FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 A todos os clãns

Ir para baixo 
+5
SOLDADO06
joao
Cebola2007 (admin)
Lex
Skma
9 participantes
AutorMensagem
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: A todos os clãns   A todos os clãns EmptyTer Jun 08, 2010 5:06 pm

Gostaria de parabenizar em primeiro lugar a organizacao do evento no nome do cebola e lex que vem conduzindo de forma eximia esse torneio mesmo com dificuldades sabida por todos, e em segundo e nao menos importante um grande parabens a todos os clãns que a cada dia vem nos surpreendendo com qualidade de jogo respeito com os demais , amadurecendo um futuro proximo onde nosso "joguinho" de video game seja visto quem sabe de forma profissional.
A galera cresce a cada dia , com jogadores novos e todos devemos apoiar nossos patrocinadores pois isso é fundamental para o nosso crescimento tambem como jogadores ..
Mais uma vez, um grande parabens a todos e é um orgulho ter vcs todos os dias dentro da minha casa...
obrigado
Mauricio = skma
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os clãns   A todos os clãns EmptyTer Jun 08, 2010 5:18 pm

assino em baixo das palavras do nosso amigo skma !!!

muito bom ver e jogar mais uma com os amigos do BOPE , SBP* , BBF+ , TWB e SAPK fazer novos amigos como o pessoal do XIBU , -HH- e SCK* sejam bem vindos a noassa grande familia de fanaticos po COD , pessoas de bem como vcs q nos fazem continuar com essa federacao e aos amigos do KMKZ e !ML e BRS espero q c organizem melhor para o proximo campeonato vcs fizeram falta !! abs e parabens a todos os clans classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os clãns   A todos os clãns EmptyTer Jun 08, 2010 5:21 pm

Agradeço demais a todas as palavras, infelizmente acontecem alguns problemas, porque existem os rebeldes e nem todos estão acostumados a conciliar games com regras, porque no Brasil nós jogadores, ainda não somos muito valorizados por alguns meios, mas a FBCOD veio em forma de tentar realizar sonhos de muitas pessoas como em 1900 devia ser de muitos "peladeiros" (jogadores amadores de futebol) que hoje compram mansões, carros, sustentam família com a brincadeira de bola. Se o sonho dos jogadores de futebol se tornaram realidade, o nosso também pode, só depende de nós pioneiros do game, um ajudando o outro, e colocando a diversão e respeito acima de tudo.

Lembrando que até Jesus foi caluniado, muitos o chamaram de louco, possuído de demônios, caluniador e etc. Quem somos nós ADM´s da FBCOD para ficar livre de falsos testemunhos??? Estamos preparados e a nossa intenção é a melhor possível, levar alegria e felicidade a todos amantes de games...

Obrigado a todos os clans, membros e patrocinadores que acreditaram neste projeto e peço desculpas sinceras a quem não agradei, faz parte da carreira de um líder, agradar e desagradar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
joao




Mensagens : 61
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 29
Localização : SP-Capital


A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os clãns   A todos os clãns EmptyTer Jun 08, 2010 5:48 pm

Belas palavras LEX e Skma e do nosso grande amigo CEBOLA

É um prazer jogar com vocês! Queria Parabenizar a "cupula" da FBCOD , a qual faz muita diferença no COD! Nós do SCK nos sentimos lisonjeados em participar!

E ano q vem estaremos mais fortes em! Very Happy

td de bom pra vcs! e q ganhe o melhor Exclamation

abraços


Última edição por joao em Ter Jun 08, 2010 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joao




Mensagens : 61
Data de nascimento : 17/08/1994
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 29
Localização : SP-Capital


A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os clãns   A todos os clãns EmptyTer Jun 08, 2010 5:51 pm

FBCOD , contem com conosco!


Última edição por joao em Ter Jun 08, 2010 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SOLDADO06

SOLDADO06


Mensagens : 52
Data de nascimento : 30/03/1980
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 44
Localização : são paulo


A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os clãns   A todos os clãns EmptyTer Jun 08, 2010 6:09 pm

Galera estou sem palavras, vocês mandam muito bem.

Cebola valeu mano você como sempre esta de parabéns pelo esse belo campeonato pode ter certeza que nos estaremos sempre presente.

Não tive a oportunidade de jogar com outros clãs, mas sei que são bom jogadores e são um pessoal bacana, GALERA VAMOS JOGAR......

Essa e pra quem bebe (cebola se você autorizar) o clã que vencer este campeonato eu presentearei com uma garrafa de VODK.....hauauhauhauh

Valeu galera abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Benetti




Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/04/2010

A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os clãns   A todos os clãns EmptyTer Jun 08, 2010 6:15 pm

A BBF2 nao se classifico, mas quero da aos parabens a todos que se classificaram e desejo boa sorte a todos... e o maior objetivo do campeonato nao eh ganha-lo e sim fazer grandes amizades, como fiz com o pessoal do SBP (skma). Mais uma vez parabens a todos aee!
Ir para o topo Ir para baixo
GustavoBBF+




Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/04/2010

A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os clãns   A todos os clãns EmptyTer Jun 08, 2010 6:28 pm

O BBF3 classificou graças ao MIB q vazo,mas eu quero em nome de todo BBf3 agradecer a todos aki e principalmente ao FBCOD por fazer esse belo campeonato.Agradeço a todos os clans q jogamos e boa sorte a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os clãns   A todos os clãns EmptyTer Jun 08, 2010 6:36 pm

SOLDADO06 escreveu:
Galera estou sem palavras, vocês mandam muito bem.

Cebola valeu mano você como sempre esta de parabéns pelo esse belo campeonato pode ter certeza que nos estaremos sempre presente.

Não tive a oportunidade de jogar com outros clãs, mas sei que são bom jogadores e são um pessoal bacana, GALERA VAMOS JOGAR......

Essa e pra quem bebe (cebola se você autorizar) o clã que vencer este campeonato eu presentearei com uma garrafa de VODK.....hauauhauhauh

Valeu galera abraço.

Garrafa de VODka?/ oba!! quero ser campeão então rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
teteuspapi




Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/06/1977
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 46
Localização : SAO PAULO


A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os clãns   A todos os clãns EmptySex Jun 11, 2010 6:20 pm

Cebola2007 (admin) escreveu:
Agradeço demais a todas as palavras, infelizmente acontecem alguns problemas, porque existem os rebeldes e nem todos estão acostumados a conciliar games com regras, porque no Brasil nós jogadores, ainda não somos muito valorizados por alguns meios, mas a FBCOD veio em forma de tentar realizar sonhos de muitas pessoas como em 1900 devia ser de muitos "peladeiros" (jogadores amadores de futebol) que hoje compram mansões, carros, sustentam família com a brincadeira de bola. Se o sonho dos jogadores de futebol se tornaram realidade, o nosso também pode, só depende de nós pioneiros do game, um ajudando o outro, e colocando a diversão e respeito acima de tudo.

Lembrando que até Jesus foi caluniado, muitos o chamaram de louco, possuído de demônios, caluniador e etc. Quem somos nós ADM´s da FBCOD para ficar livre de falsos testemunhos??? Estamos preparados e a nossa intenção é a melhor possível, levar alegria e felicidade a todos amantes de games...

Obrigado a todos os clans, membros e patrocinadores que acreditaram neste projeto e peço desculpas sinceras a quem não agradei, faz parte da carreira de um líder, agradar e desagradar!


AMEM IRMÃO CEBOLA FIQUEI EMOCIONADO!!!!
VOU PARAR DE FALAR PALAVRÃO TODOS OS DIAS, POR CAUSA DE SUAS PALAVRAS......
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os clãns   A todos os clãns EmptySáb Jun 12, 2010 7:16 pm

teteuspapi escreveu:
Cebola2007 (admin) escreveu:
Agradeço demais a todas as palavras, infelizmente acontecem alguns problemas, porque existem os rebeldes e nem todos estão acostumados a conciliar games com regras, porque no Brasil nós jogadores, ainda não somos muito valorizados por alguns meios, mas a FBCOD veio em forma de tentar realizar sonhos de muitas pessoas como em 1900 devia ser de muitos "peladeiros" (jogadores amadores de futebol) que hoje compram mansões, carros, sustentam família com a brincadeira de bola. Se o sonho dos jogadores de futebol se tornaram realidade, o nosso também pode, só depende de nós pioneiros do game, um ajudando o outro, e colocando a diversão e respeito acima de tudo.

Lembrando que até Jesus foi caluniado, muitos o chamaram de louco, possuído de demônios, caluniador e etc. Quem somos nós ADM´s da FBCOD para ficar livre de falsos testemunhos??? Estamos preparados e a nossa intenção é a melhor possível, levar alegria e felicidade a todos amantes de games...

Obrigado a todos os clans, membros e patrocinadores que acreditaram neste projeto e peço desculpas sinceras a quem não agradei, faz parte da carreira de um líder, agradar e desagradar!


AMEM IRMÃO CEBOLA FIQUEI EMOCIONADO!!!!
VOU PARAR DE FALAR PALAVRÃO TODOS OS DIAS, POR CAUSA DE SUAS PALAVRAS......

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
lukaskiller




Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/05/2010

A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os clãns   A todos os clãns EmptyDom Jun 20, 2010 4:43 pm

Primeira mente queria agradecer ao Cebola e o Lex, por fazer esse campeonato em seu tempo pessoal que poderia estar fazendo outras coisas.
Apesar de que meu clan foi desclassificado conheci um pessoal super gente fina tipo a gelera do TWB e o Gapomycole do SOS3.
Agora o clan acabo por uns problemas que tivemos, intao quem estiver precisando de algum jogador dexem uma mensagem na PSN.
PSN:lukaskiller_br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A todos os clãns Empty
MensagemAssunto: Re: A todos os clãns   A todos os clãns Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A todos os clãns
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Campeonatos :: Search & Destroy-
Ir para: