FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 DESAFIO SEARCH & DESTROY

Ir para baixo 
+25
KILL4-FUN
sub-zero-br
AppleShoot157
NiiNoXP
Loro
SOLDADO06
TitsLokao
adamsnake0010
carlos minion
gordinhogames
Lex
teteuspapi
Rocks-BR
pedroBRAZIL
lucasbechelli
Murdoc_Br
Guii__
Guerrillazz
Kamikaze-Branco
leomarotti
GUIMA_BRA
andgu
roraf
TWB
Cebola2007 (admin)
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Guerrillazz

Guerrillazz


Mensagens : 6
Data de nascimento : 20/09/1983
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 40
Localização : Brasil / Curitiba-Pr


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySáb Ago 22, 2009 1:25 am

kkkkkkkkkk,esses malucos levam pilha mto facinhu........... cada um bota fé em seu clan......... é obvio........ mas qm vive d passado é museu né?????? hoje os tempos são outros q venca o melhor .................
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySáb Ago 22, 2009 2:19 am

hauhua a parada é rusultado!!
Quando lança o mw2 vai te ameça de morte e tudo!
E sobre o
CF,se nao é o time nao marca CF,depois nao adianta fica reclamando!!
Paz ae galera! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySáb Ago 22, 2009 2:22 am

roraf escreveu:
kkkk, esses caras sao comedia né, antes de tudo pra eles fikarem sabendo, agnt ja jogou contro o mib e nao foi dificil nao,e vcs nem do clan fazia parte, quando o mib começou eu recebi um convite do made(que amigo meu e do meu irmao) para fazer parte do time, agora agnt nao ta dado desculpa vcs sabem que aquele nao era time, que com nosso time vcs perdem vcs tbm sabem disso

So pra consta,so do clan desde o começo...
Na epoca era facil,tavamos começando,quero ve agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Guii__

Guii__


Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySáb Ago 22, 2009 10:25 am

AE strike antes eu era kmkz e ja ganhamos do mib cara sei que nao tenho nada a ver com isso mais tive que posta hahahaha
e o roraf ta certo
Ir para o topo Ir para baixo
Guerrillazz

Guerrillazz


Mensagens : 6
Data de nascimento : 20/09/1983
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 40
Localização : Brasil / Curitiba-Pr


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySáb Ago 22, 2009 12:54 pm

é cm eu disse galera qm vive d passado é museu........ assim cm no boxe o melhor um dia tem q defender seu titulo e aki nao é e nem vai ser diferente........... nos baseamos em resultados recentes, e o MIB tem tem feito isso.......tem mantido a regularidade e isso faz a diferença........... mas tds os clans sao bons alguns nem tanto rsrsrssr......... agora essa parada d jogar CF e colocar cara q nao pertence ao clan nao existe...... assim cm na seleção brasileira do leão tinha o horrivel do robert com a 10 era o BRASIL em campo,nao tem essa nao........... por isso temos titulares e reservas no clan......... so jogam os q estao melhores no momento e assim vai........... o MIB nao é + caçula nao........ ja esta c tornando veterano d guerra e ta ficando cada vez + maluco................ paz ae irmao............ q a batalha esta prestes a começar e so tera espaco para o melhor.................................
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySáb Ago 22, 2009 1:42 pm

È,veremos no campeonato...
O resultado dirá quem tava certo,
so dessa vez,
poe o time certo tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySáb Ago 22, 2009 3:29 pm

Vc podia ate ter ganhado do MIB antes, mas era pq eu nao estava no Clan Smile... haha zuando, vamos ver no campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptyDom Ago 23, 2009 1:42 am

valeu ai fodao lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 2:08 am

Isso ai, o wardog eh um monstro! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
GUIMA_BRA

GUIMA_BRA


Mensagens : 57
Data de nascimento : 24/09/1983
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: E aê rapaziada!!   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 9:15 am

Calma Calma rsrs
Sou amigo dos KMKZ e do pessoal do MIB tbm!!! Não vamos transformar isso aqui em algo parecido com uma penca de fórums que existem por aê.... Começa assim.. e logo tem nego mandando a mãe segurar o sniper rsrs

Eu tenho gasto o meu tempo divulgando a Federação em todas as salas que caio... Pois acredito que isso faz com que mais pessoas venham se cadastrar e o campeonato se torne mais bacana...

E de cada 10 que pergunto... pelo menos 7 não fazem idéia da existência da mesma..... Que tal fazer isso tbm???
Sei lá.. acho que quanto mais times.. mesmo que não sejam fodões.... melhor!!

Ontem falei com o pessoal do KIA... que tbm não sabiam disso aqui tudo!! E o lider deles ficou muito interessado em participar.... Jogamos com eles faz tempo e acho que somariam para a disputa!!

Um abraço pra todos e boa semana!!!

GUIMA_BRA
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 10:48 am

sempre bom dar uma pintada de emoçao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 10:59 am

GUIMA_BRA escreveu:
.. e logo tem nego mandando a mãe segurar o sniper rsrs
Raxei aki!
kkkkkk
Eu to fazendo isso tbm cara, sempre q entro em uma sala e vejo um clan brasileiro diferente, falo da fbcod.
Ir para o topo Ir para baixo
GUIMA_BRA

GUIMA_BRA


Mensagens : 57
Data de nascimento : 24/09/1983
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: that's the way   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 11:35 am

booa Made...

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 859
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 11:57 am

kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
GUIMA_BRA

GUIMA_BRA


Mensagens : 57
Data de nascimento : 24/09/1983
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: estamos dispostos   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 5:20 pm

Aos clans que tiverem interesse....
Os SAPK estão dispostos a jogar contras durante a semana nas segundas, terças, quartas e quintas...
Em todos estes dias após as 23:00 aceitamos convites pra jogar!!!
VAMO JOGAAAAAA!!! rs

Abraço Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze-Branco

Kamikaze-Branco


Mensagens : 18
Data de nascimento : 08/07/1975
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 48
Localização : Sao Paulo, Capital


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Fala ai cambada   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 5:27 pm

Por mim marco os contra qual quer hora, mais tem alguns dos integrantes do time que tem que dormir cedo...
Então vai ter de ser no sabado, ou domingo...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
GUIMA_BRA

GUIMA_BRA


Mensagens : 57
Data de nascimento : 24/09/1983
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: então   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 5:29 pm

Mas tem KMKZ pra caramba online mano!!
Não tem uma forma de juntar 6 gatos pingados pra gente fazer esse contrinha de boa??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 5:49 pm

Nao po,poe o time certo,
pra evita problema depois
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 5:55 pm

é guima eu sei que vc nao iria fazer isso , mais tem gente que sabe que nem com o kmkz jogo e fiko falando uma semana que ganho do kmkz , esses pra mim sao dentinho de leite , mais vc nao é igual a esses
Ir para o topo Ir para baixo
GUIMA_BRA

GUIMA_BRA


Mensagens : 57
Data de nascimento : 24/09/1983
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: aaaa   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 6:16 pm

roraf escreveu:
é guima eu sei que vc nao iria fazer isso , mais tem gente que sabe que nem com o kmkz jogo e fiko falando uma semana que ganho do kmkz , esses pra mim sao dentinho de leite , mais vc nao é igual a esses

calma rapaziada!!! rs
Vamos resolver nossas diferenças jogando!!! a galera fala demais aqui meu.... vamos marcar as partidas... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 7:43 pm

roraf escreveu:
é guima eu sei que vc nao iria fazer isso , mais tem gente que sabe que nem com o kmkz jogo e fiko falando uma semana que ganho do kmkz , esses pra mim sao dentinho de leite , mais vc nao é igual a esses


Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptySeg Ago 24, 2009 10:44 pm

Ai galera...
vou falar pra acabar com essa malandragem...
recebi uma mensagem de um kmkz: bora jogar um cf? entrei na mesma hora e jogamos, com o "dono", ou lider da kmkz, o branco.
Ganhamos facil. Tava faltando jogadores do kmkz? nao sei.. do mib? tava...
quanto ficou? 3 a 0... ganhamos todos os jogos de 4 a 0!!

Agora, se faltou um ou dois, ou 5 do kmkz, nao sei, e nao importa...

Agora vamo parar de chorar ai, e no campeonato agente ve isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptyTer Ago 25, 2009 12:40 am

e mesmo. Eu lembro eles queria ate jogar 7 vs. 7 ne.. E eu nem tinha comecado a jogar com vcs dereito na epoca e vcs pedirao para mim jogar haha Razz. Agora vamos acabar com essa estoria e esperar ate o compeonato
Ir para o topo Ir para baixo
GUIMA_BRA

GUIMA_BRA


Mensagens : 57
Data de nascimento : 24/09/1983
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptyTer Ago 25, 2009 10:38 am

MadeInBrasil_ escreveu:
Ai galera...
vou falar pra acabar com essa malandragem...
recebi uma mensagem de um kmkz: bora jogar um cf? entrei na mesma hora e jogamos, com o "dono", ou lider da kmkz, o branco.
Ganhamos facil. Tava faltando jogadores do kmkz? nao sei.. do mib? tava...
quanto ficou? 3 a 0... ganhamos todos os jogos de 4 a 0!!

Agora, se faltou um ou dois, ou 5 do kmkz, nao sei, e nao importa...

Agora vamo parar de chorar ai, e no campeonato agente ve isso..


LOL

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 1825
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 EmptyTer Ago 25, 2009 12:44 pm

vamos la , o unico jogo que eu joguei contra vcs , eu ganhei , pior nem fui eu que joguei foi meu irmao que ta no twb(ele era KMKZ), soh sei disso e o cf que vcs ganharao era 3 do kmkz e treis do bope
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESAFIO SEARCH & DESTROY
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clãs de Search & Destroy
» Resultados de confrontos (Search & Destroy)
» DESAFIO HEADQUARTERS
» DESAFIO FREE FOR ALL
» DESAFIO TEAM DEATH MATCH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: CLAN VS CLAN (Amistosos) :: Desafie um clã-
Ir para: