FBCOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CALL OF DUTY
 
PortalFBCODRegras de JogoRanking Cadastre seu ClanÚltimas imagensCadastro de JogadorContatoInscrição em CampeonatoInícioRegistarEntrarProcurar

 

 DESAFIO SEARCH & DESTROY

Ir para baixo 
+25
KILL4-FUN
sub-zero-br
AppleShoot157
NiiNoXP
Loro
SOLDADO06
TitsLokao
adamsnake0010
carlos minion
gordinhogames
Lex
teteuspapi
Rocks-BR
pedroBRAZIL
lucasbechelli
Murdoc_Br
Guii__
Guerrillazz
Kamikaze-Branco
leomarotti
GUIMA_BRA
andgu
roraf
TWB
Cebola2007 (admin)
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Set 23, 2009 2:08 pm

Guii_SP escreveu:
o que adianta joga todos e cod e se ruim em todos ?

Como assim o que adiantaa guii, as pessoas jogam cod porque gostam , não jogam pra ganhar dinheiro não, independente de vc ser ruim ou bom , o importante é vc se divertir, fazer amigos, e não ficar fazendo inimizades não é mesmo, agora se vcs são tão bons assim, ótimo pra vcs, só tenha mais um pouco de humildade.
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Set 23, 2009 2:10 pm

pelo menos faiz e aquele que nao faiz , se joga? nunca vi kkkkkk a ja sei eles te recrutaram para ser o porta -voz do time né , bacana heim meu , pelo menos vc deve escrever bem mais rapido doque o seu jogo o cod né, vo ve se eu recruto alguem para fazer essa parada ai heim
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Set 23, 2009 2:14 pm

murdoc , concordo que jogamos cod 4 por pura diversao , mais oque vc falou do dinheiro nao tem muito haver, entao quer dizer que vc so entra serio em uma parada se for valendo dinheiro, sedo que o pensamento correto pelo menos para mim é o seguinte.Na vida tento me esforçar em tudo (pode ser um simples jogo de ps3) batalho para tentar ser o melhor , as vezes posso conseguir como nao posso , mais dei meu melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Set 23, 2009 2:17 pm

roraf escreveu:
pelo menos faiz e aquele que nao faiz , se joga? nunca vi kkkkkk a ja sei eles te recrutaram para ser o porta -voz do time né , bacana heim meu , pelo menos vc deve escrever bem mais rapido doque o seu jogo o cod né, vo ve se eu recruto alguem para fazer essa parada ai heim

como eu disse vc parou n tempo , fiquei sabendo que com o MW2 tem uma ediçao que vem com o cod2 nao quer tentar ganhar algo la tbm , pq n 4 ta dificil ... roraf a ancora do KMKZ ...
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Set 23, 2009 2:19 pm

roraf escreveu:
murdoc , concordo que jogamos cod 4 por pura diversao , mais oque vc falou do dinheiro nao tem muito haver, entao quer dizer que vc so entra serio em uma parada se for valendo dinheiro, sedo que o pensamento correto pelo menos para mim é o seguinte.Na vida tento me esforçar em tudo (pode ser um simples jogo de ps3) batalho para tentar ser o melhor , as vezes posso conseguir como nao posso , mais dei meu melhor

É claro que todos que jogam e entram em campeonatos, entram pra ganhar, pra ser os melhores , mas nem sempre isso é possível, agora eu disse isso porque do jeito que vcs discutem , e tenta humilhar os outros, parece que vcs jogam essa poha por dinheiro, no MW2 vai ter premiações, MEU DEUS, vai ter até ameaça de morte, vamos se ligar galera, inimizades dentro do jogo é muito ruim, eu digo isso por experiencia própria, vamos deixar de discutir e resolver tudo isso jogando , sem sacanagem, vlww
Ir para o topo Ir para baixo
gordinhogames

gordinhogames


Mensagens : 9
Data de nascimento : 23/11/1991
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Zona Oeste - SP


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Set 23, 2009 2:20 pm

minha opinião sobre este assunto.

tudo começou com uma simples "discussão" sobre Cod 5 ser jogo de camper...
o que acho um tremendo engano, o que o faz parecer isso é que a jogabilidade é mais lenta e o jogo é mais tático, tornando as partidas menos "explosivas", diferente do Cod 4 em que as partidas de S&D normalmente se encerram por quem mata primeiro o outro time. eu jogo os dois CoD's e os muito bons.
dou os parabéns ao SOS* pelo título no CoD 5 que os times que participaram eram muito bons, tanto que o jogo final foi decidido praticamente no ultimo round.

agora galera, vamos deixar essas "intrigas" para serem enfrentadas com os joystiks não mãos e muita bala na tela...

vlw abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Set 23, 2009 2:26 pm

gordinhogames escreveu:
minha opinião sobre este assunto.

tudo começou com uma simples "discussão" sobre Cod 5 ser jogo de camper...
o que acho um tremendo engano, o que o faz parecer isso é que a jogabilidade é mais lenta e o jogo é mais tático, tornando as partidas menos "explosivas", diferente do Cod 4 em que as partidas de S&D normalmente se encerram por quem mata primeiro o outro time. eu jogo os dois CoD's e os muito bons.
dou os parabéns ao SOS* pelo título no CoD 5 que os times que participaram eram muito bons, tanto que o jogo final foi decidido praticamente no ultimo round.

agora galera, vamos deixar essas "intrigas" para serem enfrentadas com os joystiks não mãos e muita bala na tela...

vlw abraços!

Isso mesmo gordinho, Como eu disse ae em cima, concordo plenamente com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Set 23, 2009 2:33 pm

gordinhogames escreveu:
minha opinião sobre este assunto.

tudo começou com uma simples "discussão" sobre Cod 5 ser jogo de camper...
o que acho um tremendo engano, o que o faz parecer isso é que a jogabilidade é mais lenta e o jogo é mais tático, tornando as partidas menos "explosivas", diferente do Cod 4 em que as partidas de S&D normalmente se encerram por quem mata primeiro o outro time. eu jogo os dois CoD's e os muito bons.
dou os parabéns ao SOS* pelo título no CoD 5 que os times que participaram eram muito bons, tanto que o jogo final foi decidido praticamente no ultimo round.

agora galera, vamos deixar essas "intrigas" para serem enfrentadas com os joystiks não mãos e muita bala na tela...

vlw abraços!

fala gordinho to c vc tbm , o cebola ja tinha ate finalizado a parada , mais o camaradinha ali acordou falante fazer oq kkkkkkkkkkk

gordinhooooooooooooo !!! esse muleke e o capeta !! Twisted Evil

murdoc encara um jogatina ? to online la ...
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Set 23, 2009 5:01 pm

se eu sou a ancora do time ,o lex é o maior camper , nao sai do banco de reservas kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lex




Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Set 23, 2009 6:06 pm

roraf escreveu:
se eu sou a ancora do time ,o lex é o maior camper , nao sai do banco de reservas kkkkk

fazer oque ... em time que esta ganhando nao se mexe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . abs
Ir para o topo Ir para baixo
carlos minion




Mensagens : 37
Data de nascimento : 23/11/1986
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Francisco morato SP


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: é   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Set 23, 2009 7:16 pm

eu queria falar mas deixa queto.
Ir para o topo Ir para baixo
Murdoc_Br

Murdoc_Br


Mensagens : 62
Data de nascimento : 07/08/1974
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Set 23, 2009 8:03 pm

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Última edição por Murdoc_Br em Qui Set 24, 2009 8:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQui Set 24, 2009 12:48 am

RESUMINDO E FINALIZANDO SE "DEUS QUISER" TODA ESSA DISCUSSÃO...

VAMOS DIMINUIR AS AGRESSÕES VERBAIS;
AFINAL SOMOS TODOS BRASILEIROS E AMIGOS, LEMBRANDO QUE TEMOS ALGO QUE NOS UNE (O AMOR PELO CALL OF DUTY);
DISCUTIR QUEM É MELHOR NO CALL OF DUTY É O MESMO QUE DISCUTIR RELIGIÃO OU TIME, NUNCA CHEGAREMOS A UM ACORDO;
E SIM ESTAMOS RESERVANDO UM ESPAÇO CHAMADO DE SALA DOS CAMPEÕES "CALL OF DUTY" ONDE SERÁ REGISTRADO TÍTULOS PASSADOS COMO O DO CALL OF DUTY 4 REALIZADO EM 2008 (ORGANIZADO POR GHOSTWR1TER(hoje também é um dos "admin" da fbcod) E PATROCINADO PELA LDI QUE DEU 1050 Reais em premiações, 900 PARA O CLÃ CAMPEÃO E 150 PARA SORTEIO, AO QUAL, COM ESTA TENHO UMA NEGOCIAÇÃO ABERTA PARA PATROCINAR O CAMPEONATO DE MW2), TAMBÉM O CAMPEONATO DE CALL OF DUTY 5 QUE FOI REALIZADO ESTE ANO E ESTE CAMPEONATO DE CALL OF DUTY 4 (EXPERIÊNCIA) QUE TEM SEU VALOR ESPECIAL POR SER O PRIMEIRO CAMPEONATO ORGANIZADO PELA FBCOD E TAMBÉM ÚLTIMO CAMPEONATO BRASILEIRO DE CALL OF DUTY 4.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
carlos minion




Mensagens : 37
Data de nascimento : 23/11/1986
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 37
Localização : Francisco morato SP


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Ai legal velho   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQui Set 24, 2009 8:06 am

Então o cebola disse tudo, vamos parar de ficar julgando uns aos outos, e utilizar esse tempo perdido para formular taticas para o campeonato, e opniões se diferem realmente então essa conversa nunca se acabara, por que cada um defende o ideal de si sua opnião,
o que acho de errado é julgar o proximo, ou nem tanto o julgamento mas sim a forma de como dirigem a palavra ao proximo, (camper ) e (noob) são como se fosse um palavão, no meio eletronico. mas é isso.
Porem agora senti firmeza nos torneios um patricinio premiações sem que saia contribuição de jogadores, realmente pode ser uma nova era fico feliz por que meu sonho e de muitos e ser com certeza patriocinado por alguem ou por algo.
Agradeço aos fundadores da federação de coração, pelo trabalho por nos jogadores de cod é só.

Fale,i bebediouro valew pela força..
Ir para o topo Ir para baixo
Guii__

Guii__


Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQui Set 24, 2009 1:24 pm

cebola esta certo, somos todos amigos vamo para com isso
o murdoc eu nao conheco mas o lex conheco e tudo que postei foi na brincadeira
se vc n entendeu lex foi mal ae
Ir para o topo Ir para baixo
Cebola2007 (admin)

Cebola2007 (admin)


Mensagens : 476
Data de nascimento : 16/04/1986
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptySex Set 25, 2009 2:34 am

ASSUNTO ENCERRADO, QUALQUER RECADO QUE NÃO SEJA REFERENTE A DESAFIAR UM CLÃ, SERÁ "AUTOMATICAMENTE" APAGADO.

OBRIGADO E AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcod.forumeiros.com
Kamikaze-Branco

Kamikaze-Branco


Mensagens : 18
Data de nascimento : 08/07/1975
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 48
Localização : Sao Paulo, Capital


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptySex Set 25, 2009 1:52 pm

Fala ai galera, seguinte.

Quero marcar um peguinha ai com os SK para domingão... nada seriu, só para desbaratinar


Valew

Quer quer coisa deixa recado na base, valeew
Ir para o topo Ir para baixo
roraf




Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/08/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptySex Out 23, 2009 10:55 am

alguem aceita um cf ???
Ir para o topo Ir para baixo
adamsnake0010




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2009

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: 300* de esparta   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyDom Abr 18, 2010 11:43 am

Cebola2007 (admin) escreveu:
Estou criando, esta parte, para que os clãs possam fazer confrontos não rankeados, até o lançamento do Modern Warfare 2, onde os clãs estarão novamentes reunidos e assim, dará início ao Ranking Nacional.

E aí, Ta com Medo? Ou Vai Encarar um Confronto?



Regras estão localizadas na parte superior do site (REGRAS DE JOGO)
:!:hum!!! cf só marcar
Ir para o topo Ir para baixo
TitsLokao




Mensagens : 29
Data de nascimento : 29/12/1996
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 27
Localização : Brasilia


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptySeg Jul 26, 2010 1:50 pm

Eae galera aki é o u806704 e estou com um clan novo o SoJa e nós estamos tentando ganhar um pouco de experiencia em CFs ate agora disputamos 5 e perdemos um entao quem quiser marcar um CF me manda uma mensagem de email obrigado pela atençao de todos
Ir para o topo Ir para baixo
TitsLokao




Mensagens : 29
Data de nascimento : 29/12/1996
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 27
Localização : Brasilia


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptySeg Jul 26, 2010 1:57 pm

meu email é triago1@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
TitsLokao




Mensagens : 29
Data de nascimento : 29/12/1996
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 27
Localização : Brasilia


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptySeg Jul 26, 2010 3:26 pm

Quem quis CF me manda uma mensagem u806704
Ir para o topo Ir para baixo
SOLDADO06

SOLDADO06


Mensagens : 52
Data de nascimento : 30/03/1980
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 44
Localização : são paulo


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Jul 28, 2010 10:07 am

quem estiver afim de um cf me add e mande um recado aqui no site vamos jogar...

vlw galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Loro

Loro


Mensagens : 3
Data de nascimento : 14/03/1996
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28

DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Jul 28, 2010 1:31 pm

galera, bora marca um cf ae aki eh o loro clan BBF+ ateh agr jogamos acho q 5 e ganhamos os 5 vem algm ae joga soh pra zua ja q o camp acabou sla qm quiser procura aki BRloro_1403
Ir para o topo Ir para baixo
SOLDADO06

SOLDADO06


Mensagens : 52
Data de nascimento : 30/03/1980
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 44
Localização : são paulo


DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 EmptyQua Jul 28, 2010 4:38 pm

fala loro blz, vamos marcar para quinta feira 29/07 as 23:00hs o que voçes acham...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: DESAFIO SEARCH & DESTROY   DESAFIO SEARCH & DESTROY - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESAFIO SEARCH & DESTROY
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clãs de Search & Destroy
» Resultados de confrontos (Search & Destroy)
» DESAFIO HEADQUARTERS
» DESAFIO FREE FOR ALL
» DESAFIO TEAM DEATH MATCH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FBCOD :: CLAN VS CLAN (Amistosos) :: Desafie um clã-
Ir para: