FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 Quem serão os finalistas?

Ir para baixo 
+20
gordinhogames_
Caveirao
joao
Murdoc_Br
I--G--O--R
Skma
papai1234
aadante
chicones69
Anderguerr
andgu
Luzun
carlos minion
AlbatroZ
SOLDADO06
roraf
chyru
Lex
lukaskiller
Cebola2007 (admin)
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 4:03 pm

É albatroz,tem cada um...
E acho legal ele fala,sendo um dos piores da twb..
TWB e boa sim,mais te garanto que nao por causa dele
Ir para o topo Ir para baixo
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 4:20 pm

Minion...


o que seria RUM...

RUM de correr em ingles...

ou


RUM é uma bebida alcoólica obtida a partir da fermentação do melaço e posterior destilação. O rum é uma bebida secular, de características refinadas e aroma suave.

por favor explique - se....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



pq se o bope vai ser RUM o BBF quer ser VOKDA e o MIB tequila.....kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 4:32 pm

Tem gente que deve ganhar dinheiro pra jogar cod só pode ser.....

sendo campeão ou não todos sabemos que COD não é apenas habilidade...

Pq tem dia que é foda.. tem dia que você mata geral.. e tem dia que não mata nem cara parado no respaw...


ser campeão é legal...

mais um clan não se resumi só a issu..

um clan favorito não ganhar o campeonato.. não vai fazer o clan ser menos reconhecido.. ou digamos se tornar pior...

o que torna um clan pior é a falta de competitividade e de humildade de alguns jogadores do clan...


Falta humildade eim minion....


ps.: meu post acima é uma brincadeira... huahuahuahuauhahu fonte wikipedia tbm antes que digam kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
AlbatroZ

AlbatroZ


Mensagens : 45
Data de nascimento : 02/12/1988
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Jundiaí - SP


Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 5:54 pm

pois eh chyru e strike

o twb q eh citados por todos ai, inclusive eu apostei em twb e bbf se mancha por causa de uns comentarios desses
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalbope.com.br
carlos minion




Mensagens : 37
Data de nascimento : 23/11/1986
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Francisco morato SP


Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 6:05 pm

Vou explicar: sabe porque andaram falando que nosso clan é desorganizado, deram uma alfinetada em nós e eu com todo respeito rebati com teor mais pesado.
Ja que colocaram em questão isso vão sentir que não e desorganização e sim um mal entendido. em relação ao W.O
Eu sempre fui humilde sim, mas não posso deichar a baicha estima chegar em meu clan, estamos com alta estima sim e vamos dar o maximo de nos nem que por si perdemos o camp.

rum= UM
Ir para o topo Ir para baixo
andgu

andgu


Mensagens : 32
Data de nascimento : 03/12/1993
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Maringá - Paraná


Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 6:21 pm

velho.. acredito q tudo isso foi um mal entendido..
o luzun flou q agente nao ia chegar pq o clan ta mt desorganizado, e isso eh fato..
vo fla aki.. cada CF aparece no maximo 5 integrantes. 1 reserva vendeu o mw2 e comprou bfbc2, outro deu luz amarela, outros n tem tempo pra jogar pq tao trabalhando e estudando, e outro trablha ate a meia noite..
e o q o carlos quis dizer para o luzun ( que cornetou agente ) foi q no nosso proximo CF agente vai ver...
e na boa, conheco o carlos e axo q ele joga pakario ( mais do q uns aki, q tao flando merda dele ) e axo ele humilde pakaraio, agora vcs q nao convivem com ele, querem flar merda sobre a pessoa dele ?
puuutz, foi mal, EU PENSEI QUE TAVA CERTO..
Nem quero arranjar briga, ate pq joga pra diverti.. Mas como sempre tem um q qr uma briga e mal interpreta os fatos, to nem ai mano..
E tambem digo, axo q o TWB nem esta preparado para chegar a final, ate pq nosso time sao de idades diferentes e horarios q nao batem e nao treinamos muito.. agora sei do q somos capazes, e tem muito kra ai q fika cornetando q eu nunk vi joga, na minha opniao da BBF e + 1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 6:28 pm

hehe, briga entre clans eh sempre bom!
To comendo pipoca e lendo os posts
Ir para o topo Ir para baixo
AlbatroZ

AlbatroZ


Mensagens : 45
Data de nascimento : 02/12/1988
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 35
Localização : Jundiaí - SP


Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyTer maio 18, 2010 7:09 pm

ok, eu nao vou ficar discutindo
soh dei minha opiniao, e cada um entende como quer o que ta lendo aqui

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portalbope.com.br
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQua maio 19, 2010 8:39 am

kkkk...
vamo entra no FFA e resolver essa coisa huahuahua....


como o carlos disse... houve algumas alfinetadas a o clan dele antes dele postar por issu ele se sentiu ofendido e retrucou ....


e como o andgu disse o carlos.. eh gente boa.. alias jah tive o prazer de receber ele em casa......


e STRIKE vc tbm eh todo bravinhu quando alguem falava q o mib naum ia estar na final ou que algum time era superior é so ler seus ´posts..

hahahahah

falo mesmo..


"PEGA FOGOOOOO CABARÉ"
Ir para o topo Ir para baixo
Anderguerr




Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2010

Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQua maio 19, 2010 8:51 am

ae made me da um pouco de pipoca q a minha ta estourando ainda e nao to qrendo perder nada aki dos comentarios.........kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQua maio 19, 2010 11:08 am

Perae q vou fazer outra tbm, hehehe
Aposto $5 no chyru
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQua maio 19, 2010 5:33 pm

Sempre achei a twb um @#$* clan,e ainda acho...
So achei q o minion devia te pegado mais leve...
e andgu,esse +1 seria eu?Pq se for pode fala...
Eu nao ligo nao,e continuo falando o q eu acho
Os melhores clans sao MIB,TWB e BBF,
mas mesmo assim qualquer um pode ganhar,
e quem perder,nao é pior ou melhor,o que faz um vencedor nao e medalha ou trofeu,
mas tudo que foi conquistado,
e ee por isos que nos da MIB somos vencedores...
assim como outros clans sao,nao quis ofender ninguem,so falta humildade em
um monte d egente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQua maio 19, 2010 5:33 pm

E chyru,e isso ai mib e TEQUILA P#*@%!!!
hauhauha otima comparacao
Ir para o topo Ir para baixo
andgu

andgu


Mensagens : 32
Data de nascimento : 03/12/1993
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Maringá - Paraná


Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQua maio 19, 2010 5:35 pm

Foi vc nao..
Foi so jeito de flar msm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQua maio 19, 2010 5:38 pm

e pq senao a porrada come!!
hauhauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
andgu

andgu


Mensagens : 32
Data de nascimento : 03/12/1993
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Maringá - Paraná


Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQua maio 19, 2010 6:16 pm

SHUAUHASUHASHUUHAS Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQua maio 19, 2010 7:24 pm

MIB É WHISKY 12 ANOS PRA CIMA E AVENIDAS ESTICADAS EM CIMA DA CAPA DO MW2 POR**! HAUAHUAHAUHAUH
Ir para o topo Ir para baixo
chicones69

chicones69


Mensagens : 18
Data de nascimento : 12/01/1985
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo


Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 12:39 am

ai se eu tivesse ps3 vcs iam ver só.. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Anderguerr




Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2010

Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 8:37 am

+ 1 pra eu meter a FACA.... hushasuhau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 7:51 pm

Tibana51 escreveu:
MIB É WHISKY 12 ANOS PRA CIMA E AVENIDAS ESTICADAS EM CIMA DA CAPA DO MW2 POR**! HAUAHUAHAUHAUH
coisa linda ein pedra...
Ir para o topo Ir para baixo
Luzun




Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/04/2010

Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 10:50 pm

Putz, um comentário causou um tanto de discussão... Eu nunca afirmei que o TWB está desorganizado, só falei que se continuasse seguindo o ritmo, não classificariam. Se vocês interpretaram assim, é porque vocês acham que ele está.

E vou apostar novamente:
Bop2 vs BBF1

Quem não aposta na própria equipe, não tem confiança nela. Além do mais eu vou votar no Bop2, porque se não fosse a confusão com o KMKZ, estáriamos em primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyTer maio 25, 2010 12:12 pm

soh marcar com o lex o dia e tudo mais , mais tenque ser na parte da noite pois trabalho e estudo blz
Ir para o topo Ir para baixo
aadante




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/06/2010

Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyTer Jun 08, 2010 6:58 pm

-IK- Boladao
Humilha Geral
O Clan De Um homen de cada pais
Melhor do Br
aaDante se apresentando
Ir para o topo Ir para baixo
papai1234




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2009

Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyTer Jun 08, 2010 11:46 pm

''Um homen'' de cada pais?

homen com n mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 EmptyQua Jun 09, 2010 12:13 am

dificil hein... aposto em sbp sos twb bbf bope sck... ehehehh duvido eu errar kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem serão os finalistas?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Campeonatos :: Search & Destroy-
Ir para: