
gordinhogames_




Mensagens : 2
Data de nascimento : 23/11/1991
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 32
Localização : Zona Oeste - SP


SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyTer Set 14, 2010 3:19 pm

minha opinião:

Skma, papai1234, mamae1234, andgu, scoun_drell, TThii, Makeduk1, Havoc_Br, ShadyX e IgorpdX (ou alguma das 30 contas dele kkkk).
Ir para o topo Ir para baixo
I--G--O--R




Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2009

SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyQua Set 15, 2010 6:33 pm

Qui nada só tenho umas 25 contas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rafarilo




Mensagens : 20
Data de nascimento : 15/10/1994
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 29

SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptySáb Set 18, 2010 8:49 pm

A seleção para mim seria: Skma,Ceifador,Havoc,Papai,Mamãe,Andgu,ScounDrell,ShadyX,GordinhoGames e Makeduk
Ir para o topo Ir para baixo
diogoniceshot




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/09/2010

SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyQui Out 14, 2010 5:06 pm

Minha seleção obvio que Diogoniceshot,papai1234,mamae1234, havok, madeinbrasil, tonymontana, rappvader, apleeshoot, igorpdx, andgu e scoundrell! Esse time fecha o bang!
Ir para o topo Ir para baixo
Alphaville-01




Mensagens : 9
Data de nascimento : 10/06/1997
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasilia


SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyTer Out 26, 2010 8:36 pm

madeinbrasil,rapvader,tonymontana,andgu,renancar,gordinho,carlos minion9,thii,caveirao,deomiranda,

essa seleçao seria boa
Ir para o topo Ir para baixo
xbox LIVE e melhor




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2010

SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyQua Out 27, 2010 12:28 pm

Etrusco-DF,Alphaville-01,thiagomo11997,gomesvp,artilacarneiro,MixMarquinho
Ir para o topo Ir para baixo
xbox LIVE e melhor




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2010

SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyQua Out 27, 2010 12:31 pm

tirando onda
essa eh minha seleção:
rappvader,MadeInBrazil_,Skma,NegriBR,renancar,MeioKilo(pra aquela GL que eu adoro)
Ir para o topo Ir para baixo
TitsLokao




Mensagens : 29
Data de nascimento : 29/12/1996
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 27
Localização : Brasilia


SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyQua Out 27, 2010 2:12 pm

PSN EH MELHOR


Última edição por TitsLokao em Qui Out 28, 2010 12:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alphaville-01




Mensagens : 9
Data de nascimento : 10/06/1997
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasilia


SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyQua Out 27, 2010 6:23 pm

xbox LIVE e melhor escreveu:
tirando onda
essa eh minha seleção:
rappvader,MadeInBrazil_,Skma,NegriBR,renancar,MeioKilo(pra aquela GL que eu adoro)

o cara e tao burro q n sabe q o negri parou de jogar e q n vale GL,tbm.olha o nome dele...Nestor....
Ir para o topo Ir para baixo
xbox LIVE e melhor




Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2010

SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptySex Out 29, 2010 1:19 pm

melhor ki caio neh nao?
Ir para o topo Ir para baixo
TitsLokao




Mensagens : 29
Data de nascimento : 29/12/1996
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 27
Localização : Brasilia


SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM EmptyTer Nov 02, 2010 12:26 pm

Pra mim eh só ter um time unido que ganharemos todas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty
MensagemAssunto: Re: SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM   SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SELECAO BRASILEIRA DE HSD COD MW2 VOTEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Campeonatos :: Search & Destroy-
Ir para: