FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 Chat FB-COD...

Ir para baixo 
+14
Rocks-BR
RAFAEL_ARROMBA[BTK]
Labres
Guerrillazz
bru21c
GUIMA_BRA
roraf
chicones69
morosp
Leandro
TWB
Cebola2007 (admin)
cum4u
ghostwriter
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyQui Ago 20, 2009 2:13 pm

Valew !! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyQui Ago 20, 2009 2:37 pm

ja tenho meu esquema do Prestige Edition já,
um pela saco ai do USA vai me manda,hahauhua
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyQui Ago 20, 2009 4:07 pm

uma coisa que eu nao queria no mw2 sao as gl
Ir para o topo Ir para baixo
ghostwriter

ghostwriter


Mensagens : 54
Data de nascimento : 19/05/1973
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 51
Localização : Maringá - Paraná


Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyQui Ago 20, 2009 7:12 pm

O meu vou pegar na LDI mesmo acho que é o lugar que entrega mais rápido por aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyforfriends.forumbrasil.net
RAFAEL_ARROMBA[BTK]

RAFAEL_ARROMBA[BTK]


Mensagens : 1
Data de nascimento : 24/12/1995
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 28
Localização : CAXIAS DO SUL - RS


Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: blz??   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyQui Ago 20, 2009 9:01 pm

daew galera td beleza??
na hora d cadastra o clan botei a foto mas não apareceu prqe hein??
me ajudem,... Sad lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ghostwriter

ghostwriter


Mensagens : 54
Data de nascimento : 19/05/1973
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 51
Localização : Maringá - Paraná


Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyQui Ago 20, 2009 9:12 pm

Fael escreveu:
daew galera td beleza??
na hora d cadastra o clan botei a foto mas não apareceu prqe hein??
me ajudem,... Sad lol!


E ai blz bem vindo..


Pra colocar e na parte do avatar.
você upou uma imagem do seu PC ou colocou uma que ja estava na internet por meio de uma url..

se upar ou colocar lembra que a imagem tem que estar entre 2 [/img]

endereço da sua imagem aqui" border="0" alt=""/>

qualquer coisa se nao conseguir me manda a imagem que faço pra vc

ou explica melhor o que ouve se não foi isso que aconteceu abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onlyforfriends.forumbrasil.net
morosp

morosp


Mensagens : 14
Data de nascimento : 27/07/1976
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 47
Localização : São Paulo


Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 5:19 pm

ghostwriter escreveu:
O meu vou pegar na LDI mesmo acho que é o lugar que entrega mais rápido por aqui..

O meu tb vou pegar lá!! 5 dias depois do lançamento está em casa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rocks-BR

Rocks-BR


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/08/2009
Localização : Aqui


Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyQua Set 09, 2009 10:59 pm

BwF inteira no MW2!!
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptySeg Out 12, 2009 11:03 am

roraf escreveu:
uma coisa que eu nao queria no mw2 sao as gl

Eu nao me preocupo, parece que os cenarios serao bem maiores, entao gl nao sera tao apelona quanto e no 4.

Uma sugestao, sera que nao poderia ser revisto esse esquema de "horario padrao"? Quinta as 23:00 nao é mais fora de mao do que um fin de semana? Ta certo que tem gente que viaja, ou tem mais o que fazer do seu tempo livre, mas ai e questao de escolha, ja dia de semana, pelo contrario, e obrigaçao. Axo pior que o horario padrao tenha sido estabelecido em dia util. Uma outra sugestao é almentar o numero de reservas para pelomenos 3 (no total, contra os atuais 2) acho que isso reduziria consideravelmente as partidas com WO.

A sim, uma outra sugestao em relaçao ao "horario padrao":

*Acho que cada clan em caso de discordia, deveria ser obrigado a escolher pelomenos um outro dia da semana para realizar o jogo, assim haveria uma maior flexibilidade em relaçao ao horario. Mudaria apena o dia, e nao a hora (permaneceria 23:00). O clan que discorda assim teria um dia a mais, almentando a probabilidade de este dia ser proveitoso.

Fica ai minhas sugestoes. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyTer Out 13, 2009 12:58 pm

eu tbm acho, que o dia e o horario padrao deveria ser num final de semana , (domingo é um bom dia , pq da pra vc sair de sexta e sabado) e normalmente domingo todo mundo esta em casa descansando
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyTer Out 13, 2009 11:07 pm

Porém temos que ver que a média de idade dos jogadores de ps3 é a mais diferenciada possível, fim de semana, as pessoas costumamsair, passar com a família, quando tem feriados elas viajam atravessando o fim de semana e etc, o horário padrão ficou para quinta, porque as pessoas tem de segunda a quinta para poder marcar o jogo,não havendo acordo o jogo fica para a quinta (e se não houver um horário padrão fixo, iria virar bagunça e só teríamos confusões entre os clãs, a intenção do horário padrão é de dar proceder ao campeonato, tendo organização e competividade) se o horário de fim de semana fosse o melhor para todos, eu creio que todas as pessoas teriam entrado em um consenso em marcar para o fim de semana, porém até agora teve um mínimo de jogos no fim de semana a maioria foi dia de semana, infelizmente o horário não irá agradar a todos, afinal todos tem "agendas" diferentes, este horário padrão de quinta já é utilizado desde o cod4 e está fazendo o campeonato render até a data atual sem problemas, peço desculpas, porém agradar a todos é impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyQua Out 14, 2009 2:00 am

Cebola2007 (admin) escreveu:
Porém temos que ver que a média de idade dos jogadores de ps3 é a mais diferenciada possível, fim de semana, as pessoas costumamsair, passar com a família, quando tem feriados elas viajam atravessando o fim de semana e etc, o horário padrão ficou para quinta, porque as pessoas tem de segunda a quinta para poder marcar o jogo,não havendo acordo o jogo fica para a quinta (e se não houver um horário padrão fixo, iria virar bagunça e só teríamos confusões entre os clãs, a intenção do horário padrão é de dar proceder ao campeonato, tendo organização e competividade) se o horário de fim de semana fosse o melhor para todos, eu creio que todas as pessoas teriam entrado em um consenso em marcar para o fim de semana, porém até agora teve um mínimo de jogos no fim de semana a maioria foi dia de semana, infelizmente o horário não irá agradar a todos, afinal todos tem "agendas" diferentes, este horário padrão de quinta já é utilizado desde o cod4 e está fazendo o campeonato render até a data atual sem problemas, peço desculpas, porém agradar a todos é impossível.

Concordo plenamente Cebolitos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyQua Out 14, 2009 2:29 pm

Murdoc_Br escreveu:
Cebola2007 (admin) escreveu:
Porém temos que ver que a média de idade dos jogadores de ps3 é a mais diferenciada possível, fim de semana, as pessoas costumamsair, passar com a família, quando tem feriados elas viajam atravessando o fim de semana e etc, o horário padrão ficou para quinta, porque as pessoas tem de segunda a quinta para poder marcar o jogo,não havendo acordo o jogo fica para a quinta (e se não houver um horário padrão fixo, iria virar bagunça e só teríamos confusões entre os clãs, a intenção do horário padrão é de dar proceder ao campeonato, tendo organização e competividade) se o horário de fim de semana fosse o melhor para todos, eu creio que todas as pessoas teriam entrado em um consenso em marcar para o fim de semana, porém até agora teve um mínimo de jogos no fim de semana a maioria foi dia de semana, infelizmente o horário não irá agradar a todos, afinal todos tem "agendas" diferentes, este horário padrão de quinta já é utilizado desde o cod4 e está fazendo o campeonato render até a data atual sem problemas, peço desculpas, porém agradar a todos é impossível.

Concordo plenamente Cebolitos!!

agradeço o apoio murdoc!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptySáb Out 17, 2009 12:15 pm

Neutral

Nao sei como chegaram a conclusao que quinta e melhor, nao sei quem consultaram ou se ao menos fizeram uma pesquisa, o que e muito improvavel. Mas nao vou questionar nada disso, talvez questione depois, isso e uma "federaçao" afinal (pelomenos ta no nome), mas enfim. Quanto a minha sugestao de almentar os reservas, porque nao daria certo? Com mais reservas averiam menos WOs. Almentar o numeros de reservas em 1 ja reduziria muito os WOs.
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyDom Out 18, 2009 3:03 pm

Havoc-BR escreveu:
Neutral

Nao sei como chegaram a conclusao que quinta e melhor, nao sei quem consultaram ou se ao menos fizeram uma pesquisa, o que e muito improvavel. Mas nao vou questionar nada disso, talvez questione depois, isso e uma "federaçao" afinal (pelomenos ta no nome), mas enfim. Quanto a minha sugestao de almentar os reservas, porque nao daria certo? Com mais reservas averiam menos WOs. Almentar o numeros de reservas em 1 ja reduziria muito os WOs.

em relação aos reservas, concordo contigo, e provávelmente teremos 3 reservas no campeonato de mw2, e em relação ao horário padrão, colocarei a disposição 3 horários para serem votados, e sendo decidido a escolha de um horário padrão...

segunda 23:00, terça 23:00 ou quinta 23:00... são os horários que menos atrapalha a vida da maioria, se eu fosse pensar por mim, eu colocaria o horário padrão para final de semana, porq eu trabalho de 15:00 a 00:00, porém sou minoria, e não posso pensar apenas em mim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyDom Out 18, 2009 3:30 pm

Cebola2007 (admin) escreveu:
Havoc-BR escreveu:
Neutral

Nao sei como chegaram a conclusao que quinta e melhor, nao sei quem consultaram ou se ao menos fizeram uma pesquisa, o que e muito improvavel. Mas nao vou questionar nada disso, talvez questione depois, isso e uma "federaçao" afinal (pelomenos ta no nome), mas enfim. Quanto a minha sugestao de almentar os reservas, porque nao daria certo? Com mais reservas averiam menos WOs. Almentar o numeros de reservas em 1 ja reduziria muito os WOs.

em relação aos reservas, concordo contigo, e provávelmente teremos 3 reservas no campeonato de mw2, e em relação ao horário padrão, colocarei a disposição 3 horários para serem votados, e sendo decidido a escolha de um horário padrão...

segunda 23:00, terça 23:00 ou quinta 23:00... são os horários que menos atrapalha a vida da maioria, se eu fosse pensar por mim, eu colocaria o horário padrão para final de semana, porq eu trabalho de 15:00 a 00:00, porém sou minoria, e não posso pensar apenas em mim...

e em relação a pesquisa! este horário padrão não surgiu por acaso, teve como base o campeonato de cod4 em 2008 e do campeonato de cod5 em 2009, que teve como horário dos jogos quinta 23:00 e as vezes terça 23:00, porém como era somente um jogo por semana, e para todos terem tempo suficiente para marcar os jogos, ficou como quinta, porém no mw2 teremos uma votação, porém continuará a ter reclamações, todos temos compromissos em dias diferenciados, ninguém tem agenda igual a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyTer Out 20, 2009 12:15 pm

o horario padrao tenque ser de domingo a partir das 9 , é o horario que todo mundo fica em casa descansando do fds , e fica em casa pra ver tv, eu achu
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyTer Out 20, 2009 12:41 pm

roraf escreveu:
o horario padrao tenque ser de domingo a partir das 9 , é o horario que todo mundo fica em casa descansando do fds , e fica em casa pra ver tv, eu achu

eu ja acho q final d semana e injogavel , pois muitos sao casados , tem filhos , e fds tiram pra passar com a familia , q nem o cebola disse esse ja e o 3 campeonato que usa essa data como padrao , e nubca tivemos problemas , e claro que vai ter uma partida ou outra que um nao vai poder jogar , porem e valido lembrar que os times sao compostos de 8 jogadores e nao 6 , ou seja c alguem n puder jogar uma certa data os reservas tao ai . pela minha experiencia em campeonato ouso dizer que dificilmente um time vai jogar todas as partidas com os mesmo 6 jogadores ...
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyTer Out 20, 2009 2:22 pm

achu que pro mw2 tenque ter uma votaçao , com a opçao de todos os dias , assim o dia que tiver mais votos ficara como horario padrao, e os campeonatos passados sao deferentes pois creio eu que so o sos participou dos outros e estao participando desse, intao para aquele campeonato tudo bem ser quinta , mais esse ja sao outras pessoas e outros clas , por isso nao pode ser igual ,ok
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyTer Out 20, 2009 3:24 pm

roraf escreveu:
achu que pro mw2 tenque ter uma votaçao , com a opçao de todos os dias , assim o dia que tiver mais votos ficara como horario padrao, e os campeonatos passados sao deferentes pois creio eu que so o sos participou dos outros e estao participando desse, intao para aquele campeonato tudo bem ser quinta , mais esse ja sao outras pessoas e outros clas , por isso nao pode ser igual ,ok

roraf , ate acho a votaçao justa , mais indiferente do dia que cair sempre vai haver divergencias , por isso citei acima que os times sao de 8 jogadores , porque tem essa brecha de 2 faltas por equipe por jogo , os horario de quinta feira ficou padrao pelo fato de terem 4 dias complicados n semana , quarta , sexta , sabado e domingo , ficando livre segunda , terça e quinta , e sendo n quinta a mais tempo de comunicaçao entre as equipes , mais como eu disse uma votaçao seria justa porem n acredito que mesmo por votaçao n seja um dos 3 dias d semana q citei acima e outra o harario padrao e so uma ideia pq c os capitaes de suas equipes podem entrar em acordo para outro dia , oque nesse campeonato tem ocorrido muito pouco ...
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyTer Out 20, 2009 3:54 pm

se eu nao me engano, soh teve um jogo que nao foi quinta, tbm acho lex que a votaçao deve ser feita , e tbm acho que os dias que NAO da para jogar é de sexta-feira e sabado , que a galera sai pra i pra balada e outras coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyTer Out 20, 2009 4:19 pm

Este assunto será resolvido no MW2!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyTer Out 20, 2009 4:27 pm

Cebola2007 (admin) escreveu:
Este assunto será resolvido no MW2!

Isto é, daqui a exatos 20 DIAS cyclops cyclops cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyQua Out 21, 2009 12:27 am

Murdoc_Br escreveu:
Cebola2007 (admin) escreveu:
Este assunto será resolvido no MW2!

Isto é, daqui a exatos 20 DIAS cyclops cyclops cyclops

um pouquinho mais rsrs, afinal o campeonato de mw2 provavelmente terá seu início em abril...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 EmptyQua Out 21, 2009 3:30 pm

tah , chegando queria saber se alguem vai comprar a prestige edition?por onde e quanto??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat FB-COD... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat FB-COD...   Chat FB-COD... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat FB-COD...
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Base para os Clans :: Papo de Quartel-
Ir para: