FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 Quem serão os finalistas?

Ir para baixo 
+20
gordinhogames_
Caveirao
joao
Murdoc_Br
I--G--O--R
Skma
papai1234
aadante
chicones69
Anderguerr
andgu
Luzun
carlos minion
AlbatroZ
SOLDADO06
roraf
chyru
Lex
lukaskiller
Cebola2007 (admin)
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQui Jul 08, 2010 11:08 am

Havoc-BR escreveu:
Skma escreveu:
Doeu e ainda doi...havoc ta triste, vai pra la , pra ca e nunca ganha da gente kkkkkkkkkkkk gaaaaay tomaaa kkkkkkkkkk

Ahmmmm... vcs por um acaso ganharam da gente???? O BBF ganhou todos os amistosos que disputou ein, que contra vcs foram 2 Xupa skma, pode ate ter ganhado de min em S&D no 5, mas como diria o teteus: Ainda estamos invictos em confrontos diretos contra o SBP. Cool

vc sabe que não estavamos todos titulares, então relaxa e conta vantagem em outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQui Jul 08, 2010 3:03 pm

pena q vc nunca jogou contra o SBP*, esse ai q e o CAMPEAO BRASILEIRO DE SeD ... mas se jogasse quem sabe venceria.. ganhamos de todos os campeoes ja existentes, esses sim sao clans q poderiam cobrar algo, mas cla sem titulo nao pode...antes de ganhar da gente, ganha do BOP3 TWB SOS e fika na boa senao chamo meus pc do SCK hein...kkkkkkkkkkk te amo havoquinho...e sei q vc tambem me ama..kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQui Jul 08, 2010 3:04 pm

ah, jogo e jogo, treino e treino...JOGO nunca PERDI... NUNCA
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQui Jul 08, 2010 5:20 pm

Murdoc_Br escreveu:
Havoc-BR escreveu:
Skma escreveu:
Doeu e ainda doi...havoc ta triste, vai pra la , pra ca e nunca ganha da gente kkkkkkkkkkkk gaaaaay tomaaa kkkkkkkkkk

Ahmmmm... vcs por um acaso ganharam da gente???? O BBF ganhou todos os amistosos que disputou ein, que contra vcs foram 2 Xupa skma, pode ate ter ganhado de min em S&D no 5, mas como diria o teteus: Ainda estamos invictos em confrontos diretos contra o SBP. Cool

vc sabe que não estavamos todos titulares, então relaxa e conta vantagem em outra coisa.

Ue, e contar vantagem por um titulo que simplesmente nao existe (campeao de S&D de CoD 5), ai pode?

Cool

Skma escreveu:
ah, jogo e jogo, treino e treino...JOGO nunca PERDI... NUNCA

A gente tambem nunca perdeu pra voces, entao estamos empatados !
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQui Jul 08, 2010 9:25 pm

Só pra tirar um engano, a partir do momento que o jogo é marcado entre dois clãs, este se torna um jogo oficial, porque afinal ninguém joga pra perder, não existe treino entre dois clãs, treino é feito antes de começar a partida ou entre equipes do mesmo clã, entre clãs adversários o bicho pega!

Ou será que existe amistoso/treino entre Brasil x Argentina? Palmeiras x Corinthias? FlamengoxVasco? Real MadridxBarcelona??? Inter x Grêmio?????????


Por enquanto BBF1 fez 17 partidas e perdeu apenas um, sendo que para este um jogamos 3 partidas, vencemos duas e perdemos uma!

MAs viva ao COD, cada vez mais animado, com provocações e respeito, valor ao clã e etc...

Vlw Aew galera, talvez eu faça um torneio antes de chegar o cod7, to pensando em fazer um torneio só com mapas novos, porém será um torneio bem curto, estilo mata-mata, jogo de ida e volta... em breve mais informações...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptySeg Jul 12, 2010 2:12 pm

caraca, q numero legal, 17 jogos so uma derrota nehum titulo e nem entre os 8 melhores..legal pacas...outra, hj na tv teve uma materia , sao paulo, santos , corintians estao fazendo jogo treino contra outras equipes antigas pacas tb no cenario mundial...vcs viram isso valer?? e um jogo que os manos nem usam o uniforme oficial, e sim camisa de treino numerada e que resultado nao vale P#*@% nenhuma, so vale para arrumar o time e testar estrategias...mas enfim..vo marcar jogo com um cla e formo ontem, dos primos meus tem 11 anos cada , marcar uns 46 jogos seguidos pra contabilizar p ir pro guiness, o cla q mais ganhou e nao ganhou nada... pooorrrra para galera...
quanto a esse torneio, pq nao cebolinha fazer o absurdo maximo...juntar os 3 cods num so campeonato aaaaaaaaaaaaaaa imagina q loko cada cla escolhe 3 mapas , um de cada cod mata mata rapidinho jogo casado perdeu sai ganho passa ....muito foda CAMPEONATO COD INTEGRACAO kkkkkkkkkkkkkkkkkk loucura kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptySeg Jul 12, 2010 3:01 pm

Misturar os CODDD...


primeira coisa boa. e valida que ouço do SKMA...

os tempos estão mudando.. huahuahuahuhau...


jah falei SBP* melhor clan do brasil universo e arredores..




"ah vah eh mesmo"




hauhuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyTer Jul 13, 2010 11:03 am

Skma escreveu:
caraca, q numero legal, 17 jogos so uma derrota nehum titulo e nem entre os 8 melhores..legal pacas...outra, hj na tv teve uma materia , sao paulo, santos , corintians estao fazendo jogo treino contra outras equipes antigas pacas tb no cenario mundial...vcs viram isso valer?? e um jogo que os manos nem usam o uniforme oficial, e sim camisa de treino numerada e que resultado nao vale P#*@% nenhuma, so vale para arrumar o time e testar estrategias...mas enfim..vo marcar jogo com um cla e formo ontem, dos primos meus tem 11 anos cada , marcar uns 46 jogos seguidos pra contabilizar p ir pro guiness, o cla q mais ganhou e nao ganhou nada... pooorrrra para galera...
quanto a esse torneio, pq nao cebolinha fazer o absurdo maximo...juntar os 3 cods num so campeonato aaaaaaaaaaaaaaa imagina q loko cada cla escolhe 3 mapas , um de cada cod mata mata rapidinho jogo casado perdeu sai ganho passa ....muito foda CAMPEONATO COD INTEGRACAO kkkkkkkkkkkkkkkkkk loucura kkkkk

Só faço uma pergunta SKMA! Quando você fugiu porque estava perdendo do BBF1, derrubando a sala no mapa Favela, porque se estressou tanto se o jogo não valia nada, era apenas treino e pra você não importava perder ou ganhar! Porque fugiste??? kkkkkkkkkkk

Já que você falou de futebol, pesquise melhor e veja que, amistosos contam para confrontos diretos entre times, por exemplo Flamengo ganhou dois jogos do fluminense em amistosos, estes jogos ganho pelo fla em amistosos contam para a estatística de confrontos diretos e ajudam a ver quem é freguês de quem, e mais uma coisa, nos gols contados de jogadores que vestiram a camisa do Brasil, mil gols de Romário, mil gols de pelé, contam também os gols que eles fizeram em amistosos, Pode até ser um amistoso, mas a sua vitória é registrada nos documentos, e registrar é uma forma de oficializar, e tudo que é oficializado se torna oficial... Opa!!!
SKMA você pode até ser campeão, mas nunca sentiu o gostinho de ganhar do BBf1 e nem de ver ninguém do BBf1 correndo no meio da partida kkkkkkkkkk

Te amo SKMA <3

kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyTer Jul 13, 2010 1:22 pm

tsc tsc cebola, qdo falou em pele, esses amistosos eram jogos oficiais internacionais...caaalma , e no tal jogo q eu reuni 6 q estavam ali pleiteando uma vaga no time , qdo vi com quem podia contar isto e , terminei o q fui fazer ali q era decidir o time campeao. fui embora .sobre ganhar do bbf , faz assim ganha do SCK primeiro, depois ganha do BOP3 , depois ganha do TWB ai sim chega no SOS pra depoooois poder falar em jogar com o SBP... mais uma vez, o time q vc nunca enfrentou... aaaaaaa me aguenta ...se eu nao fossse campeao sei bem o q estaria ouvino agora , entao...CHUUUPAAA porraaaaaaaaaa

(sou fa do romario mas fez paiacada p chegar aos 1000 kkkk) nao quero colocar vcs nesse patamar pq o romario ja foi campeao sacanagem com ele...jogo oficial e qdo vale... sabe pq, pq so num jogo oficial entra o quesito mais importante..o psicologico...essa e a grande diferenca.. como sempre, seu time treme x...e todos os leoes de treino q joguei, matadores no dia a dia, mas qdo vale, qdo nao pode morre, some tudo...essa hora vale irmao e qdo vale ..SBP* CAMPEAO BRASILEIRO DE HSD ( o maior campeonato ja idealizado de cod no pais) te amo mais cebolitos...
Ir para o topo Ir para baixo
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyTer Jul 13, 2010 4:26 pm

Skma escreveu:
tsc tsc cebola, qdo falou em pele, esses amistosos eram jogos oficiais internacionais...caaalma , e no tal jogo q eu reuni 6 q estavam ali pleiteando uma vaga no time , qdo vi com quem podia contar isto e , terminei o q fui fazer ali q era decidir o time campeao. fui embora .sobre ganhar do bbf , faz assim ganha do SCK primeiro, depois ganha do BOP3 , depois ganha do TWB ai sim chega no SOS pra depoooois poder falar em jogar com o SBP... mais uma vez, o time q vc nunca enfrentou... aaaaaaa me aguenta ...se eu nao fossse campeao sei bem o q estaria ouvino agora , entao...CHUUUPAAA porraaaaaaaaaa

(sou fa do romario mas fez paiacada p chegar aos 1000 kkkk) nao quero colocar vcs nesse patamar pq o romario ja foi campeao sacanagem com ele...jogo oficial e qdo vale... sabe pq, pq so num jogo oficial entra o quesito mais importante..o psicologico...essa e a grande diferenca.. como sempre, seu time treme x...e todos os leoes de treino q joguei, matadores no dia a dia, mas qdo vale, qdo nao pode morre, some tudo...essa hora vale irmao e qdo vale ..SBP* CAMPEAO BRASILEIRO DE HSD ( o maior campeonato ja idealizado de cod no pais) te amo mais cebolitos...


que bom neh
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyTer Jul 13, 2010 7:18 pm

Skma escreveu:
tsc tsc cebola, qdo falou em pele, esses amistosos eram jogos oficiais internacionais...caaalma , e no tal jogo q eu reuni 6 q estavam ali pleiteando uma vaga no time , qdo vi com quem podia contar isto e , terminei o q fui fazer ali q era decidir o time campeao. fui embora .sobre ganhar do bbf , faz assim ganha do SCK primeiro, depois ganha do BOP3 , depois ganha do TWB ai sim chega no SOS pra depoooois poder falar em jogar com o SBP... mais uma vez, o time q vc nunca enfrentou... aaaaaaa me aguenta ...se eu nao fossse campeao sei bem o q estaria ouvino agora , entao...CHUUUPAAA porraaaaaaaaaa

(sou fa do romario mas fez paiacada p chegar aos 1000 kkkk) nao quero colocar vcs nesse patamar pq o romario ja foi campeao sacanagem com ele...jogo oficial e qdo vale... sabe pq, pq so num jogo oficial entra o quesito mais importante..o psicologico...essa e a grande diferenca.. como sempre, seu time treme x...e todos os leoes de treino q joguei, matadores no dia a dia, mas qdo vale, qdo nao pode morre, some tudo...essa hora vale irmao e qdo vale ..SBP* CAMPEAO BRASILEIRO DE HSD ( o maior campeonato ja idealizado de cod no pais) te amo mais cebolitos...

Ganhar do SCK?? já ganhamos duas vezes deles! e perdemos uma para eles... e contra vcs só ganhamos, Que tal um CF BBF1 x SBP1????

e em relação a ser campeão no BBF tem vários campeões no clan, cebola e shadyx (campeões BR HSD de cod4) Chyru, Havoc e Otaviozc (campeões de cod5 HSD), Vocês demoraram 3 cods para serem campeões, então temos até o COD8 pra igualar a história de vcs kkkkkkkkkkkk... chupa SKMA my frag rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyTer Jul 13, 2010 7:21 pm

SKMA fala para os caras do SBP1 se cadastrar logo na ldi e colocar o cadastro aqui, se não eles vão perder o prêmio, só vai ganhar quem já se cadastrou!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyTer Jul 13, 2010 7:45 pm

quanto ao rapaz ali, ignoro...e vc cebolitos. suas palavras comprovam...sck sem valer, vitoria, valendo , derrota...entende agora??? pra valer outro papo..e agora , meu time ta definido nao preciso de cf, faz vc uns com alguem q queira pq vcs cheio de campeoes nao fikaram ebtre os 8...a panela tava enferrujada e furooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyTer Jul 13, 2010 7:50 pm

Skma escreveu:
quanto ao rapaz ali, ignoro...e vc cebolitos. suas palavras comprovam...sck sem valer, vitoria, valendo , derrota...entende agora??? pra valer outro papo..e agora , meu time ta definido nao preciso de cf, faz vc uns com alguem q queira pq vcs cheio de campeoes nao fikaram ebtre os 8...a panela tava enferrujada e furooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sabe contar ñ skma?????
Quartas de finais é composta de 8 participantes, se fomos eliminados nas quartas ficamos entres os 8?? aí em São Paulo não tem matemática não?? husahsuaushas...

Ahhh Skma ñ chora, Só porque vc perdeu os dois CFs contra o BBF1 e secou a gente pra ser eliminado, com medo de nos pegar kkkkkkkkkkkkkk...

_)_
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyTer Jul 13, 2010 8:01 pm

cara, nao sequei nao, e meu medo era twb... vcs nao teria tanta dificuldade...kkkkkkk ja falei pros caras da ldi
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyTer Jul 13, 2010 8:02 pm

Skma escreveu:
cara, nao sequei nao, e meu medo era twb... vcs nao teria tanta dificuldade...kkkkkkk ja falei pros caras da ldi

Sim não teria dificuldade, afinal perderia tão rápido!! kkkk bora um Cf cara?? hauhsuahsuahsuhau
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyTer Jul 13, 2010 10:51 pm

assim q eu chegar no 70 da utma patente sem hack ta marcdo feioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc-BR




Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/09/2009

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 8:21 am


Skma escreveu:
caraca, q numero legal, 17 jogos so uma derrota nehum titulo e nem entre os 8 melhores..legal pacas...

Eu mesmo acho bem legal, para um clan com cerca de 4 meses de existencia e uma marca bem impressionante. Voces esperaram anos ate ganharem alguma coisa, tiveram ate que inventar titulos para quebar o galho emquanto esperavam... Laughing

Skma escreveu:
outra, hj na tv teve uma materia , sao paulo, santos , corintians estao fazendo jogo treino contra outras equipes antigas pacas tb no cenario mundial...vcs viram isso valer?? e um jogo que os manos nem usam o uniforme oficial, e sim camisa de treino numerada e que resultado nao vale P#*@% nenhuma, so vale para arrumar o time e testar estrategias...mas enfim..vo marcar jogo com um cla e formo ontem, dos primos meus tem 11 anos cada , marcar uns 46 jogos seguidos pra contabilizar p ir pro guiness, o cla q mais ganhou e nao ganhou nada... pooorrrra para galera...

Nao é questao de valer como rank, o fato e que ganhamos, o fato e que fomos invictos, so isso, sem qualquer pretençao alem, so para enfeitar nosso curriculo. Cool Quanto ao titulo oficial, nao foi de primeira, infelizmente essas zebras acontecem, mas o proximo CoD e nois.

Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 9:56 am

Com certeza, o Brasil tb era campeão da copa, mas só antes dela começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 10:53 am

ahhh pra mim é uma honra ter o campeão como freguês

hushuahsuhsuhuhsuahushauhsauhs
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
I--G--O--R




Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/08/2009

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 12:22 pm

Não tem nada o que dizer aqui...


SBP* É FREGUÊS DO BBF1 !!!!!

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 1:48 pm

Po, mas vcs estão bebados numa @#$* quarta-feira
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 3:44 pm

Murdoc_Br escreveu:
Po, mas vcs estão bebados numa @#$* quarta-feira

Que nada murdoc, antes do campeonatos fizemos dois cfs contra o time principal de vcs, um ganhamos de 4x2 e outro de 3x1...

e cf fora do campeonato, os times são mais fortes, já que vc tem mais opções...

xupa bebediouro kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
chyru




Mensagens : 41
Data de nascimento : 02/06/1989
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 34

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 5:08 pm

hack SKMA?...

vc vem falar de HACK..

eu fiz hack e assumo.. mais olha para o seu time..

PAPAI;;;; MAMAE;;; iajiaji


dai depois fazem o hack de voltar prestige para parecerem q não fizeram hack..

papai.. Scorpião br huauahua... ateh no cod 5 ele fazia mutreta de kill kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Skma




Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/08/2009

Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 EmptyQua Jul 14, 2010 5:54 pm

cara, que delicia.., muito bom saber q o SBP* incomoda, causa inveja...bom ver vcs aqui tentando diminuir a grandeza dessa familia , em que os jogos de video game sao so um detalhe...tenta mesmo, cria mais clans, ano q vem espero ver vcs em mais um , tem cara ai que ja foi tudo, e nao e nada hahahahaha vo da uma ideia do proximo CMB ciganos matadores brasileiros... tem bem o perfil, cigano, anda por ai sem patria , sem apego a nada.. kkkkkkk

espero mais respostas, pq embora antiga essa frase cabe..

a forca da sua inveja e a velocidade do meu sucesso.....

*************SBP*************
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem serão os finalistas?   Quem serão os finalistas? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem serão os finalistas?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: Campeonatos :: Search & Destroy-
Ir para: