FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 Chat FB-COD...

Ir para baixo 
+14
Rocks-BR
RAFAEL_ARROMBA[BTK]
Labres
Guerrillazz
bru21c
GUIMA_BRA
roraf
chicones69
morosp
Leandro
TWB
Cebola2007 (admin)
cum4u
ghostwriter
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyTer Ago 11, 2009 9:51 pm

246 jogadores,
so que com 12 num HS&D tem conexao que da mo lag,
imagina no MAG!!
Ir para o topo Ir para baixo
ghostwriter

ghostwriter


Mensagens : 54
Data de nascimento : 19/05/1973
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 51
Localização : Maringá - Paraná


Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyTer Ago 11, 2009 10:37 pm

StrikeBR_ escreveu:
246 jogadores,
so que com 12 num HS&D tem conexao que da mo lag,
imagina no MAG!!

Lag com certeza vai ter em todos os jogos mais o sistema que cod usa que acaba tendo mais lag por a pessoa
que chama a sala ser o rost da sala toda a conexão da sala e baseada na conexão dela..

mais vai que esse novo cod seja baseado em servidores como os de socom e outros jogos ai
diminui bastante o problema de lag e o problema de jogar com gringos e de ver quem tem a
conexão ruim piscando na tela..

e mag com certeza vai ter servidores com os de socom, o servidor gera as sala sem depender da conexão de ninguem
o proprio servidoe que é o rost da sala....

mais quando falamos 256 no mesmo mapa isso acontesse em um mundo gigantesco e bem controlado para grupos
limitados se encontrarem a cada momento, e com certeza tera um controle bem feito para que não ultrapasse o limite
do ps3 e da banda de cada um..

Mais tem lugar pra todos quero ver o mag mais não largo cod e socom cada um vai ser show em seu estilo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyforfriends.forumbrasil.net
Convidad
Convidado




Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyTer Ago 11, 2009 11:06 pm

Já me falaram do socom,mais eu nunca joguei,
é mais tatico nao é?
Eu gostei muito do Rainbow Six vegas 2,
quando tinha xbox passava horas no multiplayer....
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQua Ago 12, 2009 9:38 am

AE pessoal vamu fazer uma enquete aqui, poste aqui quais jogos de ps3 estao jogando no momento
- Até pouco tempo jogava soh cod4(logiko que ja joguei muitos outros kkk) mais o cod era de lei
-Agora o outro jogo é UFC(nada a ver com o cod) mais é mt loko pra quem gosta
Ir para o topo Ir para baixo
morosp

morosp


Mensagens : 14
Data de nascimento : 27/07/1976
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 47
Localização : São Paulo


Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQua Ago 12, 2009 10:43 am

roraf escreveu:
AE pessoal vamu fazer uma enquete aqui, poste aqui quais jogos de ps3 estao jogando no momento
- Até pouco tempo jogava soh cod4(logiko que ja joguei muitos outros kkk) mais o cod era de lei
-Agora o outro jogo é UFC(nada a ver com o cod) mais é mt loko pra quem gosta

Boa idéia!! Podemos até aproveitar o fórum para montarmos alguns campeonatos de outros jogos!! Eu jogo muito o NBA 2K9 e agora peguei o Fight Night Round 4!! Gostei muito do jogo, mas ainda tem pouca gente jogando online!! Pelo menos com gringo joguei sem lag nenhum!!
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQua Ago 12, 2009 10:54 am

Aqui na comu eu achu um pouco inviavel fazer campeonato ate pq a liga e soh de COD, mais podemos conhecer pessoas que joguem os mesmos jogos , para assim jogarmos online esses
Ir para o topo Ir para baixo
ghostwriter

ghostwriter


Mensagens : 54
Data de nascimento : 19/05/1973
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 51
Localização : Maringá - Paraná


Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQua Ago 12, 2009 12:35 pm

StrikeBR_ escreveu:
Já me falaram do socom,mais eu nunca joguei,
é mais tatico nao é?
Eu gostei muito do Rainbow Six vegas 2,
quando tinha xbox passava horas no multiplayer....

Isso socom é aquele jogo que vc depende memso da aquipe toda bem tatico sem um estrategia bem
organizada e dificil ganhar cf la..
Socom é terceira pessoa vc ve o boneco e sempre tera atualizações e mapas novos..
pra quem gosta do estilo e viciante demais e quem começa e gosta não larga mais...


morosp escreveu:
roraf escreveu:
AE pessoal vamu fazer uma enquete aqui, poste aqui quais jogos de ps3 estao jogando no momento
- Até pouco tempo jogava soh cod4(logiko que ja joguei muitos outros kkk) mais o cod era de lei
-Agora o outro jogo é UFC(nada a ver com o cod) mais é mt loko pra quem gosta

Boa idéia!! Podemos até aproveitar o fórum para montarmos alguns campeonatos de outros jogos!! Eu jogo muito o NBA 2K9 e agora peguei o Fight Night Round 4!! Gostei muito do jogo, mas ainda tem pouca gente jogando online!! Pelo menos com gringo joguei sem lag nenhum!!

Realmente é legal fazer isso que o pessoal pode se encontrar em outros jogos também pra da uma variada e conhecer também ja que tendo alguem que conhece e
esclarece como são outros jogos ajuda na hora da escolha..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyforfriends.forumbrasil.net
morosp

morosp


Mensagens : 14
Data de nascimento : 27/07/1976
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 47
Localização : São Paulo


Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQua Ago 12, 2009 1:55 pm

roraf escreveu:
Aqui na comu eu achu um pouco inviavel fazer campeonato ate pq a liga e soh de COD, mais podemos conhecer pessoas que joguem os mesmos jogos , para assim jogarmos online esses

É verdade, mas podemos aproveitar para marcar algumas jogatinas!!

Tb tenho o Motorstorm PR mas jogo bem pouco!! Uma jogatina online seria bem vindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQua Ago 12, 2009 4:15 pm

Po UFC é SINISTRO!!
Eu assisto direto,quando comprei ojogo eu nao parei de joga
adorava pega o rampage jackson e bate no tito ortiz!!
hauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQua Ago 12, 2009 5:42 pm

Lyoto MAchida= P90 rapido , e eficiente
Brock Lesnar= RPG quando vc vem vindo soh fecha o olho e fala ´Merda morri` kkkkk

afro samurai = ate que é legal
Metal Gear=Classico tenque jogar
socon= pra quem tem COD nem adianta jogar kkk(mais é um belo jogo)
Pes2009=Sempre bom tem um jogo para jogar de 2 e que seja legal(para quem curte futebol)


AGORA É SOH MW2 e GOD OF WAR 3
Ir para o topo Ir para baixo
ghostwriter

ghostwriter


Mensagens : 54
Data de nascimento : 19/05/1973
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 51
Localização : Maringá - Paraná


Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQua Ago 12, 2009 7:14 pm

Mais o que tem haver socom com cod ja que socom e terceira pessoa e tático e cod primeira pessoa e mais puxado pro arcade..
da pra jogar os 2 de boa ja que são bem diferentes..
eu mesmo jogava os 2 de boa e quando sair MW2 vou continuar jogando os 2 belos jogos..


Killzone 2 um ótimo jogo so que frenético demais mais a jogabilidade e ótima so que por ser somente respaw cansa mais rápido..

Little Big Planet joguinho viciante e com inumeras opções tantas fazes feitas por jogadores que fica impossivel de ver tudo o que esse
jogo tem e poder criar suas próprias fazes não tem preço..

The Eye Of Judgment um game card jogado de um modo diferente graças a Câmera do ps3 fizemos ate um campeonato muito interessante de se jogar
o trabalho e aprender tudo do jogo e conseguir as cartas mais interessante demais..vale pela inovação..

GTA é aquele tipo de jogo que ja vale pelo of line e vem com um modo on line mesmo que meio bonus sem muita lógica so que divertido uma opção a mais
pra jogar de vez em quando mais nada que valha muita dedicação..

Bomberman by ps store ese nem precisa comentar muito um jogo obrigatório e com modo on line ainda vale demais a pena..

Princess fat pensa num joguinho maluco e cheio de opções acabou de sair na ps store vc tem que pegar a princesa do inimigo de defender a sua
e nesse meio tempo alguns jogadores tem que se dedicar em dar comida para a princesa do inimigo engordar e ficar mais dificil de carregar..
e outros se dedicar a concertar os danos de seu castelo e arrumar as maquinas que o fazem mudar de classe so vendo mesmo explicar e complicado..

tenho muitos jogos da ps store aos poucos vou postando o que acho de cada um..
e dos jogos em disco também logicamente..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyforfriends.forumbrasil.net
Convidad
Convidado




Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQua Ago 12, 2009 11:05 pm

Metal guear online é mais tático ou arcade?
Ir para o topo Ir para baixo
ghostwriter

ghostwriter


Mensagens : 54
Data de nascimento : 19/05/1973
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 51
Localização : Maringá - Paraná


Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQui Ago 13, 2009 2:56 am

StrikeBR_ escreveu:
Metal guear online é mais tático ou arcade?

Não consegui me acostumar muito a metal mais depende do time q estão jogando a movimentação e muito travada mais pela logica do jogo é pra ser tatico
mais quem jogou mais pode explicar bem melhor que eu que na epoca não saia do cod..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyforfriends.forumbrasil.net
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQui Ago 13, 2009 11:29 am

fear= um dos piores jogos que ja joguei kkkk
street fighter= muito bom , mais agora que existe o ufc coitado do ryu kkkk
star wars the force unleashed= pra quem curte o filme o jogo é muio legal com graficos bacanas e e bastante agito
Far Cry 2= jogao cenario africano mt loko mais nao cheguei a zerar( o cod ocupa mais tempo na minha vida)
Ir para o topo Ir para baixo
morosp

morosp


Mensagens : 14
Data de nascimento : 27/07/1976
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 47
Localização : São Paulo


Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQui Ago 13, 2009 4:54 pm

Os jogos que tenho:

COD WaW - gostei, mas não tanto como do COD4.

NBA 2K9 - o jogo que mais curto no PS3 - gráficos e jogabilidade sensacionais - online muito legal com opções para montagem de ligas totalmente onlines - fora o site da 2K que é animal com várias informações sobre os jogos disputados no modo online e das ligas.

Infamous - sensacional - um dos melhores jogos do PS3 (junto com o uncharted é claro)

Fight Night Round 4 - peguei o jogo faz um mês, mas joguei bem pouco - o online rodou perfeito

MotorStorm PR - jogo muito legal - pena que vejo poucos amigos jogando online

Killzone 2 - peguei achando que teria um modo online tipo COD e dançei!! Achei o modo online meio chato - matar sem nenhuma tática enche o saco - nego com 12 para tudo que é lado - no começo fica até engraçado, mas depois enche.

Demais: Metal Gear - Skate 2 - Racthet & Clant
Ir para o topo Ir para baixo
morosp

morosp


Mensagens : 14
Data de nascimento : 27/07/1976
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 47
Localização : São Paulo


Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQui Ago 13, 2009 4:55 pm

Eu jogava direto o UFC na epoca do Dreamcast e era meu jogo preferido!! Acabei optando pelo Fight Night por causa de alguns problemas de LAG no UFC relatados por alguns amigos. Mas acho que diversão por diversão o UFC é mais legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQui Ago 13, 2009 4:58 pm

eu jogeui MGS online e odiei!!!
O jogo é bom single player,VICIANTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQui Ago 13, 2009 5:04 pm

Um jogo que vais e maneiro é o Assassinc Creed 2,
apesar de repetitivo o primeiro foi muito foda!
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQui Ago 13, 2009 5:28 pm

pessoal com quais armas vcs nunca jogarao ou menos jogam???
Ir para o topo Ir para baixo
GUIMA_BRA

GUIMA_BRA


Mensagens : 57
Data de nascimento : 24/09/1983
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo


Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: e aê cambada   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQui Ago 13, 2009 5:29 pm

Eu comprei o SOCOM e sem brincadeira, joguei 2x!
Achei o fato de não ter um modo offline um problema... pois o cara não tem nem tempo de pegar as manhas do jogo... já sai pro confronto online e toma na lata até umas horas rs
É um jogo muito estruturado do ponto de vista tático... mas sinceramente não troco o COD por ele nem matando.

É o que já falaram aqui....
Dificilmente o cara que joga COD se adaptará ao SOCOM....

PS: estou disposto a trocar o meu SOCOM... geek
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQui Ago 13, 2009 5:33 pm

dificilmente cara que joga cod no modo online joga outro jogo kkkkk eu mesmo soh jogo outros jogos ou quando eu ja joguei umas 3 horas de cod kkk ou quando tem muita gente usando a net la em casa pq dai fika com lag o cod
Ir para o topo Ir para baixo
ghostwriter

ghostwriter


Mensagens : 54
Data de nascimento : 19/05/1973
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 51
Localização : Maringá - Paraná


Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptyQui Ago 13, 2009 9:15 pm

GUIMA_BRA escreveu:
Eu comprei o SOCOM e sem brincadeira, joguei 2x!
Achei o fato de não ter um modo offline um problema... pois o cara não tem nem tempo de pegar as manhas do jogo... já sai pro confronto online e toma na lata até umas horas rs
É um jogo muito estruturado do ponto de vista tático... mas sinceramente não troco o COD por ele nem matando.

É o que já falaram aqui....
Dificilmente o cara que joga COD se adaptará ao SOCOM....

PS: estou disposto a trocar o meu SOCOM... geek

Tem um amigo que ta afim de compra um socom deixa o email que passo pra ele se quiser vender..

e jogo os 2 de boa são bem diferentes e mesmo não tendo on a comunidade socom e bem amigavel não vai falta e um pessoal
legal pra te ajudar a jogar, mais realmente socom é aquele jogo que tem que pegar as manhas e aprender a jogar não é tão
facil como varios jogos por ai, e adoraria um mofo of line de socom os do ps2 eram show demais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyforfriends.forumbrasil.net
Convidad
Convidado




Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptySex Ago 14, 2009 2:55 am

é roraf,depois de cod online eu nem penso em joga otro jogo online,
é bom DEMAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
morosp

morosp


Mensagens : 14
Data de nascimento : 27/07/1976
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 47
Localização : São Paulo


Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptySex Ago 14, 2009 10:00 am

StrikeBR_ escreveu:
Um jogo que vais e maneiro é o Assassinc Creed 2,
apesar de repetitivo o primeiro foi muito foda!

Cara, aluguei o Assasins Creed e achei uma porcaria!! Jogo cansativo!! Se o segundo for no mesmo estilo não vou nem alugar!!
Ir para o topo Ir para baixo
ghostwriter

ghostwriter


Mensagens : 54
Data de nascimento : 19/05/1973
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 51
Localização : Maringá - Paraná


Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 EmptySex Ago 14, 2009 12:34 pm

morosp escreveu:
StrikeBR_ escreveu:
Um jogo que vais e maneiro é o Assassinc Creed 2,
apesar de repetitivo o primeiro foi muito foda!

Cara, aluguei o Assasins Creed e achei uma porcaria!! Jogo cansativo!! Se o segundo for no mesmo estilo não vou nem alugar!!

Eu também tentei joga ele no 360 não consegui da a impressão que vc sempre esta no memso lugar ou ja passou por ali..
algumas coisas são ate interessantes mais não a ponto de me manter jogando..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyforfriends.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Chat FB-COD... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat FB-COD...
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Base para os Clans :: Papo de Quartel-
Ir para: