FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 DESAFIO SEARCH & DESTROY

Ir para baixo 
+25
KILL4-FUN
sub-zero-br
AppleShoot157
NiiNoXP
Loro
SOLDADO06
TitsLokao
adamsnake0010
carlos minion
gordinhogames
Lex
teteuspapi
Rocks-BR
pedroBRAZIL
lucasbechelli
Murdoc_Br
Guii__
Guerrillazz
Kamikaze-Branco
leomarotti
GUIMA_BRA
andgu
roraf
TWB
Cebola2007 (admin)
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyTer Ago 25, 2009 1:50 pm

GANHOU, NÃO GANHOU, GANHOU, NÃO GANHOU, GANHOU, NÃO GANHOU, GANHOU, NÃO GANHOU,
ERA, NÃO ERA, ERA, NÃO ERA, ERA, NÃO ERA, ERA, NÃO ERA, ERA, NÃO ERA, ERA, NÃO ERA Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyTer Ago 25, 2009 1:52 pm

kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lucasbechelli




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyTer Ago 25, 2009 2:37 pm

Eaw galera, to querendo marcar um contra.
Alguem aceita???
Ir para o topo Ir para baixo
GUIMA_BRA

GUIMA_BRA


Mensagens : 57
Data de nascimento : 24/09/1983
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: A resposta   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyTer Ago 25, 2009 3:08 pm

lucasbechelli escreveu:
Eaw galera, to querendo marcar um contra.
Alguem aceita???

Amanhã as 23:30 contra os SAPK... topas?
Ir para o topo Ir para baixo
andgu

andgu


Mensagens : 32
Data de nascimento : 03/12/1993
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Maringá - Paraná


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyTer Ago 25, 2009 3:34 pm

se quiser contra TWB.. sexta, sábado ou domingo





agora MIB e KMKZ já chega né?
PAZ
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyTer Ago 25, 2009 8:24 pm

lucasbechelli escreveu:
Eaw galera, to querendo marcar um contra.
Alguem aceita???

me add na psn ai lucas...
MadeInBrasil_

nao da pra fazer agora, mas agente faz daki uns dias, valew
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyQua Ago 26, 2009 1:08 am

O tópico de desafios se encontra bastante movimentado, porém vamos moderar um pouco nas palavras, porque palavras não tem emoção, não tem como distinguir quando é sério ou não, porém não precimos virar robôs, brincadeiras existem, gozações também, nada disso será proibido, somos todos brasileiros, um povo divertido, mas vamos apenas dar uma moderada, para que tudo isso não saia do controle e ao invés de unir os clãs, acabe afastando-os, dar uma maneirada antes que as nossas mães que não tem nada a ver com isso venham a ser lembradas aqui, isso não seria legal, muito menos tolerado, vamos deixar pra mostrar quem é quem na hora da "melhor de cinco", e vamos esquecer tudo isso, deixar tudo para trás, e treinar vossos times, afinal o campeonato de "COD4" está chegando, e na hora do jogo o coração bate em ritmo acelerado.

PAZ!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
pedroBRAZIL

pedroBRAZIL


Mensagens : 13
Data de nascimento : 20/09/1995
Data de inscrição : 12/08/2009
Idade : 28

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyQua Ago 26, 2009 5:47 pm

KAW* Here !!! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyQua Ago 26, 2009 6:06 pm

pedroBRAZIL escreveu:
KAW* Here !!! ;D

kd?? po num vi ninguem da KAW* aki alem do nakamura
Ir para o topo Ir para baixo
GUIMA_BRA

GUIMA_BRA


Mensagens : 57
Data de nascimento : 24/09/1983
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Seguimos esperando!!   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyQui Ago 27, 2009 11:55 am

Qualquer possibilidade de jogarmos contra qualquer clan é bem vinda!!!
logo vou ter que dançar aqui pra jogar huahuahuhauhaua
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
andgu

andgu


Mensagens : 32
Data de nascimento : 03/12/1993
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 30
Localização : Maringá - Paraná


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyQui Ago 27, 2009 3:01 pm

alguem keh CF esse FDS de tarde? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyQui Ago 27, 2009 4:00 pm

pesoal alguem quer cf hj a noite (+-21h)
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptySáb Ago 29, 2009 8:15 am

SACANAGEM!!!

Ontem dia 28/08 eu marquei um amistoso com o lucasbechelli do clan fuzileiros às 23 horas, e o que aconteceu, ele me aparece meia noite, eu estava jogando cod4 e o jogo que a gente marcou foi no cod5,ele entrou e mandou uma mensagem vamos, MEIA NOITE uma hora depois do combinado, ae eu convenci os caras do meu time pra sairem do cod4 e irem pro cod5 MEIA NOITE, e mandei a mensagem pra ele vamos, foi o tempo que eu tive de trocar o jogo o cara ficou off-line e não voltou mais, pô , eu acho sacanagem, se não dá pra marcar , não marca ,avisa antes, porque é muito chato tu ficar esperando uma coisa que não acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptySáb Ago 29, 2009 12:36 pm

bebediouro escreveu:
SACANAGEM!!!

Ontem dia 28/08 eu marquei um amistoso com o lucasbechelli do clan fuzileiros às 23 horas, e o que aconteceu, ele me aparece meia noite, eu estava jogando cod4 e o jogo que a gente marcou foi no cod5,ele entrou e mandou uma mensagem vamos, MEIA NOITE uma hora depois do combinado, ae eu convenci os caras do meu time pra sairem do cod4 e irem pro cod5 MEIA NOITE, e mandei a mensagem pra ele vamos, foi o tempo que eu tive de trocar o jogo o cara ficou off-line e não voltou mais, pô , eu acho sacanagem, se não dá pra marcar , não marca ,avisa antes, porque é muito chato tu ficar esperando uma coisa que não acontece.

Realmente, porém no Modern warfare 2, como será desafios rankeados, se o outro clã esquivar na hora "H", será decretado o w.o com a perda de 10 pontos, então esse problema é momentâneo, é só ter calma que isso acaba, porém peço a todos, que sejam compromissados com suas palavras, afinal quando um jogo é marcado, existem pessoas que cancelam compromissos, se o jogo não acontece, cria-se uma revolta interna naqueles que se comprometeram em jogar.

Obrigado, porém vamos esperar saber do lucas o que realmente aconteceu, se a net dele caiu ou aconteceu alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Rocks-BR

Rocks-BR


Mensagens : 36
Data de inscrição : 22/08/2009
Localização : Aqui


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptySáb Ago 29, 2009 3:35 pm

...


Última edição por RockstalyBR em Dom Ago 30, 2009 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyDom Ago 30, 2009 3:35 am

RockstalyBR escreveu:
aew gente, nois da BwF tamo querendo clanfroto aew... quem quiser manda mp....

Rockstaly, já está autorizada a criação da base do BWF, basta entrar no tópico (base) clicar em new topic e fazer a base no mesmo formato inicial das demais... Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
GUIMA_BRA

GUIMA_BRA


Mensagens : 57
Data de nascimento : 24/09/1983
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: concordo!!   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptySeg Ago 31, 2009 11:09 am

Percebo que não rola muita seriedade na hora de cumprir com os horários das partidas!!! Os SAPK passaram por isso algumas vezes...
Acho que com o campeonato as coisas melhorarão sim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptySeg Ago 31, 2009 11:30 am

estamos em uma fase de adptaçao, mais adiante as coisas irao melhorar
Ir para o topo Ir para baixo
GUIMA_BRA

GUIMA_BRA


Mensagens : 57
Data de nascimento : 24/09/1983
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: é isso aê!!   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptySeg Ago 31, 2009 1:07 pm

vamos nos adaptar aos comandos.. as técnicas... táticas... mira... perks huuaauua

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 250o7s3
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyTer Set 01, 2009 1:12 am

GUIMA_BRA escreveu:
Percebo que não rola muita seriedade na hora de cumprir com os horários das partidas!!! Os SAPK passaram por isso algumas vezes...
Acho que com o campeonato as coisas melhorarão sim!!!

quando começar os desafios rankeados, campeonatos(MW2), quem se esquivar perderá por w.o, (-10pts) diminuirá sensivelmente o descompromisso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyQua Set 02, 2009 1:23 pm

algn quer marcar um cf ???
Ir para o topo Ir para baixo
teteuspapi




Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/06/1977
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 46
Localização : SAO PAULO


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: SBP O MELHOR CLAN DE HSD COD5 DESAFIA   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyDom Set 20, 2009 12:35 pm

galera deixa eu ser chato, no ultimo campeonato de COD5 organizado pelo BOPE, fomos imbativeis em HSD,não perdemos para nenhum clan,nessa modalidade e nem na final, desculpe somos bons demais!!!!

ta ai o desafio que quer ganhar dos melhores???

vem pra cima do SBP*!!!!
HUAHUA
AGUARDO CONTATO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptyDom Set 20, 2009 1:45 pm

TeteusPapi escreveu:
galera deixa eu ser chato, no ultimo campeonato de COD5 organizado pelo BOPE, fomos imbativeis em HSD,não perdemos para nenhum clan,nessa modalidade e nem na final, desculpe somos bons demais!!!!

ta ai o desafio que quer ganhar dos melhores???

vem pra cima do SBP*!!!!
HUAHUA
AGUARDO CONTATO!!!!!

vcs soh jogao o cod5?
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptySeg Set 21, 2009 8:22 am

TeteusPapi escreveu:
galera deixa eu ser chato, no ultimo campeonato de COD5 organizado pelo BOPE, fomos imbativeis em HSD,não perdemos para nenhum clan,nessa modalidade e nem na final, desculpe somos bons demais!!!!

ta ai o desafio que quer ganhar dos melhores???

vem pra cima do SBP*!!!!
HUAHUA
AGUARDO CONTATO!!!!!

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
teteuspapi




Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/06/1977
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 46
Localização : SAO PAULO


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 EmptySeg Set 21, 2009 11:08 am

OBAMA_PrFkLr escreveu:
TeteusPapi escreveu:
galera deixa eu ser chato, no ultimo campeonato de COD5 organizado pelo BOPE, fomos imbativeis em HSD,não perdemos para nenhum clan,nessa modalidade e nem na final, desculpe somos bons demais!!!!

ta ai o desafio que quer ganhar dos melhores???

vem pra cima do SBP*!!!!
HUAHUA
AGUARDO CONTATO!!!!!

vcs soh jogao o cod5?

ESTAMOS AFIADOS NO 5 E NELE FOMOS IMBATIVEIS..MAS JOGAMOS O 4 TBM......EU DESAFIEI NO 5..POIS AINDA NÃO PERDEMOS HEHE, QUERIA SENTIR O GOSTINHO DA DERROTA NO 5..
MAS O 4 PODEMOS MARCAR!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESAFIO SEARCH & DESTROY
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clãs de Search & Destroy
» Resultados de confrontos (Search & Destroy)
» DESAFIO HEADQUARTERS
» DESAFIO FREE FOR ALL
» DESAFIO TEAM DEATH MATCH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: CLAN VS CLAN (Amistosos) :: Desafie um clã-
Ir para: