FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 Quem serão os finalistas?

Ir para baixo 
+20
gordinhogames_
Caveirao
joao
Murdoc_Br
I--G--O--R
Skma
papai1234
aadante
chicones69
Anderguerr
andgu
Luzun
carlos minion
AlbatroZ
SOLDADO06
roraf
chyru
Lex
lukaskiller
Cebola2007 (admin)
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptyQui maio 06, 2010 2:39 am

Faça suas apostas, sobre quem fará a final. ( [???? ] x [????])
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
lukaskiller




Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/05/2010

Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptyQui maio 06, 2010 2:30 pm

SBP1 X BBF1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptyQui maio 06, 2010 6:09 pm

MIB1 x Bbf1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptyQui maio 06, 2010 6:53 pm

300* x -13-

O duelo dos números.
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptyQui maio 06, 2010 8:34 pm

cara c nao c cruzarem antes , acredito q seja o BBF1 x TWB , mais tbm tem um pessoal muito bom correndo por fora como o SBP* e MIB ....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptyQui maio 06, 2010 9:20 pm

concorrendo fora??
Eu acho que a MIB 1 e superior a BBF1,
e ainda acho que o final do ano passado vai se repetir,mib x twb
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptyQui maio 06, 2010 10:25 pm

eu queria q fosse MIB1 vs. MIB2 hauhauhauha, mas sendo realista e como meu amigo aki em cima disse se não se cruzaram antes a final é MIB contra TWB
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptyQui maio 06, 2010 11:21 pm

mib 1 e mib2 seria foda
Ir para o topo Ir para baixo
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySex maio 07, 2010 9:51 am

MIB 1 vs TWB. ou SBP1 vs MIB ou SBP vs TWB...

esses times são entrosados. jogam juntos a muito tempo o bbf1 ta ai correndo por fora.. o time se formou a pouco tempo é mais os camaradas... MIB TWB e SBP... é time pra competição
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySex maio 07, 2010 1:00 pm

para mim o bbf tem um exelente time junto com o sbp, o twb tbm mais num sei eles nao estao igual ao outro cod, o mib tem um time legal mais nao se compara a bbf e sbp, e o sos ta na msm situaçao creio eu, mais vamu ver que sempre tem supresa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySex maio 07, 2010 2:41 pm

o jogo eh jogado, nao falado... + eu axo q vc dar 2 dos cabecas d chave na final.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySex maio 07, 2010 6:07 pm

kkk VAMOSSS JOGAR ENTÃO PORR*! concerteza q os cabeças serão os favoritos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySex maio 07, 2010 8:10 pm

roraf,ja ganhamos do sbp,algumas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySex maio 07, 2010 9:50 pm

kkk o roraf mal sabe disso! e se o teteuspapi querer falar pra kara*** denovo falando q ele nem jogou e tals, não sei se foi pq ele não quis ou ficou na reserva pq no primeiro jogo nosso contra eles (e q eu joguei MtOOOOO sem kerer me achar) ele tava online e foi ele e eu q começamos a combinar o CF... primeira rodada foi só pra esquenta! MIB2 vem aí pra arrebenta tbm juntamente com MIB1!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySáb maio 08, 2010 12:06 am

IML vs KMKZ ou 300...

O q acontece se nenhum dos dois times aparecerem pra final?
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySáb maio 08, 2010 7:34 am

chyru escreveu:
MIB 1 vs TWB. ou SBP1 vs MIB ou SBP vs TWB...

esses times são entrosados. jogam juntos a muito tempo o bbf1 ta ai correndo por fora.. o time se formou a pouco tempo é mais os camaradas... MIB TWB e SBP... é time pra competição
como o grande chyru disse q o MIB eh um time competitivo, ajente aki no MIB msm q mta jente odeia (+ por minha causa kkkkkk) a verdadeira base do MIB eh mtu unida, smos quases irmaos (tirando o StrikeBr_ q eh gay) ajente joga pra c divertir zuar a cara dos outros e consequentemente ganhar...
antes q eu me esqueca... RORAF bora faze um cf contra o seu clan?
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptyDom maio 09, 2010 12:28 pm

Boa Sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
SOLDADO06

SOLDADO06


Mensagens : 52
Data de nascimento : 30/03/1980
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 44
Localização : são paulo


Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySeg maio 10, 2010 8:47 am

Bom dia galera.

Fica dificil mas acho que vai dar SAPK, kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
AlbatroZ

AlbatroZ


Mensagens : 45
Data de nascimento : 02/12/1988
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Jundiaí - SP


Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySex maio 14, 2010 9:05 am

twb x bbf1

se nao cruzar antes ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalbope.com.br
carlos minion




Mensagens : 37
Data de nascimento : 23/11/1986
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Francisco morato SP


Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptyDom maio 16, 2010 11:43 pm

poderiam abrir uma votação para jogador do ano, porem não tem como avaliar isso né se todos da administração assisticem os jogos de cada clan daria pra ver, ou uma avaliação online mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySeg maio 17, 2010 1:27 am

Infelizmente nao tem como assistir os jogos. "Spectators" na sala nao da, ainda mais que varios moderadores fazem parte de outros clans que estao participando do torneio.
Mas a ideia eh legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySeg maio 17, 2010 9:22 am

oq daria para ser feito , e qnd o time vencedor vier postar o resultudo aqui , tbm poste o MVP da partida na opniao do time vencedor , no final e so conta os votos quem tiver mais e o MVP do torneio ...
Ir para o topo Ir para baixo
Luzun




Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/04/2010

Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptySeg maio 17, 2010 9:27 pm

Do jeito que tá a nossa chave se o TWB continuar desse jeito, ele não passa nem dá primeira fase. Acho que vai dar algum BBF contra algum Bope
Ir para o topo Ir para baixo
carlos minion




Mensagens : 37
Data de nascimento : 23/11/1986
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Francisco morato SP


Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptyTer maio 18, 2010 10:57 am

Veremos logo em breve nos aguarde, alguns vão ter que nos engolir e seu clan vai se rum. Até ao nosso proximo encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
AlbatroZ

AlbatroZ


Mensagens : 45
Data de nascimento : 02/12/1988
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Jundiaí - SP


Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? EmptyTer maio 18, 2010 2:45 pm

carlos minion escreveu:
Veremos logo em breve nos aguarde, alguns vão ter que nos engolir e seu clan vai se rum. Até ao nosso proximo encontro.

nossa q humildade ein, o cara soh deu a opiniao dele, pra q abrir o topico entao se cada um q nao for citado como finalista vai ficar ofendidinho

e eu adorei o veremos logo em breve

cada um q aparece ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalbope.com.br
Conteúdo patrocinado





Quem serão os finalistas? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem serão os finalistas?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Campeonatos :: Search & Destroy-
Ir para: